21 de fevereiro de 2014

Tentação Sem Limites por Abbi Glines

Livro II - Série Sem Limites

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412451
Ano: 2014
Páginas: 208
Classificação:
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.


Se você já leu Paixão sem limites, sabe que da maneira que aquele livro terminou, este era muitoooo esperado.

Blaire esta muito perdida. Ela não tem uma casa; a única família que ela tem é um pai que poderia muito bem estar morto que não faria a menor diferença, já que ele a abandonou com sua mãe doente quando ela era ainda criança; seu único amigo é seu ex-namorado que ela pegou traindo-a com outra garota no momento que ela mais precisava de apoio.
Depois da revelação de que ela esta grávida, ela percebe que precisa dar um rumo na vida dela e que, infelizmente, não tem ninguém com quem contar.

Até que um anjo aparece na vida dela. Beth, a amiga que ela fez no clube de golfe que trabalhava em Rosemary, aparece para leva-la de volta. Ela precisa de alguém para dividir o aluguel do novo apartamento e sente muita saudades de Blaire, que acabou se tornando uma grande amiga.
Blaire, aceita ficar um tempo com Beth, até conseguir se reestruturar e decidir pra onde irá, mas voltar para Rosemary significa encontrar com Rush.

Será que ela esta preparada para esta prova de fogo? Ou será que ela irá ceder ao desejo e voltar para o bad boy filho de astro de rock e tudo de bom?
Rush quando sabe que Blaire esta de volta a Rosemary decide que não medirá esforços para reconquistar a confiança de Blaire, nem que para isso ele tenha que sacrificar o seu relacionamento com sua irmã Nan.

Este é o segundo livro desta série que me conquistou. Eu confesso que muito disso se deve ao Rush que faz o tipo que todas as mulheres amam. Ele é bad boy, ciumento em relação a tudo que envolva a Blaire, mas realmente a ama.
O modo determinado e independente da protagonista também é um ponto positivo deste livro.
Uma coisa que pode chamar a atenção dos leitores que normalmente leem esse tipo de livro é que Rush utiliza uma linguagem mais "vulgar". Mas isso faz parte do jeito bad boy dele e do fato que os protagonistas são adeptos de falar durante o sexo, então... nas partes mais quentes não se espantem com a forma como Rush fala com a Blaire.

A nota mais baixa em relação ao primeiro livro deve-se a um gosto pessoal. Eu acho que o primeiro livro é melhor, pois existe o conflito de eles tentarem manter distância um do outro e, obviamente, não conseguirem. Essa brincadeira de morde e assopra é mais excitante do que a reconquista apresentada em Tentação sem Limtes, mas o segundo livro é muito bom!
A nota quatro é apenas por eu achar que a trama do primeiro livro foi um pouco melhor que o segundo. Só isso! Muitas pessoas acharão que o livro é nota cinco e eu não discordaria totalmente delas.

A história é viciante, pois não tem enrolação. A diagramação esta impecável e gente... o que falar dessa capa? Pode alguém se apaixonar por uma capa? Pode!!!
As capas brasileiras são INFINITAMENTE melhores do que as capas americanas, então, fica aqui o meu muito obrigada a editora Arqueiro por ter mudado, porque as capas originais são pavorosas!!
Agora fica a minha torcida para que eles publiquem o terceiro volume desta série. Vamos torcer!!

14 comentários

  1. Esta e outra série que eu tenho interesse em ler. Não por causa do bad boy, porque eu não acho que sejam apaixonantes, mas sim pelo enredo que me deixou curiosa.
    Quanto a linguagem vulgar, não da pra espantar, já que é um fetiche comum a vários caras, então, mesmo na vida real isso pode acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Blaire parece ter uma vida conturbada. Pelo que li no primeiro parágrafo parece que ela nasceu para sofrer. Mas Rush é um "diferencial" na vida dela, é isso? A história não está me pedindo para ser lida agora, mas quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  3. Não sei o livro em si não chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ainda não li Paixão sem limites, mas está na minha lista e pretendo ler em breve, sempre vejo muita gente elogiando e o enredo me chama bastante a atenção! Gostei da sua resenha de Tentação sem limites, concordo que a capa é perfeita e o enredo também parece bem interessante, deve ser também cativante! :)

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro da Abbi Glines , muita gente fala bem dos livros dela , mas eu acho meio clichês..
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh eu preciso ler urgentemente o Tentação sem limites, nem li o primeiro livro e já estou super ansiosa para ler a continuação como pode uma coisa dessas, o Rush parece ser o tipo de personagem que não tem como não se apaixonar não é mesmo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você em relação à capa, achei muito delicada e diz muita coisa, o ângulo da imagem deixa um mundo de pensamentos soltos a respeito da história. Não li o primeiro, mas estou bem "tentada" a ler o dois.

    ResponderExcluir
  8. Nada como um romance sensual onde as coisas não se enrolam muito para acontecer assim o leitor fica entendiado..
    A capa é bem bonita e estou bem curiosa em conhecer a série melhor!!Acho que vou me envolver e devorar as historias!!
    Amei a resenha!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tenho Paixão Sem Limites estar na lista para ser lido ainda lacrado,e já ansiosa para ler Tentação Sem Limites!

    ResponderExcluir
  10. Tomaraaaaa que publiqueem o terceiro volume :D. Eu li Paixão sem Limites e me apaixonei e juro que não sei o que estou esperando pra ler a tão esperada continuação.
    Pela resenha, tenho certeza que vou curtir a leitura bastante e que não vou me decepcionar *---*

    Beijoos,
    Lauro.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nada da autora e confesso que a primeira vista acabou não me chamando muito a atenção. Vou deixar, se surgir uma oportunidade eu leio.

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que, mesmo esse segundo livro tendo uma leve queda em relação ao primeiro, ele ainda continua muito bom. Gosto de ler séries em que os volumes conseguem nos deixar presos em suas tramas. Mas com essa narrativa sem enrolação, não tem como não se jogar na leitura.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Esta série me conquistou após alguns muito comentários de blogueiros como você que gostou do livro. Acho que a leitura poderá fluir bem no meu gênero!

    ResponderExcluir
  14. Esta é sem dúvida nenhuma uma das melhores séries que eu já li! Apaixonante! A linguagem e a forma que a história vai se desenvolvendo nos prende e torna a leitura viciante... Eu indico!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥