18 de maio de 2014

Lançamentos de Maio da Editora Gente e Única

Olá pessoal! Vamos conferir os lançamentos para este mês?!

Eric Smith sabe mais do que ninguém que existem prazeres imensos na vida geek. Amigos incríveis, conversas até de madrugada sobre realidades alternativas ou até mesmo o simples prazer de ler aquele lançamento de quadrinhos. No entanto, chega um momento na vida de todo nerd em que o amor bate à porta e daí vem a hora de jogar o xadrez tridimensional que é o mundo dos solteiros. Não se desespere, jovem Padawan! Deixe Smith guiá-lo por esse caminho e descubra que amar é muito mais do que flores e bombons. Afinal, nada é normal na vida do nerd, e o amor não é senão o mais extraordinário dos fenômenos humanos.




Depois de ter sobrevivido a uma tragédia em que vários de seus amigos foram mortos, Lila Elliot sabe que suas cicatrizes só amenizarão com o tempo. E ela é grata pelo carinho de sua melhor amiga, que a hospedou em sua casa para que ela não ficasse sozinha e recebesse seus cuidados. Entretanto, algo em seu coração não consegue esquecer a tristeza e a dor desse trauma. Até que ela conhece Grace, uma golden retriever que sofreu abusos e maus tratos, mas que havia sido resgatada por Adam, um homem de bom coração que não suportou ver um animal tão triste e sofrido. Lila, que tem verdadeiro pavor de cães desde a infância, terá de dividir o espaço com Grace. As duas precisam de amor e de tempo para superar suas tragédias pessoais. Grace mantém distância de Lila, pressentindo o medo que ela sente. Aos poucos, porém, Lila consegue enxergar pelos olhos de Grace o amor e a coragem que são tão importantes para seguir em frente. Um romance apaixonante, sobre os dramas da vida, as incertezas e o amor que chega inesperadamente.

A batalha que vai definir o futuro da Coalizão! Com Sera dizimada pela Horda Locust e sua população quase extinta, ela agora se divide em três facções: os Abandonados, aqueles que lutam para viver em pequenos grupos e não atendem a nenhum governo; a COG (Coalizão Ordenada de Governos), que um dia fora uma grande organização mas que hoje foi reduzida a um punhado de militares e civis; e os Gorasnis, os últimos sobreviventes da URI (União das Repúblicas Independentes), antigos inimigos da COG. Quinze anos depois do colapso mundial, COG e URI buscam refúgio na pequena e remota ilha de Vectes. Entretanto, depois da fuga e de uma breve paz entre as duas nações, Marcus Fenix e seus companheiros devem lutar contra outra ameaça, os Lambent, enquanto tentam descobrir as origens das mutações que assolam Vectes e Sera. Ao decidir entre duas missões suicidas, os Gears e a URI ainda devem enfrentar o presidente Richard Prescott, que guarda um último segredo sobre os Locust e os Lambent. Um segredo que pode definir o futuro da humanidade. Se houver um sobrevivente.

Você não precisa mudar quem é para ter tudo, precisa apenas mudar o foco. Você tem um carro legal, um apartamento fofo e um cachorro querido, mas o que sua tia quer mesmo saber é quando vai levar um namorado para o almoço de domingo. Você tem um emprego maravilhoso, uma carreira a todo vapor e um cabelereiro que é um verdadeiro mago, e ninguém para recebê-la à noite em casa. E, além do mais, você tem tudo o que as revistas dizem que deveria ter: corpo bem-cuidado, amigas, vida social agitada e diversos interesses. Pode conversar por horas sobre livros, filmes, casos e tudo mais. Entretanto, onde está o cara que curtiria tudo isso de tão maravilhoso que você tem a oferecer? Pois chegou a hora de descobrir como encontrar o homem ideal em um piscar de olhos. Durante toda a vida, as mulheres são treinadas para acreditar que o homem perfeito precisaria ser o típico alfa: desejado por todas,supercompetitivo, de personalidade forte, com dinheiro no banco e um carrão. Ou seja, um belo babaca que se acha dono do mundo. Depois de muita pesquisa e anos de treino, as autoras ensinam como ler a dinâmica dos caras legais e fazer as melhores escolhas. Descubra bolsões imensos de caras legais e prontos para se comprometer. Encontre a magia dos homens beta! Sobre as autoras: Sonya Rhodes, Ph.D., completou seu doutorado em psicologia clínica na Universidade de Columbia, e tem trabalhado como psicóloga na cidade de Nova York ao longo de mais de trinta anos. Ela já trabalhou no New York Medical College, no Hunter College e na Jewish Board of Family and Childrens’ Services, uma das maiores clínicas de saúde mental do mundo. Ela é autora de três livros e já se apresentou como especialista em relacionamentos nos programas de TV Oprah, Good Morning America e Today. Susan Schneider é uma premiada ex-editora, colunista e colaboradora de várias revistas femininas, entre as quais Mademoiselle, Modern Bride e Sesame Street Parents. Ela é autora do romance The wedding writer (Escritora especializada em casamentos) e coautora do livro de não ficção Second honeymoon (Segunda lua de mel), com Sonya Rhodes.

Heloísa Capelas é especialista no desenvolvimento do potencial humano e acredita que é a partir do autoconhecimento que as pessoas poderão encontrar a felicidade. Afinal, elas se sentem infelizes, mas não sabem como fazer uma verdadeira mudança que as leve ao encontro daquilo que poderá suprir esse vazio. A felicidade é idealizada por fatores externos que, quando alcançados, não satisfazem porque internamente falta o essencial: o amor-próprio. Então, é fundamental ter um encontro consigo mesmo, é preciso fazer o exercício do autoconhecimento a fim de conhecer seus pontos fortes e fracos, planejar as mudanças que deseja, elevar a autoestima e viver intensamente o amor por si mesmo. Em O mapa da felicidade, o leitor será convidado a viver uma revolução interna.




15 comentários

  1. Oi Natalia, tudo bem?

    Lançamentos incríveis! Louca por Geek Love e Um Milagre Chamado Grace!

    Beijos,
    www.estantedasfadas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Natália
    Gostei da capa e da sinopse de Um Milagre Chamado Gracie, deve ser um livro muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro Gears of War. Ansiosa pra este livro. Não vejo a hora de poder ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa parte dos lançamentos. Fico sempre na expectativa de encontrar novos livros.
    Como sempre Natalia, o blog está cada vez melhor!
    Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  5. Já sei que vou ter que preparar os lencinhos para ler "Um milagre chamado Grace".
    Mulher Alfa também me chamou atenção, até porque não me lembro de já ter lido algo do gênero... É bom apostar no diferente.

    ResponderExcluir
  6. Geek Love me interessou tanto pela trama, quanto pela capa que achei fofinha.
    E acho que o livro Um Milagre Chamado Grace deve ser muito emocionante.

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    são ótimos lançamentos, mas nenhum despertou muito a minha atenção...

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Geek Love, parece tão fofo, e eu leria, eu simplesmente amei aquela capa.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ler Um Milagre chamado Grace. Adoro histórias com animais e esse parece ser muito emocionante.

    ResponderExcluir
  10. Fim da Coalizão foi o único que me interessou.
    Bjs, ROse

    ResponderExcluir
  11. Eu to com muitas ganas do livro "geek" . A capa do livro tb ta muito massa.

    ResponderExcluir
  12. Gostei de Um milagre chamado Grace e Mapa da felicidade, gostaria muito de poder ler os dois.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Como 99% da população leitora, estou doida pra ler o Geek Love, mas, pela sinopse, adoraria ler Um milagre chamado Grace.

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhhhhhhhh os três primeiros são meus desejados.
    Geek Love deve ser uma fofura! Assim como Um milagre chamado Grace, com essa capa linda demais, já Gears of War é bem o estilo que gosto também \o/

    ResponderExcluir
  15. Aah, adorei Geek Love e Um Milagre chamado Grace, me chamaram atenção pelas capas lindas e pelas sinopses também, já pra minha wish-list! ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥