14 de fevereiro de 2014

Lançamentos de Fevereiro da Arqueiro/ Sextante e Saída de Emergência

Estão com a página de vocês do skoob aberta? Vamos lá... eu espero... acredite em mim, você vai precisar...
Como eu sei disso? Porque a Editora Arqueiro/ Sextante caprichou este mês nos lançamentos, e é humanamente impossível que você termine este post sem adicionar pelo menos um dos títulos no seu skoob.
Quer apostar?
Dá uma olhada neste post e depois diz se eu estava mentindo, ok?!

A história real e impressionante de As Valkírias começa no Rio de Janeiro, quando Paulo Coelho pede a seu misterioso mestre, J., que leia o manuscrito do livro O Alquimista. Assombrado por uma maldição devastadora, o autor confessa a J. que tem visto seus sonhos ruírem justamente quando se tornam possíveis. O mestre, então, lhe passa uma tarefa: Paulo deve encontrar e conversar com seu anjo da guarda, pois só assim a maldição será quebrada. Ele aceita o desafio, deixa tudo para trás e, com sua mulher, parte em uma aventura de 40 dias pelo perigoso deserto de Mojave, onde encontrará bem mais do que imaginava obter. As Valkírias toca em questões centrais do ser humano: por que destruímos aquilo que mais amamos? E como aprendemos a nos libertar do passado e acreditar no futuro?



Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém. Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro. Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos". Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte. Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também. Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.

A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó. Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo. Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua família. Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas. Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar.

Ser elegante é... é um guia de etiqueta e comportamento para o século XXI e já vendeu mais de 200 mil livros nos Estados Unidos. • O livro é a indicação perfeita para os leitores de Sherry Argov, autora de Por que os homens amam as mulheres poderosas, e de Steven Carter, autor de O que toda mulher inteligente deve saber. Não importa quanto tempo se passe nem quanto o mundo se transforme: certas coisas nunca mudam. Ser gentil com as pessoas, tratar os outros como gostaria de ser tratado e tomar cuidado para não incomodar os demais são exemplos de atitudes simples, que continuam sendo a melhor forma de conduzir a sua vida. Para ser uma mulher elegante, você não precisa usar roupas de grife, dirigir um carro do ano nem desfilar por aí com o nariz empinado. Pelo contrário. A mulher verdadeiramente elegante é capaz de manter o charme mesmo vestindo uma roupa barata ou andando de ônibus —, porque a elegância está dentro dela, e não fora. Neste livro, Candace Simpson-Giles ensina o que você precisa saber para se sair bem nas mais variadas situações. Ser elegante é...


A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 


Você já entrou numa loja para comprar um DVD e saiu de lá com uma TV 40 polegadas? Aceitou passar um fim de semana na praia apesar de odiar tomar sol? Todos nós somos vítimas de manipulações no dia a dia e muitas vezes nem nos damos conta.












Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica. 

A vida adulta parece começar cada vez mais tarde. A dúvida sobre qual carreira seguir, o alto custo para se manter, a dificuldade em encontrar bons empregos e a condescendência dos pais são fatores que fazem com que os jovens sintam que têm o aval da sociedade para curtir a vida ao máximo e deixar as questões mais importantes para depois.Mas essa entrada atrasada no “mundo real” traz consequências sérias e problemas que nem sempre podem ser revertidos.É comum as pessoas chegarem aos 30 anos sentindo-se atrasadas profissional e afetivamente. Elas olham para trás e se percebem sem rumo, entendendo um tanto tarde que seu tempo foi mal aproveitado.A Dra. Meg Jay mostra em A idade decisiva que é possível prever – e agir para evitar – esse tipo de alienação. A partir de inúmeros estudos e de sua experiência como psicóloga, ela chama atenção para os perigos inerentes a uma postura descompromissada e um futuro não planejado.Organizado em três partes – trabalho, relacionamentos e saúde –, este livro discute as principais dúvidas e ansiedades da juventude e os motivos pelos quais os 20 anos não podem ser subestimados. Além disso, desconstrói alguns mitos que têm levado os jovens a tomar decisões que os distanciam da felicidade futura. Você vai aprender que: São as pessoas que você mal conhece, e não seus amigos mais próximos, que mudarão para melhor sua vida aos 20 anos. Morar junto pode não ser a melhor forma de testar um relacionamento. Aos 20 anos, o cérebro proporciona sua melhor chance de mudar quem você é e será.Participar do mundo do trabalho faz com que você se sinta melhor, e não pior. A personalidade muda mais na faixa dos 20 anos do que em qualquer outra época anterior ou posterior.Ao ter a coragem de falar para os jovens coisas que eles talvez nunca tenham escutado, a autora toca em pontos essenciais para que tenham uma vida adulta plenamente satisfatória.

O que fazer se você for atacado por uma sucuri ou der de cara com um urso raivoso? Como preparar a casa para um encontro romântico? Você sabe como domar um touro mecânico? Produzir o seu próprio iogurte? E saltar de um avião? Com ilustrações simples e divertidas, este livro ensina como fazer essas e outras 417 coisas – das mais úteis às absolutamente bizarras.







Em um raro momento de paz, o detetive Virgil Flowers começa a se preparar para um torneio de pesca em um lugar paradisíaco. No entanto, seus planos são arruinados quando ele recebe uma ligação do chefe, Lucas Davenport, informando-o do assassinato da presidente de uma famosa agência de publicidade. O cenário do crime não podia ser mais improvável: uma bela pousada junto a um lago, que hospeda apenas mulheres interessadas em relaxar e aproveitar o contato com a natureza. A vítima foi baleada durante seu passeio matinal de caiaque e as evidências apontam para um crime passional ou por dinheiro. Com seu estilo despojado e brincalhão, Virgil chega à cena e dá a impressão de que não deve ser levado a sério, porém não descansará enquanto não solucionar o caso. Ele descobre que a morte de Erica não foi a primeira da região e que a pousada está ligada a diversas histórias de ciúme, traição, orgulho e cobiça. Todas elas parecem ter conexão com uma banda country feminina e sua cantora de voz poderosa que almeja o estrelato. Nessa terra sem lei, o investigador precisa desvendar o mistério antes que o assassino faça mais uma vítima - e ninguém, nem o próprio Virgil, está a salvo.

O Clone de Cristo é uma história fantástica sobre uma experiência secreta que pode mudar o mundo: a tentativa de clonar Jesus Cristo a partir do Santo Sudário. O Dr.Felix Rossi é o chefe da pesquisa, um conceituado cientista obcecado com duas perguntas: Será que o tecido do Sudário contém mesmo o sangue de Cristo? E o DNA ainda estará intacto? Apesar do caráter sigiloso do experimento, forças obscuras tentam impedi-lo e Rossi não tem tempo a perder: precisa encontrar uma mulher para gerar a criança. Esta trama policial arrepiante nos leva numa viagem inesquecível da alta sociedade nova-iorquina aos bares irlandeses, das igrejas do Harlem à Catedral de Turim. Uma narrativa bem construída sobre laços familiares perdidos, um homem à procura de Deus, uma mulher em busca de um sentido para a própria vida¿ e uma inesperada história de amor. 

Fala sério?! Só livros maravilhosos!!! A editora caprichou ou não caprichou este mês galera? Quais são os livros que vocês ficaram babando? Eu já atualizei a minha lista do skoob...

14 comentários

  1. Fiquei interessada pelo "Clone de Cristo" , e obviamente por "Uma carta de amor" que deve ser perfeita *-* AMO ROMANCES haha
    Ótimos lançamentos!
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  2. Minha wish list list acaba de aumentar consideravelmente rsrs. Que maravilhas são essas ? Novo livro do Tio Nick, a tão esperada continuação de Paixão sem Limites, Amigas para Sempre e outro romance histórico da Julia Quinn, as capas estão maravilhosas e as sinopses me instigaram bastante *---*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses lançamentos estão ótimos! Fevereiro está recheado de livros bons! *---*
    Fiquei muito interessada em Um perfeito cavalheiro, parece ser muito bom :)
    beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    ótimos lançamentos! O que mais quero é Um Perfeito Cavalheiro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amo Paulo Coelho.acho q é um dos poucas autore brasileiros que eu curto!!!

    ResponderExcluir
  6. Interessantes todos mais na minha lista de favoritos estão Uma Carta de Amor,Amigas para Sempre,Tentação Sem Limites e a série Os Bridgertons!

    ResponderExcluir
  7. Tirando o livro de Paulo Coelho todos os outros são desejos meus para ler, uns mais outros menos,mas eu tenho um pé atrás com Paulo Coelho, me irrita profundamente a maneira dele escrever, mas já li muito para tentar gostar e ainda não me agrada, apesar de a capa estar bem bonita.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei interessada em "Amigas para Sempre", "Terra sem Lei" e "O clone de Cristo". Estou dando um tempo de Nicholas Sparks, mas mesmo assim também colocarei "Uma Carta de amor" na minha lista.

    ResponderExcluir
  9. Os lançamentos são todos interessantes, mas os que eu realmente quero são: Uma carta de amir, eu adoro o Nicholas, Tentação sem limites, Um perfeito cavaleiro, e Amigas para sempre.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Minha lista só aumenta :) Os mais desejados: Amigas para Sempre, Uma Carta de Amor e Um Perfeito Cavalheiro!

    ResponderExcluir
  11. Quantos lançamentos legais. Mas para não ir a falência, vou adicionar apenas um a minha lista de compras, e será o da Kristin Hannah. Adoro a autora e ver uma obra sua nos lançamentos sempre me deixa interessada, e como ganhei o segundo livro da série - Por toda eternidade - este livro é quase compra obrigatória.

    ResponderExcluir
  12. Adorei os lançamentos!!
    Os mais esperados por mim são amigas para sempre e uma carta de amor!!
    Mas tem mais alguns ali em cima que tenho curiosidade também!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sempre quis ler algo do Paulo Coelho, mas nunca tive oportunidade de ler.
    Lá vem outro lançamento do Nicholas Sparks, e pra variar, já está na minha listinha de próximas aquisições. Fora esses, o "Terra Sem Lei" e "O Clone de Cristo" me chamaram a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Uma Carta de Amor é um livro um pouco esperado por mim por ser do Sparks. Amigas para Sempre quero muito ler para depois dar continuação com Por Toda a Eternidade. E Tentação Sem Limites foi um livro que me conquistou atrvés de comentários de vários blogueiros sobre ele! Espero gostar de todos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥