30 de maio de 2014

Maratona Literária: Eu sou doideira!

Todo mundo tem algum livro encalhado na estante. Sabe aquela obra que todo ano você jura que vai tomar vergonha na cara e ler? Pois bem... chegou a hora!!!


















Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que eu sou colecionadora de Agatha Christie (tenho todos os livros publicados no Brasil, o que dá uns 90 livros), mas por mais incrível que pareça, eu ainda não li todos os livros dela, e com os que tenho que ler para o blog, acabo sempre empurrando a leitura deles.
Mas agora vai! Vamos desencalhar a Agatha minha gente!!! \o/

Mas como funciona essa maratona? Vamos as regras:

MARATONA LITERÁRIA #EUSOUDOIDEIRA!
Consistirá em ler 7 livros em 15 dias. Começa agora dia 1 de Junho (domingo) e encerra dia 15 de Junho (domingo, também!). Doideira, não? O nome já diz tudo!Fácil e objetiva, a maratona é para divertir e ajudar naquela fila imensa de livros não lidos que temos. Eu mesmo, to lotado de livros não lidos e estou quase arrancando um fio de cabelo por cada livro não lido – o que me leva a ficar careca ou calvo! Mas para adocicar a maratona, - adocica, meus amor! -, vamos para uma regrinha especial! Cada livro deverá ter uma música para si no final de cada leitura. Divertido, não? Acabou a leitura? Escolha uma música que mais se adeque a esse livro, firmeza? Para aqueles que possuem blogs, esperamos as nossas boas e velhas resenhas, ok? Não esquece detuitar e publicar no grupo! Vamos interagir! E ah, acrescente a música de cada livro na sua resenha!
Convido vocês então, a participarem dessa doideira toda! Caso queiram participar – eba! -, peço que por gentileza, se inscrevam no FORMULÁRIO com seu nome, e-mail e outras perguntinhas bem rápidas. E para aqueles que quiserem interagir, estaremos no grupo do Facebook (aqui).

Ao contrário da maioria das pessoas, que estarão de férias, nós estaremos trabalhando na Copa, mas não podíamos ficar de fora dessa oportunidade. É a primeira vez que o blog participa de uma maratona e esperamos conseguir cumprir a meta no tempo estabelecido.
Mas agora vamos aos livros escolhidos:

Natália 


Diego 



A maratona esta aberta para qualquer pessoa participar. Portanto, se você tem livros encalhados, venha desencalhar eles com a gente!!!
Basta se inscrever aqui.

Então galera, preparem-se para terem muitas resenhas no período de 01/06 a 15/06, pois daremos o melhor de nós para vencermos esse desafio!
Aguardem...

15 comentários

  1. Olá, Natalia
    Boa Sorte para vocês. Gostei da escolha dos livros. Espero que vocês consigam ler todos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Doideira mesmo kkkkk, mas achei super legal e válido, quem não tem milhares de livros encalhados na estante e está ai uma oportunidade de ler e se divertir.
    Eu vou adorar as muitas resenhas da Agatha!!!!
    Boa sorte a todos que irão participar :)

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte pra vocês. E vou ficar aqui esperando as resenhas destas maravilhas. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh muito legal! Uma pena que estarei em época de provas na facul... mimimi

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Natália e Diego, desejo que consigam cumprir as metas e boa leitura!

    ResponderExcluir
  7. Firme ai nesta sua empreitada!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, pena que meu tempo é escasso. No fim do ano eu participo.

    ResponderExcluir
  9. Superrrrrrrrr bacana =)
    Gosto bastante de ver essas maratonas, não irei participar, pois estou com minhas próprias metas, Mas achei muito legal a iniciativa! Vou aguardar novidades.

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte ai na maratona... minha estante é bem pequena e nao tem tanto livro assim na fila... então pra mim vai ser facinho... hehhehe

    ResponderExcluir
  11. Nem vou participar, Pq já sei que não conseguiria ler 7 livros em 15 dias, e no momento tenho só, 5 não lidos, então nem participarei.

    ResponderExcluir
  12. Gente, coloca doideira nisso. Eu nunca conseguiria ler mais de um livro em quinze dias. Minha leitura é pausada, volto pagina, paro tento imaginar a cena. Eu admiro vcs blogueiros que tem o dom de ler de um dia para o outro e fazer resenahs perfeitas. Boa sorte nas leituras e eu curti mais as leituras do Diego, rss

    ResponderExcluir
  13. Oieee ^^
    Também estou participando dessa maratona, mas duvido que consiga ler todos os livros...haha'
    Dos livros acima, já li Desastre Iminente (♥), ACEDE e As vantagens de ser invisível. São todos livros ótimos :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte com as metas, espero que consigam ler tudo em tempo! ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥