2 de fevereiro de 2014

Lançamentos de Fevereiro da Editora Gente e do Selo Única

A Editora Gente e o selo Única já conseguiram um lugar reservado nos nossos corações, mas agora esta na hora de descobrir quais serão os lançamentos que eles preparam pra gente em fevereiro que irão conseguir um lugar nas nossas estantes! 
Vamos conhecer nossos novos desejos de consumo?

Acordar uma princesa pode ser letal. Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos! Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder... Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.

Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo. Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação? Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.


Este livro extraordinário demonstra que você não precisa gritar para ter voz e ser ouvido.” Susan Cain, autora de O Poder dos Quietos Qualquer pessoa que desempenha um papel, seja ele profissional ou pessoal, precisa influenciar as outras em diversos momentos. E virou ponto comum que grandes influenciadores tomam o centro do palco, conseguem se vender, falam mais alto e são ouvidos pela sua eloquência. Mas nesse mundo em que a extroversão e as aparências parecem governar, os introvertidos acabam sentindo como se não houvesse espaço para as suas vozes. Como influenciar, convencer pessoas e vender ideias quando somos quietos? Quando o lado da vida no qual estamos mais confortáveis é o interior? É aí que entra Jennifer Kahnweiler, que traz as provas de que existe mais de uma maneira de ser influente. A autora mostra como os introvertidos podem ser influenciadores altamente eficientes quando, em vez de tentar agir como extrovertidos, usam suas forças naturais para fazer a diferença.

Os segredos para conquistar clientes! É uma unanimidade: não existe profissão mais competitiva do que a de vendedor. Conquistar clientes, saber suas necessidades, conseguir se destacar da concorrência e bater metas fazem com que vender seja uma atividade difícil, mas é a alma de qualquer negócio. Neste livro, Stephan Schiffman passa todo o caminho das pedras. Entenda como fazer vendas por telefone e por e-mail, como conseguir marcar reuniões e acompanhamentos com os clientes – e o melhor, como reverter um “não”, transformando-o em uma grande vitória. Depois de treinar mais de 500 mil profissionais de vendas ao longo de trinta anos, o autor descobriu 75 técnicas infalíveis e práticas para fechar vendas frequentes e bater metas com alta performance, construindo uma carteira de clientes sólida. Com as lições rápidas e certeiras de Schiffman, consiga desenvolver o maior tesouro dos tempos atuais: o poder de persuasão em vendas.

E ai? Quais livros vocês mais gostaram? Contem pra gente!
Quem sabe a gente não providencia uma super promoção com eles??

20 comentários

  1. Poder *-*.
    Como estou ansiosa para ler Feitiço, e Poder. Essa capa ficou maravilhosa!
    Os outros são ótimos lançamentos também, mas não me fizeram ter muito interesse em ler.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    legais os lançamentos, mas nenhum chamou muito minha atenção!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O livro "Poder" super esperado! Estou doida para ter todos dessa saga! E vou esperar resenha deste aqui no blog. =D Também inclui na minha lista "Enquanto Eu te Esquecia".

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Venho lendo muitas resenhas da saga "Encantadas" , e isso está me deixando muito curiosa para conferir se o livro é mesmo tão bom quanto descrevem! Me interessei pelo "Enquanto eu te esquecia" , a sinopse me chamou a atenção! Ótimos lançamentos!
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra ler a série Encantadas. Ver o lançamento do último volume me deixa ainda mais curiosa.
    Mas agora com os 3 livros já lançados, posso ficar mais animada pra comprar todos juntos.
    Amei a capa de "Enquanto eu te esquecia". Fiquei curiosa com o livro, e este pode vir a ser uma aquisição futura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo muito ler a saga "Encantadas"...
      Adoro essa coisa de contos de fadas não tão infantil sabe .
      .
      Então estou louca pra ler.
      Bjss! !!

      Excluir
  6. Enquanto eu te esquecia e Poder roubaram meu coração e uma vaguinha na minha wish list kkk. Amei as sinopses e as capas são maravilhosas *---*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ENGRAÇADO ASSIM COMO EM OUTRO POST MEU COMENTÁRIO AI SER BEM PARECIDO: GOSTEI DE 2 CAPAS (AS DUAS PRIMEIRAS) PODER É SIMPLESMENTE UM LUXO DE CAPA LINDA E ENQUANTO EU TE ESQUECIA TAMBÉM. nÃO LI NENHUM DA SÉRIE ESNFEITIÇADAS, MAS ESTOU MUITO AFIM DE VER ESSA VERSÃO!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Natália!
    Estou louca por esses lançamentos, ainda mais pelo desfecho da saga encantadas e o livro enquanto eu te esquecia!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  9. Oiee!!
    Os únicos que me interessaram foram enquanto eu te esquecia que achei muito linda a capa e a sinopse me chamou bastante a atenção!!
    E Poder que é o terceiro da série encantadas que estou doida pra ler!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ler a saga encantadas, mas sempre acabo comprando outros livros no lugar rsrs
    Adorei saber que já irá sair Poder, deve ser muito bom também! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa para ler o livro Enquanto eu te esquecia. Parece ser uma história muito emocionante!

    ResponderExcluir
  12. Não tenho muita "experiência" com releituras, só li 'A Fera' mas posso dizer que adorei o gênero! Essa série Encantadas está linda e super bem criticada, todos nos desejados. rsrs
    'Enquanto Eu Te Esquecia' também conseguiu despertar meu interesse mas nada que não possa esperar, afinal tenho uns 3 livros na estante que tratam de assunto parecido (amnésia).

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para ler a série encantadas!

    ResponderExcluir
  14. Me interessei apenas pelos dois primeiros livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Me interessei por "Poder" e "Enquanto Eu te Esquecia".

    ResponderExcluir
  16. Preciso ler a saga Encantadas. Poder serviu de confirmação.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  17. Quantos lançamentos interessantes, eu quero muito ler a Saga Encantadas parece ser muito bom, já é um dos meus desejados, também gostaria muito de ler Enquanto eu te esquecia, a capa é linda e a historia bem interessante.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Que pena!!! Achei bem fraquinho. O único que eu quero, e já está na minha listinha de próximas aquisições é o "Poder". Estou gostando bastante desse série "Encantadas".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Ainda não comecei a ler a saga Encantadas, mas espero muito obter os livros para começar com a leitura. Enquanto Eu te Esquecia também foi um título que me agradou espero gostar da leitura :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥