4 de abril de 2014

Louca Por Você por M. Leighton

Série Bad Boys - I

Autora: M. Leighton
Editora: Record
ISBN: 9788501404480
Ano: 2013
Páginas: 304
Classificação:   
Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.


Pensem em um livro que você começa a ler pela manhã, passa o dia todo lendo em todos os lugares e horas possíveis, e que não consegue largar até terminar.
Pensou?
Louca por Você é exatamente assim, tanto que eu levei apenas um dia para ler, e me viciei.
Não tem como não se apaixonar pelo Cash!!!

Mas eu estou adiantando as coisas... primeiro vamos a história...
Olivia esta em uma despedida de solteiro de sua grande amiga, e como toda despedida de solteiro que se preze, tem que rolar o quê? Um stripper, é claro!
Só que o rapaz que, supostamente, entra na sala privativa das meninas não tira os olhos de Olivia. A noiva, super envergonhada, pede que Olivia comece a despir o stripper, então, Olivia começa retirando a camisa dele. Eis que outro homem entra na sala, e as meninas descobrem que na verdade, ELE é o stripper!!!

Mas... se ele é o dançarino... quem é o gostosão que Olivia esta despindo?
Pasmem! É o dono da boate em que elas estão!!!

Agora é a vez de Olivia ficar super envergonhada! (Se fosse comigo, eu nem sei onde enfiaria a minha cara...)
Enfim... no dia seguinte, Olivia acorda na casa da prima megera, metida e mimada, com quem é obrigada a viver depois que a amiga dela anunciou que iria se casar. E quem ela encontra tomando café da manhã com a prima?! ELE!!!!!
Mas calma, pois não é exatamente o mesmo cara... acontece que Cash (o bonitão dono da boate) tem um irmão gêmeo chamado Nash, que é quem esta sentado na sala de estar da prima dela neste momento.
Entenderam?

Não preciso dizer que Nash também fica impressionado com a beleza de Olivia e começa a ter pensamentos impróprios com ela, visto que ele é o namorado de Marissa, a prima megera, e não deveria pensar em Olivia dessa forma. Ainda mais tendo Marissa do lado.
A questão é que Olivia joga um encanto nos dois irmãos, mesmo sem querer, e começa o nosso triângulo amoroso, onde Olivia precisará decidir entre Cash e Nash.

Cash é aquele cara maravilhoso, que não tem uma mulher na face da Terra que não olhe. Ele é dono de uma boate, persistente, bem direto quando deseja alguma coisa e... bad boy. Olivia tem uma história nada agradável com bad boys, portanto, ela esta tentando evitar esse tipo de cara, mas os hormônios dela não!

Já Nash é aquele cara certinho, advogado, bom moço, ou seja, exatamente o oposto do irmão. Sabe aquele homem que a sua mãe vivia dizendo que quando você achasse deveria casar no dia seguinte? É o Nash!
Só que ele é comprometido com a prima megera, lembram?
A atração entre eles é mútua, mas não fica bem Olivia destruir o relacionamento da prima dando em cima do namorado dela, né? (Mesmo que ela mereça isso!)

Pra complicar a situação, Olivia acaba sucumbindo ao desejo com um dos irmãos, mas ela não sabe com qual deles...
Isso mesmo... estava escuro... era de madrugada... ela estava meio dormindo... ambos tinham a chave da casa dela... ela estava flertando com os dois... então... ela não sabe quem a visitou no quarto dela de noite!
(Não a julguem! Leiam o livro primeiro, por favor!)

Deste momento em diante eu oficialmente me viciei no livro. Parei de fazer tudo que tinha que fazer naquele dia, para me dedicar a história de Olivia, Cash e Nash. E quando estou chegando ao fim do livro, eis que tem uma nova bomba!
Essa eu nem vou dar dica... leiam o livro e descubram!

O livro é hot, mas o melhor de tudo é que ele é engraçado e tem uma história que te surpreende até o final. Até o prólogo no final do livro te deixa com a pulga atrás da orelha!!
E além disso, tem partes muito engraçadas...

Olivia despindo Cash, imaginando que ele é um stripper é só o início. Toda mulher tem, ou já teve em algum momento da vida, uma amiga meio escrachada, que fala de sexo e brinquedinhos sexuais como se estivesse falando da lista do mercado. Na maior naturalidade...
Olivia também tem uma amiga assim, e ela é bem engraçada!

Encontrei um novo queridinho na leitura hot! E estou super ansiosa para ler o segundo livro da série!!!
E você? Tá esperando o quê?! Vai logo ler este livro, para podermos trocar figurinhas!!!
Eu preciso conversar sobre essa série com você!

20 comentários

  1. Infelizmente não gosto de livros hot's, mas já vi várias resenhas positivas sobre o livro, pra quem gosta do gênero deve ser um livro maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Natália
    Amei a sua resenha. Quero muito ler esse livro. Parece ser bem legal esse triângulo amoroso entre os dois irmãos e a mocinha. Tenho que ler.

    ResponderExcluir
  3. Gostei Natália!
    Sabe que os hots não me atrai muito, mas quando fala que a história surpreende e é divertida logo me interesso. E se ficou doida pra ler o segundo, deve ser bom mesmo. Vou anotar essa dica.

    ResponderExcluir
  4. Já é a terceira resenha que leio desse livro e todas me deixaram com uma vontade imensa de sair correndo para a livraria mais próxima.
    Acho tudo perfeito, a capa, a sinopse, a resenha!! Quero demais ler esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sei mais o que falar em posts sobre livros desse gênero. Não queria falar que não sou muito fã dele para não ficar repetitiva. Lendo as resenhas eu tenho a impressão de que as histórias dos livros desse gênero são muuuito parecidas. Mas acho que, na verdade, eu deva dar uma chance para poder falar melhor se gosto ou não dos livros. =)

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Já li esse livro e também gostei muito.
    Para quem ainda não leu, não perca a chance.

    ResponderExcluir
  7. Oi Natália, ai que vontade que deu de ler e conhecer esta turma! Gosto de leituras hots, e este com certeza vai para minha lista.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã do gênero, então nem tento ler rs
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh eu preciso ler esse livro!
    Um hot bem diferente dos hots que vemos por aí!
    E eu sou fã assumida de livros hot. Então, nem preciso dizer que este entrou pra minha lista de comprinhas, né?

    ResponderExcluir
  10. Ai Natália! Faz um tempinho que não leio um livro hot e pra mim não tem que ser só sexo, tem que ter uma histórinha. hauhauhauahu
    Entao esse lado cômico me empolgou a ler, fiquei super curiosa! Será que essa série é enorme como da Bella Andre? :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba, são 3 livros. O segundo acaba de ser lançado pela Record.

      Excluir
  11. Confesso que este livro não chamou minha atenção, sei que ele parece ser muito bom, mas não rolou química entre a gente, hehe, acho que isso é fundamental. Mas quem sabe em uma próxima. ;)

    ResponderExcluir
  12. Eu li esse livro no começo do ano e também amei ele. Desde o começo quando a Olivia acha que o Cash é stripper. Eu adorei o livro inteiro, e realmente até prologo me deixou louca.
    Quero muito ler o segundo logo, já estou até pedindo de aniversário já :P
    Amei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Natália!
    Não sou muito fã do estilo, mas depois de uma resenha tão empolgada não tem como não ficar um pouquinho curiosa... Parece ser um livro bem divertido!
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu estou apaixonada por este livro desde que eu vi em um grupo de traduções, eu ia lê-lo, porém quando vi que tinha lançado resolvi esperar para comprar.
    Eu amo um triângulo amoroso u.u e com toda certeza se eu fosse a Olivia ficaria com o Cash, eu amo um bad boy, para mim garotos certinhos me deixa entediada u.u aushaushauhs
    Eu já tinha lido a resenha em outro blog e a blogueira tocou no no assunto de os capítulos alterarem para os três personagens, eu penso o seguinte sobre isto: Deve ser realmente legal se as cenas não forem repetidas apenas mudando o ponto de vista do personagem, detesto quando os autores fazem isso. Então, é assim? Porque se for eu já estou decepcionada com o livro. A leitura fica tão cansativa e maçante =/

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  15. ADOREI! Eu quero esse livro agora!
    Natália, que livro é esse menina? Tipo, eu li a sinopse ali em cima e fiquei: "Ahn, beleza. Normal.", mas aí fui lendo sua resenha e fiquei louca! Muito top! Lembrou-me muito umas fics que leio. Só sei que agora o livro está na minha listinha de compra. Com certeza.
    Tenho que falar que sua resenha foi tudo, senão não daria 5 centavos por esse livro. HAHA
    Parabéns, ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Natália, tudo bem flor??
    Nossa que demais esta historia =)
    Fiquei bastante animada com tua resenha!!Gosto de livros com triângulos pois sempre ficamos naquela expectativa para saber que será o escolhido, mas confesso que já faz algum tempo que não leio nenhum livro assim...Então agora estou ainda mais animada para realizar a leitura!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  17. aiin, amo livros assim 'o' kkkk
    gostei da história e quero leeer *ooo* kk
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  18. Parece ser um livro muito bom. Não curto muito triângulos amorosos, ainda mais entre irmãos, mas parece uma boa leitura, com muitas cenas quentes e fiquei curiosa para saber com qual dos dois ela vai ficar! :)

    ResponderExcluir
  19. Não curto esses livros adultos, o tema é sempre o mesmo...nunca fui com a cara dele. Mas, aparentemente, estão em alta, afinal toda editora está lançando um livro do gênero...devem estar lucrando muito com isso. Bom pra quem curte o estilo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥