31 de março de 2014

Lançamentos de Fevereiro e Março do Grupo Editorial Record

Olá pessoal! Vamos conferir o que o Grupo Record separou pra gente nestes meses? Preparem-se!

CIÊNCIA E MITOS MILENARES EM UM THRILLER DA “RAINHA DO SUSPENSE MÉDICO”

Uma mão ensanguentada é descoberta em um beco na Chinatown de Boston. Agora a detetive Jane Rizzoli, sua equipe e a patologista Maura Isles precisam localizar o restante do corpo – e identificar o cruel assassino. Mas a investigação toma rumos inesperados quando dois pelos de origem não identificada são encontrados junto ao cadáver. A dupla Rizzoli e Isles se vê diante de um novo desafio e alguém — ou algo — põe em xeque tudo em que acreditam.





POLICIAIS CORRUPTOS E CRIME ORGANIZADO EM UMA ROMA DOS CHEFES DA MÁFIA

Em um dos dias mais quentes do ano em Roma, o ativista Arturo Clemente é encontrado morto em seu apartamento. Clemente não é uma vítima comum: sua amante é filha de um chefão do crime organizado, e a esposa traída, uma importante senadora. Além disso, suas campanhas em prol dos direitos dos animais despertavam a ira de Renato Alleva, organizador de rinhas de cães. Mas apesar do grande número de suspeitos, as autoridades italianas não parecem se esforçar para resolver o crime. Praticamente sozinho na investigação, o comissário Alec Blume não sabe que sua busca por justiça pode custar outras vidas.

No primeiro volume, A ascensão do Governador, descobrimos como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Já no segundo, O caminho para Woodbury, acompanhamos suas interações com os moradores. E do que ele foi capaz para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E do que um grupo de humanos errantes é capaz para alcançar esse aparente paraíso. The Walking Dead: A queda do Governador – Parte Um dá continuação à história de ação e horror. Personagens icônicos das tirinhas que deram origem à série de TV, como Rick, Michonne e Glenn vão finalmente fazer sua estreia no palco do pesadelo zumbi. E fãs poderão vê-los sob uma nova e assustadora luz. 

REEDIÇÃO DE UM DOS PRINCIPAIS ROMANCES DE CRISTOVÃO TEZZA

Quando desapareceu de Curitiba, abandonando a bem-sucedida carreira de professor universitário e um casamento aparentemente feliz, Frederico Rennon deixou como pista apenas algumas cartas escritas no computador, endereçadas à atriz Sara Donovan. As primeiras mensagens são quase protocolares, e aos poucos as trocas vão ganhando novos contornos, à medida que o professor e a atriz se envolvem em uma paixão improvável. Porém, a progressiva derrocada da face virtuosa do professor é comentada, contestada e ridicularizada por seu filho, que, após o sumiço definitivo do pai, decide transformar o caso em um livro. Cristovão Tezza enreda o leito no embate entre essas duas versões conflitantes. Em que relato confiar, nas cartas do respeitável professor que tem a vida virada pelo avesso após se apaixonar, ou na narrativa do filho, ovelha-negra da família? 

Mais um semestre começa e os trigêmeos Carlyle estão prontos para fazer amigos e inimigos em um semestre que promete inúmeros escândalos, fofocas e glamour. Baby na terapia, tendo que lidar com questões com seu pai. Owen com seu segredinho finalmente revelado. Avery com um novo estágio na glamourosa revista de moda Metropolitan. Pressões, consequências e muito o que falar. Aqui, as batalhas se lutam com rumores ácidos e olhares gelados. Tudo vale no amor e na guerra... 

Quando São Francisco é atingida por um terremoto, uma série de eventos extraordinários mexe com a vida de alguns sobreviventes e, em meio à tragédia, o destino de quatro pessoas é selado. Sarah descobre um crime, uma traição e uma força que jamais imaginou possuir. O trabalho voluntário no acampamento das vítimas mostra novas possibilidades para uma famosa cantora. E um ex-correspondente de guerra e uma freira começam uma inesperada amizade. Com universos diferentes lado a lado, Danielle Steel mostra que a felicidade pode surgir das situações mais improváveis.
UMA HISTÓRIA EMPOLGANTE DE UM DOS ÍCONES DO SÉCULO XX

Abordagem original sobre um capítulo pouco conhecido da vida de Jacqueline Kennedy Onassis: os dezenove anos de sua carreira como editora de livros. Aos 46 anos, Jackie começou a trabalhar pela primeira vez. No último terço de sua vida, ela adquiriu pleno domínio numa nova indústria e editou cerca de uma centena de livros no ambiente cada vez mais comercializado da Viking e da Doubleday, publicando autores tão diversos quanto Diana Vreeland, Louis Auchincloss, George Plimpton, Bill Moyers, Dorothy West, Nagib Mahfuz e até Michael Jackson. 
Jane Hayes tem 33 anos e mora na Nova York atual. Bonita, inteligente e com um bom emprego, guarda um segredo constrangedor: é obcecada pelo Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen. Com uma vida amorosa lamentável, Jane decide aceitar seu destino: noites solitárias no sofá assistindo a Colin Firth em Orgulho e preconceito. Contudo, ao ganhar uma viagem de férias para Austenlândia, um misterioso lugar onde todos devem se portar como se estivessem em uma obra da consagrada escritora, Jane tem a chance de viver o romance que sempre sonhou. Mas pode a vida imitar a arte?

CONTINUAÇÃO DO SUCESSO LOUCA POR VOCÊ

Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olivia. A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça. 
Através da saga de uma mãe em busca de um bom partido para a filha, Vikram Seth recria a vida na Índia pós-colonial, um país que tenta reunir diferentes religiões e línguas sob uma identidade nacional. Neste primeiro volume, somos apresentados a quatro famílias que ilustram a sociedade indiana da época: os elitistas Kapoor, os excêntricos e intelectuais Chatterji, os tradicionais Khan e os urbanos Mehra. É neste cenário que Lata precisa escolher seu futuro marido. Os pretendentes se apresentam, mas somente um deles se casará com a jovem – por amor ou por persuasão materna.

ELES DIVIDIAM IDEIAS, IDEAIS, AMORES E AMANTES


Esta biografia dupla narra a história de dois dos maiores ícones intelectuais do século XX: Simone de Beauvoir e Jean-Paul Sartre. O livro é centrado na relação de mais de 50 anos deles e aprofunda-se em episódios pouco explorados por outros autores: os amantes, fãs seduzidos e triângulos amorosos, sempre manipulados pelo casal. 

CONTINUAÇÃO DO FÊNOMENO MUNDIAL A SUBMISSA

Neste aguardado segundo volume da trilogia iniciada por A submissa, Tara Sue Me conta a história de Abby e Nathaniel do ponto de vista dele, revelando seus sentimentos, pensamentos e desejos mais profundos. Nathaniel West é um bem-sucedido empresário em Nova York. Mas é entre quatro paredes que reside seu verdadeiro domínio. Experiente dominador, ele não aceita novatas como submissas. Espera de suas parceiras disciplina e rigor, e não tem tempo nem paciência para treinar alguém. Mas quando o nome de Abigail King aparece entre as candidatas a seu anúncio, ele se permite abrir uma exceção. Nathaniel se pergunta se a inexperiente e doce Abigail está pronta para o complexo e lascivo mundo que está prestes a admiti-la. Mas talvez a maior questão seja se ele está preparado para o turbilhão de emoções que virá com a entrada de Abby em sua vida. 

UM ROMANCE BELAMENTE ESCRITO SOBRE O SIGNIFICADO DE EXISTIR

Em Bruges durante a Renascença Anne foge no dia de seu casamento. Hanna mora na Viena imperial e acaba de se casar com um membro da elite local. Mas o que seria o começo de um final feliz é motivo de angústia para ela. Já Anny, nos dias de hoje, tem tudo o que se poderia desejar: dinheiro, beleza e sucesso. Tudo, menos felicidade. Três
mulheres, três épocas, três histórias, o mesmo sentimento de inadequação. Schmitt narra de forma brilhante a jornada de personagens inquietas que buscam a verdade por trás da complexa existência.
UM PRIMOROSO SUSPENSE PSICOLÓGICO NO QUAL TODOS OS PERSONAGENS POSSUEM SEGUNDAS INTENÇÕES

Quando um de seus professores propõe à turma um trabalho sobre a região em que vivem, na Escócia, Catherine Ross decide fazer um documentário para mostrar os costumes locais. Porém, alguns dias depois, seu corpo é encontrado na neve. Todas as evidências logo apontam para Magnus Tait, um ancião que tem como única companhia um corvo e que, anos antes, foi acusado de matar a jovem Catriona Bruce. Mas ao procurar pelo documentário, o investigador Perez descobre que ele desapareceu. Agora, além de entender a conexão entre os crimes, ele precisará desvendar os segredos revelados pelo primeiro e único filme de Catherine Ross. 

Após setenta anos escondendo sua verdadeira identidade, chegou o momento de Daria Gradov contar ao mundo um grande segredo. Ela é na verdade a grã-duquesa Tatiana, sobrevivente do massacre que matou sua família. Filha do tsar Nicolau II e da tsarina Alexandra, ela é a única herdeira da dinastia Romanov. Em uma narrativa permeada por eventos históricos, A filha da tsarina contrapõe o esplendor da vida imperial e a pobreza devastadora dos camponeses, em uma Rússia de grandes transformações. Testemunha da história, Tatiana relata os acontecimentos que remontam a luta de uma família para fugir da morte iminente. 

LIVRO QUE INSPIROU FILME HOMÔNIMO

Kohlhaas é um comerciante de cavalos que vive na Alemanha, no século XVI. Sua vida é pacata e próspera, até que lhe acontece uma grande desgraça: um homem poderoso, o barão Wenzel von Tronka, se apodera indevidamente de dois de seus cavalos e os submete ao trabalho desgastante na lavoura. Sem conseguir reaver os animais, Kohlhaas se vê obrigado a buscar o que é seu por direito, e se depara com um Estado falho e corrupto, que impõe a ele uma série de humilhações. É então que vemos crescer um personagem incrível – Michael Kohlhaas se transforma num guerreiro obsessivo, um dragão em busca da justiça a qualquer custo. 

UM CLÁSSICO DA LITERATURA NORTE AMERICANA.

Homem invisível é a história de um jovem negro que sai do sul racista dos Estados Unidos e vai para o Harlem, em Nova York, nos primeiros anos do século XX. Com o passar do tempo, entre experiências frequentemente contraditórias, o protagonista conhece um mundo muito diferente daquele que idealizara. Invisível para brancos racistas, e também para negros radicais, ele deseja apenas ser como é, e não um “homem invisível”, onde todos veem o que o rodeia e não a ele próprio.
Marcos acaba de perder a mãe, uma famosa coreógrafa que lhe ensinou tudo na vida, e decide que seu mundo não pode permanecer o mesmo sem ela. Bem no momento em que vai dar uma guinada na vida, uma ligação muda radicalmente os acontecimentos. É a polícia, que precisa da ajuda de Marcos, pois ele tem um dom muito especial: consegue ler as memórias mais importantes de uma pessoa só de olhar para ela. E na delegacia há um “estranho”, um alienígena que acaba de aterrissar na Terra, e que só ele poderá desvendar. Porém Marcos não consegue exercer seu poder sobre esse jovem, que parece conhecê-lo. O estranho sabe que a mãe de Marcos morreu, que ele sente muita falta dela e que não consegue tirar uma certa garota da cabeça. E juntos eles embarcam em uma nova jornada. Em Tudo que você e eu poderíamos ter sido se não fôssemos você e eu, Albert Espinosa constrói uma história de amor que se estende para além da morte, uma fábula encantadora escrita em seu estilo peculiar, que mescla humor, ternura e verdade.

Nos livros da série De menina a mulher, Drica Pinotti ajuda as garotas a trilharem sem crises o caminho da adolescência, para se tornarem mulheres felizes, realizadas e seguras de si. Esta série de sucesso se tornou referência para uma geração de meninas e vai continuar na cabeceira das novas gerações, guiando-as pelos percalços dessa fase tão atribulada da vida. 



UMA OBRA ÚNICA SOBRE UMA DAS MAIORES BANDAS DE TODOS OS TEMPOS

Tão fascinantes hoje em dia quanto no auge, na década de 1960, os Beatles estarão para sempre enraizados na cultura popular mundial. Sua influência se espalhou por gerações de fãs e músicos e ecoa ainda hoje, mais de 50 anos após o lançamento de seu primeiro compacto, “Love Me Do”, em 1962. Da infância na dura Liverpool pós-guerra, passando pelos anos mais loucos e chegando até a reunião dos integrantes da banda na década de 1990, Paolo Hewitt narra 50 momentos definidores da carreira dos Beatles — os bons, os maus e os feios. Os comentários sagazes do autor exploram as proezas juvenis do grupo, o estilo de vida glamoroso, o encontro com astros como Bob Dylan e Elvis Presley, além de seu espantoso salto artístico, indo da simples “Love Me Do” à sofisticada “Tomorrow Never Knows” em apenas três anos. Lançando nova luz sobre a banda “mais popular que Jesus”, esta obra oportuna captura os momentos nos quais quatro figuras notáveis se uniram para criar algo realmente extraordinário. 

Primeira biografia sobre a banda publicada no Brasil.

Tony Fletcher compõe um retrato vívido das fascinantes personalidades do grupo: Morrissey, o irônico e inteligente vocalista, cujo comportamento solitário e letras complexas o tornaram um ícone para milhares de adolescentes que se sentem desamparados e esquecidos; seu parceiro de banda Marr, o popular guitarrista que se tornou um deus do rock para toda uma geração; e a talentosa e bela dupla formada pelo baixista Rourke e pelo baterista Joyce. Apesar do trágico fim da banda no auge de seu sucesso, The Smiths: A biografia é uma celebração: a saga de quatro garotos da classe operária de uma pequena cidade ao norte da Inglaterra que superam suas personalidades contrastantes para encontrar um vínculo musical, inspirar milhares de pessoas e deixar um legado que mudou a música — e a vida de seus fãs — para sempre. 

Polo e Blanca não se viam há dez anos, desde um episódio de extrema violência que levou à dissolução da banda de rock em que ambos tocavam no fim dos anos 90. Numa tarde de inverno, eles se cruzam numa movimentada rua de Madri. Assim, o que começa como uma conversa trivial entre velhos amigos logo se torna uma dolorosa incursão ao passado. A revelação de fatos inquietantes trará à luz uma verdade horrenda, sepultada há anos sob quantidades massivas de drogas e álcool. Um bom rapaz é uma história crua e fascinante, narrada por meio de múltiplas conversas cruzadas, cujas peças se encaixam como num mecanismo perfeito de relojoaria. O autor se vale de uma voz intimista e de um ritmo narrativo de grande intensidade para fisgar o leitor desde a primeira linha, levando-o a enfrentar um dos abismos mais obscuros do ser humano: a culpa e o desejo. Ao mesmo tempo brutal e lírico, Um bom rapaz se revela uma demonstração incomum de ambição literária. 

Mike Zetterberg vive com a esposa Ylva e a filha do casal numa pequena cidade praiana na Suécia. Uma noite, Ylva não volta para casa depois do trabalho. Mike acredita que ela só foi tomar um drinque com as amigas, mas, quando ela não aparece na manhã seguinte, ele começa a se preocupar. Enquanto Mike lida com as suspeitas da polícia e com o próprio desespero, ele nem desconfia de que sua esposa está viva e a apenas alguns passos de casa, presa num porão do outro lado da rua, atraída para uma trama horripilante de punição e vingança. Uma câmera de vigilância lhe permite ver sua família pela tela da TV. Eles não podem vê-la — e certamente não podem escutar seus gritos desesperados de socorro... Não voltarás é um livro eletrizante, que vai prender os leitores da primeira à última página. 
Em 2000, Genelle saiu de Trinidad para tentar a vida como cantora e dançarina em Nova York. Mas apenas um ano depois, seu sonho quase foi interrompido quando ela ficou presa nos escombros da Torre Norte do World Trade Center. Durante as mais de 24 horas que passou soterrada, tudo o que Genelle podia fazer era rezar e pedir por uma nova oportunidade de se reconectar com a fé da qual se afastara ao longo dos anos. Quando finalmente conseguiu que uma de suas mãos alcançasse a superfície, ela sentiu a mão de outra pessoa, e ouviu palavras de conforto que lhe diziam que tudo ficaria bem e que o socorro logo chegaria. Paul ficou com ela até a chegada do resgate, mas desapareceu antes que a moça pudesse agradecê-lo. Na verdade, ninguém o tinha visto, e tudo o que Genelle conseguiu pensar foi que se tratava de um anjo, enviado por Deus para ajudá-la a recuperar sua vida e sua fé. A última sobrevivente é o relato emocionante da última pessoa a ser resgatada com vida do 11 de Setembro, um verdadeiro milagre de alguém que teve uma segunda chance.

É com frequência que encontramos crianças que desafiam e se opõem à autoridade de adultos, são agressivas, discutem, não aceitam regras e apresentam desempenho ruim na escola. É preciso ter muita atenção a esses casos constantes de desobediência, pois eles podem se agravar até que se transformem em doença: trata-se de um transtorno muito comum, conhecido como transtorno desafiador opositivo. Através de casos clínicos reais e exemplos práticos, o Dr. Gustavo Teixeira oferece em O reizinho da casa dicas e técnicas para ajudar pais e professores a lidar com comportamentos problemáticos de crianças e adolescentes. 
CRIE MARCAS E NOMES VENCEDORES ATRAVÉS DA NUMEROLOGIA


Nas letras da marca de uma empresa ou na Marca Profissional de um executivo encontramos as energias que abrem as portas para uma trajetória bem-sucedida. A chave para a compreensão desse fenômeno está na Numerologia. Em Você & Cia., por meio de muitos exemplos reais de empresas e executivos/empreendedores dos mais variados segmentos, você aprenderá não só a decifrar essa energia, como terá condições de criar uma marca vencedora, seja para sua carreira, seja para sua empresa. 

UMA VISÃO LEVE E DESCOMPLICADA DA FILOSOFIA

Ninguém vive sem fazer perguntas. E é importante fazer as perguntas certas, pois pode-se passar a vida inteira tentando encontrar respostas para as perguntas erradas. Em Filósofo em 5 minutos, Gerald Benedict fornece ideias que nos levam a pensar seriamente e de modo mais sistemático sobre essas perguntas universais, com ajuda de citações de grandes pensadores e escritores de diversas épocas. Com questões dispostas nas categorias Conhecimento, Individualidade, Cosmos, Humanidade, Espiritualidade, Religião, Crença e Comportamento nos envolvemos com o texto de Benedict, abrimos a mente para novas ideias e percebemos que a liberdade de pensar por si mesmo deve ser usada para “amar as perguntas” e “viver as respostas”. 
ROMANCE DE ESTREIA DE LAUREN GRAHAM, A LORELAI DE GILMORE GIRLS E SARAH BRAVERMAN DE PARENTHOOD


Quando se mudou para Nova York, Franny Banks deu a si mesma três anos para conseguir se estabelecer como atriz. E agora, em janeiro de 1995, faltando apenas seis meses para o fim do prazo, ela não conseguiu grandes avanços. Todas as suas fichas estão depositadas na Apresentação, uma mostra dos alunos do curso de teatro do qual faz parte com diversos agentes presentes. Assim, resta a Franny lutar contra a conta bancária, o cabelo indomável, o tempo e a própria sorte para conseguir aquilo que acredita ser seu por direito. 

O ESPERADO QUINTO E ÚLTIMO VOLUME DA SÉRIE O IMPERADOR

O sangue de Júlio César acaba de ser derramado sobre os degraus de Roma. Seus assassinos, autointulados Liberatores, são liderados por Marco Brutus — amigo próximo e antigo aliado de César. Por meio de artimanhas e por se julgarem responsáveis por livrar Roma do tirano imperador, estão confiantes de que serão aclamados no Senado. Porém ignoram a ameaça que Otaviano, filho adotivo de César, representa. O jovem, então, decide se unir ao cônsul Marco Antônio para garantir que o nome do pai seja devidamente vingado. 

Quando o pequeno Matthew Faraday é raptado e sua foto estampa as páginas dos jornais, Frieda Klein se vê diante de um dilema: as fotografias na imprensa correspondem perfeitamente ao menino que, há algum tempo, habita os sonhos de um de seus pacientes. Hesitante, ela procura o investigador Karlsson, que não leva suas suspeitas a sério. Porém, ao encontrar uma ligação com um sequestro ocorrido há vinte anos, Frieda se vê no meio de uma corrida contra o tempo para salvar Matthew, uma busca em que desvendar os labirintos da mente torna-se mais importante do que encontrar evidências concretas. 

Recorrendo à forma que consagrou nos dois volumes de O Brasil sem retoque (2001), bestsellers ainda hoje referenciais, Chagas mais uma vez explora a história contada por jornais e jornalistas para destrinchar, com cores e vozes da época, num ritmo que só mesmo a pena de um grande narrador poderia imprimir, não apenas o espinhoso e sombrio período entre 1964 e 1969 como também os dez delicados anos que precederam a tomada de poder pelos militares. 


A tranquila cidade de Freiburg é tomada por estranhos incidentes. No Hospital Universitário, mortes inexplicáveis acontecem, e um dos médicos é brutalmente assassinado. O filho de um renomado físico é raptado e o sequestrador exige a morte de um homem como resgate. Resta ao comissário de polícia Junko investigar a ligação de um homem acima de qualquer suspeita com esses trágicos eventos. Ao mesclar embates filosóficos e física quântica, Juli Zeh expõe os limites e as obsessões humanas e discute a própria noção de realidade. 


12 comentários

  1. Os livros que gostei foram :
    Tudo que você e eu poderíamos ter sido se não fôssemos você e eu , apesar do título enorme parece ser um livro legal ;
    Não voltarás, adoro um suspense, e amei a capa;
    E The Walking Dead, ainda quero ler os primeiros livros ...

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos, gostei de todos, mas quero muito ler "Quem sabe um dia".

    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  3. Tem tanto tempo que não leio nada da Steel que deu até saudades. As novidades estão boas, não que eu tenha me interessado por todos, mas gostei de ver a variedade e alguns já foram para minha lista de leitura,
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Muita coisa boa rolando, mas se eu tivesse que escolher apenas um para ganhar/comprar/amar, seria sem sombra de dúvidas AUSTENLANDIA, pois me encanta tudo o que envolve a escritora Jane Austen, e deve ser um livro delicioso de se acompanhar!

    ResponderExcluir
  5. É muito lançamento!!!! Difícil, mas os que eu mais gostei foram: "A Garota Silenciosa" (adoro Tess), Cães de Roma, The Walking Dead, Corvo Negro e Não Voltarás.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Quantos lançamentos! Talvez eu chegue a ler "Corvo negro", "Um bom rapaz" e "Não voltarás". Mas com certeza quero "Love me do" e "Quem sabe um dia". =)

    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Normalmente eu gosto MUITO dos livros dessa editora, alguns dos meus favoritos são dela, mas dessa vez nenhum chamou minha atenção :/

    ResponderExcluir
  8. Grupo Editorial Record sempre arrasa. Os lançamentos deste mês foram incríveis,com suas capas e sinopses instigadoras. Meus favoritos foram Me de uma chance, Graça Infinita e Só Depende de Mim (:

    Beijoos,
    Lauro.

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante dos lançamentos =) Bastante coisa boa aí... Quero ler primeiro Não Voltarás =)

    ResponderExcluir
  10. Quaaaaantos lançamentos perfeitos! Gostei de tantos que deu até preguiça de citar um por um, mas posso adiantar que esses dramas da Record estão demais! Agora é só esperar lançar e ter dinheiro pra comprar.

    ResponderExcluir
  11. Um livro que eu conhecia e tava doida pra ler era Austenlândia, e fiquei suuper curiosa pra ler A garota Silenciosa e Não voltarás (:

    ResponderExcluir
  12. Tess <3 Tess <3 A mais maravilhosa do mundo! hahaha nao aguento ter q esperar tanto tempo para poder ler a versao em portugues da nova aventura da maura e da jane <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥