2 de maio de 2014

Perdidas Aposta: I've Got You Under My Skin

Título: I've Got You Under My Skin
Autora: Mary Higgins Clark
Editora: Simon & Schuster
ISBN: 9781476749068
Ano: 2014
Páginas: 320
Posição New York Times: #3
Categoria: Hardcover Fiction (Ficção de capa dura)
Quando o marido de Lauren Moran é brutalmente assassinado, o seu filho Timmy, vê o rosto do assassino do pai. Cinco anos se passam e o o assassino continua assombrando os pesadelos de seu filho, e o pior de tudo é que ele continua foragido. Lauren é agora um produtora de TV e recebe a proposta de assumir uma série de TV sobre casos policias nunca resolvidos, os famosos "Cold Cases". Agora Lauren se vê diariamente em cenas de crimes e assassinatos, o que faz com que ela reviva cada vez a morte de seu marido. E o primeiro caso que Lauren irá ter que resolver é o de Betsy Powell, crime fechado há 20 anos atrás. Betsy foi encontrada sufocada em sua própria cama após a festa de formatura de sua filha. Ao reabrir o caso, Lauren sabe que tem um potencial sucesso em suas mãos, mas quando a câmera é ligada, e as pessoas começam a ser filmadas, fica claro que todos escondem terríveis segredos. E o que ela menos espera é que o assassino de seu marido esteja acompanhando o desenrolar desses "Cold Cases".

I've Got You Under My Skin, foi lançado no início de 2014, mas já é um Best-Seller. O livro atualmente se encontra na terceira posição dos mais vendidos do site The New York Times, se mantendo na lista por 3 semanas consecutivas.

Tenho pensado aqui num possível título em português; a tradução ao pé da letra ficaria parecido com algo como: "Eu te tenho sob minha pele", bem esquisito né? Acho que o título original se refere talvez a proteção da mãe com o filho e que a tradução fique com algo parecido com: "Eu te tenho sob proteção". Levando adiante essa linha de pensamento, acho que o livro pode mostrar tudo o que essa mãe desesperada fará para proteger e ajudar o filho, e aí leitores? O que vocês acham?

Vamos agora conhecer um pouco mais sobre a autora:



Mary Higgins Clarck nasceu e foi criada em Nova York. Famosa por ser autora de diversos Best-Sellers, seus livros tiveram mais de 70 milhões de exemplares vendidos em todo mundo. Ganhou o prêmio Grand Prix de literatura na França em 1980 e muitas outras honrarias. Seu primeiro livro publicado foi em 1975 e continua escrevendo até hoje. Suas obras já foram adaptadas para o cinema e para a televisão. 



O livro hoje tem uma avaliação de 4.4 estrelas numa escala que vai até 5, no famoso site amazon.com, onde mais de 380 leitores avaliaram a obra, que você pode conferir clicando aqui
Eu confesso a vocês, que fiquei muito curioso para ler esse livro. E não só esse como outros da autora, já que sou fã de mistério policial e livros desse estilo. Não me surpreendo desse livro estar na lista dos mais vendidos, pois tem uma história boa e que parece prender muito a atenção do leitor.

Um site americano fez o seguinte comentário sobre a autora:

Mary Clark prende seus leitores até a última página de cada livro seu - Boston Globe 

A autora tem diversos títulos conhecidos mundo afora como esses que vou apresentar a vocês:

Clique nas fotos para mais informações.

                  

E ai, curtiram? Eu gostei bastante, e vou procurar ler outros títulos da autora, fiquei curioso para ver o trabalho dela. Fiquem livres para comentar e deixar a opinião de vocês, até a próxima!


14 comentários

  1. Não gostei do livro, talvez Pq não curto muito o gênero, então não me interessei.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei também curiosa em ler.
    Será que será publicado no Brasil?
    Espero que sim!

    ResponderExcluir
  3. Diego!
    Realmente o enredo é bem interessante com segredos sendo revelados, crime antigo reaberto e ainda os dilemas pessoais da protagonista. E para completar, com o assassino do pi dela acompanhando tudo, talvez a tradução do livro seja por essa vertente "Eu te tenho sob a minha pela" por estar perto dela... será?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Menina, que coincidência! Acabei de pegar um livro da autora para ler!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Acho interessante este tipo de leitura. Sempre tem muita coisa pra se comentar e fatos pra isso não faltam. Adoro uma trama envolvente e se tem investigação é melhor ainda. Gostei muito do que li aqui. Vou experimentar ler este livro. Tomara que eu goste também. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Diego
    Gostei muito da sinopse do livro. Deve ser muito bom. Com certeza, é um livro que eu gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  7. Adoro livros com tematicas policiais... e esse ai deu uma gana de ler....
    tomara que venha logo uma tradução.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia a escritora e por isso já amei essa nova coluna. Tenho que concordar que é uma boa aposta e se caso - eu espero - vier para o Brasil, vou tratar de ler porque sou uma fã assumida do gênero policial.

    ResponderExcluir
  9. Já vi alguns livros sobre essa autora.Muito boa e intrigante.Gostei desse livro,parece ser bem real e que prende o leitor.Pela resenha eu leria,fiquei bem curiosa com todo esse suspense e o tipo de mãe que faz tudo por seu filho.
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto do gênero e achei a sinopse bem interessante. Pena que só no inglês :(

    ResponderExcluir
  11. Esse livros que envolvem misterios, policia, etc.. sao de longe os meus favoritos. Nao li nenhum livro dessa autora ainda, vou pesquisar na internet os livros dela. E vamos esperar este chegar no Brasil não é ? Ja que ingles nao é meu forte.

    ResponderExcluir
  12. Vou aguardar o lançamento aqui no Brasil. Aparenta ser um livro bem interessante.

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhhhhhhh um dos meus gêneros favoritos <3
    Com certeza irei ficar aguardando o lançamento aqui. Muito bacana mesmo \o/

    ResponderExcluir
  14. Vou ficar no aguardo do lançamento, parece ser um livro bem interessante pra quem como eu, gosta do gênero :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥