15 de junho de 2014

Belo Casamento por Jamie McGuire

Livro III

Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
ISBN: 9788576863250
Ano: 2014
Páginas: 126

Classificação: 
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Você se apaixonou por Travis e Abby em Belo Desastre e deu pulinhos de alegria quando chegou em Desastre Iminente e ficou sabendo do "felizes para a sempre" deles?
Então, você esta oficialmente convidado para o casamento do ano!

Seu convite para o casamento do ano!
Neste livro, nós teremos a descrição do que aconteceu com Travis e Abby na segunda vez em que voltaram para Las Vegas, dessa vez, para se casarem às pressas. Descobriremos que existe uma história por trás da pressa repentina de Abby para se casar com ele após os acontecimentos de Belo Desastre...e ainda teremos mais extras!
Devido a decisão repentina de se casarem em Vegas, nenhum dos amigos dos dois conseguiu acompanhar a cerimônia, por isso, um ano depois eles fazem a renovação dos votos e você também irá acompanhar essa "nova cerimônia de casamento", com os parentes e amigos.
Por isso, sinta-se à vontade para preparar os lencinhos para se emocionar e, infelizmente, para dar adeus a um dos melhores casais da literatura com um dos amores mais devastadores de todos os tempos.
Finalmente, iremos descobrir como um Belo Desastre conseguiu se transformar em um Belo Casamento.

Todo casamento precisa ser consumado, logo este livro tem umas partes mais "hots" que os outros dois anteriores.
Pra mim, a parte mais emocionante do livro foi um pouco antes de Abby e Travis entrarem no altar. Ela esta um pouco nervosa (mentira, ela esta muito nervosa!) e Travis passa um envelope por baixo da porta dela com uma carta. Nesse momento você pensa que Travis escreveu algo para sua futura esposa e vai mostrar o lado mais fofo dele para tentar acalma-la, certo?
Errado! Ele já fez isso em Desastre Iminente. Ele já provou que é fofo lá.
Dessa vez, quem dá as caras é a mãe de Travis, que escreveu uma carta para a "futura senhora Travis Maddox".
Gente...emocionante...

Este livro fecha com chave de ouro toda a história e ainda esclarece as possíveis dúvidas que possam ter ficado no ar depois de Belo Desastre e Desastre Iminente. Me sinto muito triste de ter que deixar Travis e Abby, mas sempre irei me lembrar deles com muito carinho. Eles conseguiram conquistar um lugar no meu coração, e tenho certeza que se você der uma chance, eles irão conquistar um lugar no seu também.
=)

Esse livro fez parte da maratona literária #eusoudoideira de 2014, e conforme as regras da maratona dizem, eu deveria associar uma música para este livro. 

Travis e Abby são um casal apaixonante e durante a leitura de Desastre Iminente, eu lembrei que Travis falou que não sabia que estava perdido até encontrar Abby. 

Como esse livro retrata o casamento deles, acho que é deveria escolher uma música que falasse justamente sobre como eles se sentiam antes de conhecerem um ao outro. Por isso, escolhi Wake me up do Avicii. 
Acho que tem tudo a ver com eles. O que vocês acham? 





13 comentários

  1. Oi..
    Tenho muita vontade de ler esses livros.
    Pela sua empolgação na resenha a leitura foi ótima.
    É muito bom quando os personagens conseguem ocupar um espaço em nosso coração.
    A escolha da música foi boa eu adoro ela. Mesmo não conhecendo os personagens.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Li Belo Desastre e me apaixonei pela história. Sinceramente não pretendia ler Belo casamento, mas gostei do seu comentário e agora penso em ler.

    ResponderExcluir
  3. A cada resenha que leio dos livros da série Belo desastre, minha vontade de ler a série só aumenta. Adorei a resenha e é bom saber que mesmo sendo tão curtinho, Belo casamento é um excelente livro.

    Bjok

    ResponderExcluir
  4. Preciso ler esse livro, pois adorei Belo Desastre e Desastre Iminente. Quero conhecer o conteúdo da carta da mãe do Travis.
    Adorei a escolha da música.

    ResponderExcluir
  5. Natália!
    A série parece interessantíssima, não li nenhum livro ainda, porém gosto de me deleitar com as resenhas e ficar sonhando que um dia conseguirei ler.
    Amo rosas e borboletas, então, nem preciso dizer que a chama chamou minha atenção.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tive A Oportunidade De lê o nenhum do livros anteriores, mas espero ler, e achei bem interessante essa coisa de o primeiro livro ser narrado por ela o segundo por ele e o terceiro por ambos .

    ResponderExcluir
  7. Eu li, né?
    Mas só porque estava numa mega promoção aí eu acabei comprando..mas parece mais um conto de tão pequeno...kkkkk

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUUUUUUUS!!!! Eu PRECISO desse livro!! Já li Belo Desastre e adorei o Travis, e as vezes me deu vontade de bater na Abby, mas eles formam um casal fofo! Preciso ler ainda Desastre iminente. Meu deus, é muita emoção! Preciso logo!!

    Um beijo,
    Lê.

    ResponderExcluir
  9. Eu estava mesmo querendo saber sua opinião sobre Belo Casamento, ja que gostou tanto dos outros dois. E a cada livro, o amor por Travis Maddox só aumenta, rss. Gostei de saber que neste livro, tem cenas mais quentes que nos outros dois, adoro uma parte mais hot. E fica aquele gostinh ode quero mais no final, sinal que a série foi ótima mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Acho as capas dessa série lindas!! Ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos livros, mas tenho curiosidade, apesar de não ser meu gênero literário favorito. Sua resenha empolgada aguçou ainda mais minha curiosidade.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Como já falei eu nunca li os livros da Jamie, essa série nunca me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  12. Pra mim foi uma das séries que mais amei ler. Fiquei super envolvida com os personagens e este livro foi o marco pra mim. Achei divino o desfecho, mas não nego que fiquei mais encantada com o vilão da história.

    ResponderExcluir
  13. Essa serie nunca me chamou a atenção...mas ler a resenha escutando wake me up me de uma vontadezinha de experimentar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥