26 de março de 2014

Perto de Você por Bella Andre

Livro VI - Série Os Sullivans

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632070
Ano: 2014
Páginas: 352

Classificação: 
A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.


Smith é um grande astro de Hollywood, mas ele esta se preparando para além de atuar, ser o roteirista e diretor do seu próximo filme. 
Histórias de envolvimento entre atores que formaram casais nas telas do cinema e acabaram levando esse relacionamento para fora das telas são comuns, porém, Smith não se interessa nem um pouco por sua colega de cena. Seus olhos estão sempre voltados para além das câmeras... mais precisamente para a guarda costa, agente e irmã da sua colega de gravações: Valentina. 

Valentina largou a própria vida para viver em função da irmã, mas não se arrepende disso. Ela logo percebeu que Tatiana, sua irmã mais nova, tinha muito talento e decidiu que iria ajudar a irmã, gerenciando a carreira dela. Com isso, Valentina virou a mulher séria, que vive de terninho e que acompanha a irmã para baixo e para cima nos sets de gravação, cuidando dela. 

Ninguém poderia imaginar que por baixo do terninho existiria uma mulher muito sedutora e cheia de fogo; quer dizer... quase ninguém... Smith percebeu isso. 

Porém, conquistar Valentina não será nada fácil, pois ela conhece muito bem a vida de um astro e não esta nem um pouco interessada em ser o alvo de paparazzi e ter sua vida minuciosamente desmembrada por se envolver com alguém famoso. 

Smith sempre achou que nunca conseguiria encontrar um mulher para a vida toda, pois todas o veem apenas como um rosto bonito, um corpo maravilho... ou seja, o galã que elas sonham. Mas com Valentina é diferente. Como ela esta acostumada com esse mundo de glamour e fama, ela vê Smith exatamente como ele é: apenas um homem. 
E Smith irá mostrar que é um homem extremamente determinado quando deseja alguma coisa...

Esse é o casal mais maduro de todos os livros da Bella. Talvez seja porque eles são mais velhos. Em Por Um Momento Apenas, temos a história do irmão Sullivan mais velho, porém, a namorada dele, Nick, é mais nova, ou seja, ele é muito maduro, mas ela ainda não é tanto...
Já com Smith e Valentina, ambos sabem exatamente o que querem e onde estão se metendo.

Mas quando eles decidem que não é mais possível manter a distância, e cedem ao desejo... meninos e meninas... o negócio pega fogo. Não tem hora! Não tem lugar! Eles não ficam se perguntando se devem ou não se entregar ao desejo... quais as consequências que isso trará... eles simplesmente se entregam! 
Afinal, eles são maduros o suficiente para poderem ter um caso e lidar com isso...

O problema é que Smith não quer apenas um caso, e por isso ele fará de tudo para mostrar a Valentina que mesmo ela não querendo fazer parte do mundo das celebridades, eles foram feitos um para o outro e que só ela conseguiria lidar com o mundo dele. 

Toda a série tem uma diagramação impecável, porém, confesso que essa capa não me agradou. Foi a que menos gostei. 

Mas eu vou ter que dizer uma coisa... mais uma vez a Lori rouba todas as cenas em que ela participa! Essa irmã Sullivan consegue colocar todos os irmãos com os quais contracena na berlinda! Hahahaha. 
Ela não é nem um pouco discreta ao perguntar pra Valentina quem é o "carinha" com quem ela esta dormindo. Hahahaha
Ela é divertidíssima! E teremos a história dela no próximo livro, ou seja, preparem-se para uma grande história!!!

10 comentários

  1. Natália eu fico com muitos pés atrás com livros hot/sexy/eróticos, as vezes as cenas picantes tem um grande teor descritivi, mas muito firas no sentido de relacionamento, como se apenas o sexo fosse o ponto importante da leitura, o que distancia muito a história do roteiro (me fiz entender???), e por isso a maioria dos livros deste tema caem no mesmismo de homens sedutores e mulheres fracas que se deixam dominar!!! SEI LÁ PARECE-ME QUE NEM TEM MUITO O QUE DIFERENCIAR, SENDO QUE SEXO TEM TANTAS POSSIBILIDADES NÉ???

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de romances hot, por isso o livro não me chamou a atenção. ..

    ResponderExcluir
  3. A capa tbm não me agradou, achei meio ~novela mexicana~hahaha Mas a história parece ser muito boa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Natália, desta vez não cheguei a ler sua resenha, pois estou justamente no início da leitura deste livro. Só posso dizer por hora que amo os irmãos Sullivans.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito o gênero do livro, então nem tento ler.
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  6. Natália fiquei super curiosa. Eu parei a série no terceiro livro e infelizmente ainda não consegui dar continuidade.
    Concordo essa capa não foi das melhores :(

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião a sinopse não chama muito a atenção do leitor. Ainda não li nenhum livro deste gênero, mas pelas resenhas que leio tenho a sensação de que as histórias são muito parecidas. Este não é um livro que eu chegaria a ler.

    ResponderExcluir
  8. Eu li essa semana e AMEI, amo essa série =)
    Mas convenhamos, que capa HORRÍVEL. Sério, o Smith merecia um modelo melhor né? Pf.... não esse cara. =(

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã dessas histórias e essa em particular, nunca chamou muito minha atenção. Até porque vejo bastante críticas e nem sempre são positivas, então digamos que não tenho muito interesse em ler.

    ResponderExcluir
  10. Não quero ver quando a série Os Sullivans acabar rsrs. Vai ficar um buraco vazio no coração dos leitores rsrs. Eu sou louco pra começar as leituras e de forma cronológica. Tanto que até hoje não sei porque ainda não li rsrs. Eu já tenho 3 volumes aqui em casa e estão marcados na lista vermelha de prioridades (:

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥