27 de junho de 2014

Lançamentos de Junho da Planeta

Olá pessoal!! Vamos conferir os lançamentos de Junho da Planeta? Preparem-se, pois é muita coisa boa!!!

Patrícia é uma jovem modelo cuja vida parece marcada pelo sucesso. Em uma viagem de trabalho ela conhece a mística Viviana, sua vizinha de poltrona no avião, que lhe diz para ter cuidado porque alguém muito próximo deseja vê-la morta. Nada supersticiosa, ao voltar para casa, onde vive feliz com o marido pintor, Patrícia decide esquecer a recomendação infundada, até que uma série de acidentes começam a afetar seu trabalho e sua vida particular. A modelo decide procurar Viviana, a fim de encontrar uma explicação para o que vem acontecendo. Um romance sutil e arrebatador que fala aos leitores sobre o preço do sucesso e como, em certas ocasiões, as pessoas mais próximas podem ser as mais perigosas.



Depois de ter o casamento dos sonhos, a realidade bate na porta de Debbie Adams. Ela está cheia de dívidas e precisa começar a controlar os gastos, caso queira manter a grande casa que acaba de comprar. Tudo seria mais fácil se o marido começasse a agir como um homem casado, em vez de parecer que ainda está solteiro, frequentar festas e abusar das drogas e do álcool. A vida também não está fácil para Aimee, que acaba de descobrir que está esperando outro filho. O que seria motivo de grande alegria para muitas mulheres para ela é motivo de desespero. Uma gravidez nessa altura da vida pode arruinar seus planos de aceitar a nova proposta de emprego que recebeu. Além disso, como seu marido e sua filha, Melissa, lidarão com a novidade? Será que existe mesmo o “viveram felizes para sempre” depois do casamento? Neste novo romance, continuação de A festa de casamento, Patricia Scanlan nos mostra que a vida nem sempre é um conto de fadas, mas que, mesmo complicadas, não há nada mais importante do que as relações em família.

Janeiro de 1497. Durante semanas, uma série de cartas anônimas enviadas à corte do papa Alexandre VI adverte que em Milão o controvertido Leonardo da Vinci está executando uma obra diabólica: um mural da Última Ceia, no qual não só pintou os apóstolos sem seu preceptivo halo de santidade, como também o próprio artista se retratou entre eles, dando as costas a Jesus Cristo. Frei Agustín Leyre, inquisidor dominicano especialista na interpretação de mensagens cifradas, é enviado à corte dos Sforza para supervisionar essa pintura e tentar decifrar o segredo que protege a identidade do remetente das cartas. Será que a revelação deste mistério conseguirá mudar nossa forma de ver a pintura do gênio do Renascimento?



Este livro é um manual para ser lido a sós ou a quatro mãos. Reúne a sabedoria tradicional do Kamasutra - verdadeira joia da literatura indiana -, adaptado às necessidades, gostos e linguagem dos nossos dias. Escrito para quebrar inibições e tabus e completado por ilustrações explícitas, este livro oferece-nos ensinamentos reveladores, uma descrição detalhada das famosas posições sexuais e do prazer que produzem. Como estimular o ponto G? Como controlar a ereção e a ejaculação? Como vencer as inibições para poder desfrutar de todas as variações da união sexual? Como prolongar o prazer? Um livro sobre prazer e sexo que propicia uma suave iniciação às técnicas do amor e que já se tornou o grande clássico do erotismo do século XXI.



Sou Dorkius Maximus, e um dia serei o herói da história de Roma. Estou escrevendo esse diário para ser publicado quando eu for rico e famoso. Por enquanto as coisas não vão tão bem... Meus amigos pegam no meu pé, papai nunca me ouve e mamãe só está interessada nas galinhas sagradas. Tudo o que quero na vida é ser um gladiador. Um dia (quem sabe?) não sou chamado para salvar Roma? Eu só tenho uma certeza: dentro de mim há um bravo guerreiro, louco para se revelar. Só espero que não demore muito... Tim Collins é autor e já trabalhou em publicidade. Atualmente vive em Londres, na Inglaterra. Publicou dez livros que já venderam mais de 100.000 exemplares, abordando temas como mídias sociais, Dan Brown, o norte da Inglaterra e vampiros. Tim escreve para revistas e jornais e, também, promove seus livros em vários programas de rádio e de TV; visita escolas para promover seus livros e ministra oficinas a jovens leitores.

Bem-vindo. Você acaba de receber um convite para deixar a arquibancada e entrar na tribuna de um estádio de futebol. Desse lado, você vai conhecer torcedores diferentes, aqueles que vibram apenas com seus próprios interesses, que não têm ídolos ou paixões. Aqui é o território dos donos do jogo. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo. As páginas a seguir são incontestáveis, amparadas em documentos oficiais retirados de cartórios do Brasil e do exterior, transcrição de conversas gravadas, informações rigorosamente apuradas e criteriosa pesquisa em arquivos de revistas e jornais.

Em Sabores do mundo, Edu Guedes, um dos mais conhecidos chefs brasileiros, presenteia os leitores com um livro de dar água na boca. Para isso, ele inspirou-se num dos eventos mais esperados por todos nós: a Copa do Mundo, que em 2014 acontece aqui no Brasil. Para escrever o livro, Edu Guedes recuperou receitas que aprendeu em suas inúmeras viagens pelo mundo, recriando cada uma delas especialmente ao gosto e ao estilo de vida dos brasileiros. Um verdadeiro convite ao prazer e ao deleite de viver e comer bem.

14 comentários

  1. Oiee ^^
    "As coisas que você sabe sobre mim" parece ser legal, apesar de não curtir muito livros desse gênero.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sao muitos os livros que fizeram minha cabeça nao. PEla sinopse, acho que As Coisas que Você Sabe Sobre Mim deve ser interessante. Felizes Para Sempre ? parece ser bom tambem. Acredito que o Kama Sutra Moderno é bom para quem quer dar uma apimentada na relação.

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos desse mês não chamaram minha atenção. Vou ficar esperando os próximos lançamentos!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu leria As Coisas que você Sabe sobre Mim.
    Achei o mais interessante. ;)

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de As Coisas Que Você sabe Sobre Mim e Felizes para Sempre? , as capas são muito bonitas. Também fiquei interessada em A Ceia Secreta.

    ResponderExcluir
  6. Não curti nenhum dos lançamentos da editora "/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sinopse de As coisas que você sabe sobre mim, sem contar que a capa é muito bonita.

    Bjok

    ResponderExcluir
  8. Acho que desses daí só A Ceia Secreta e O Lado Sujo do Futebol ganharam destaque, principalmente o último por ser ano de copa né? Os outros não achei grande coisa...

    ResponderExcluir
  9. O que achei mais minha cara foi o segundo livro. Os outros não chamaram minha atenção. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Somente a ceia secreta me chamou atenção dessa vez.

    ResponderExcluir
  11. Que lindos os lançamentos ^^
    Mas como eu sou uma pessoa muito crescidinha rsrs amei O Diário de Dorkius Maximus, amo livros assim sem contar que ele parece ser muito divertido.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Adorei As Coisas que você sabe sobre mim!! Sou super supersticiosa! Está na minha listinha!!

    Um beijo,
    Lê.

    ResponderExcluir
  13. As coisas que você sabe sobre mim foi o que mais me interessou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥