3 de julho de 2014

Em Meus Pensamentos por Bella Andre

Livro VIII - Série Os Sullivans

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635064
Ano: 2014
Páginas: 288
Classificação: 
Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

Desde "Um olhar de amor" eu me apaixonei pela família Sullivan. Todos os irmãos são charmosos e divertidos, porém, um dos irmãos sempre roubou a cena quando aparecia no livro dos irmãos: Lori.
Talvez por isso, Bella Andre tenha resolvido deixar a história dela para o final.

Lori é de longe a mais divertida dos irmãos, e a responsável por deixa-los sempre em situações embaraçosas, fazendo perguntas que não devia ou falando demais. Porém, assim como seus irmãos, ela esta prestes a encontrar o amor.

Lori é uma grande bailarina e coreógrafa, porém, depois de pegar o namorado com outra, ela abandona tudo e decide se isolar do mundo da dança e da família dela.
Ela acaba parando em uma cidadezinha no interior, próximo a São Francisco, e quando vê uma anúncio de emprego para ajudante de fazenda, ela decide se apresentar para o serviço, mesmo nunca tendo trabalhado em uma fazenda.

Ela imaginava que chegaria na fazenda e encontraria um velhinho, precisando de ajuda com a horta, e que ela poderia recomeçar do zero.  Porém, quando ela chega na fazenda, dá de cara com um homem maravilhoso, porém, extremamente ranzinza.

Grayson não consegue acreditar que aquela menina com aparência frágil esteja se prontificando a trabalhar na fazenda dele, e ele não pode deixar que ela faça isso. Há 3 anos atrás, ele decidiu viver recluso, depois que perdeu a esposa em um acidente de carro. Desde então ele jurou que não entregaria seu coração a mais ninguém. É claro que ele não contava com Lori Sullivan...

Os dois são como água e vinho; eles não conseguem passar um dia sem brigar, com Grayson tentando mostrar a Lori que ela deveria ir embora e ela teimando que o lugar dela é ali na fazenda. Quem será que ganha esse cabo de guerra? Eu voto nas galinhas... hehehe

O grande problema desse livro é que eu esperava mais. Lori era a que tinha o maior potencial para ter uma história divertidíssima, porém, Bella criou um enredo clichê. Existem passagens muito divertidas, existe aquele clima gostoso de fazenda, mas quando comparo com as histórias dos outros irmãos, esse fica abaixo das minhas expectativas. Eu, por exemplo, achei o livro da Sophie, a irmã gêmea de Lori, bem melhor.

O livro não é ruim. Muito pelo contrário. A leitura é tão leve que eu levei apenas um dia para finalizar o livro e tinha a impressão de que estava vendo um filme e não lendo. Além disso, a autora deixa margem para uma nova série, com os primos dos Sullivans, ou seja, ainda teremos muitas histórias por ai...

16 comentários

  1. Olá, Natália.

    Eu também venho acompanhando a série desde o lançamento do primeiro livro, embora eu tenha dado uma pausa na sequencia. Não sei se o desapontamento pelo clichê é algo novo, a autora vem repetindo mais do mesmo em todos os livros, só a forma de chegar aos pontos chaves é que se diferenciam minimamente. :/

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Natália tudo bem?

    Apesar da nota baixa eu fiquei bem interessada, espero ter a oportunidade de ler o livro em breve!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Oi, Natália
    Adoro essa família. Ela é divertida. A Lori é um dos personagens que eu mais gosto. Ainda não li esse livro, mas espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  4. Eu já estava começando mesmo a esperar outros livros com os primos. Uma pena que este não agradou tanto.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Só li até o momento um dos livros da série (Um Olhar de Amor ),e achei um romance tão fraquinho...
    Talvez por esse motivo,não tenha tido curiosidade em ler os outros.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente nao posso ler , pois tenho 16 anos e acho que tenho que respeitar isso pois isso e algo importante ! Mas adorei a capa pois o homem e bastante bonito hihihii brincadeira !

    ResponderExcluir
  7. Oiee..
    Adoro os livros da Bella Andre e mesmo aqueles rodeados de clichê me atraem muito.
    Até já consigo imaginar Lori chegando na fazenda e dando de cara com aquele homem lindo,porém ranzinza.
    Estou louca pra ler esse e comprar os volumes anteriores,pois li em pdf.
    beijos..

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum livro da autora... mas me parece um pouco com os romances de Nicholas Sparks... acho que vou gostar!!
    Vou procurar algum livro da Bella Andre para ler!

    ResponderExcluir
  9. Não gostei muito dessa história, não sei se é porque não conhece sobre os livros anteriores ou por algum outro motivo, mas não gostei muito dela não. Achei meio sem graça, mas quem sabe se eu ler algum dia eu acabe me apaixonando um pouquinho, sinceramente, não estou nem um pouco interessada de comprar esse livro, mas quem sabe ...

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nenhum livro da série, parece legal, tem um enredo bem interessante, mas infelizmente não tenho interessante em ler .

    ResponderExcluir
  11. OI Nat,

    Ia mesmo peguntar se era mesmo o ultimo, pois tinha ouvido falar em mais Sullivans, agora entendi, os outros são primos.
    Acho uma pena quando a série não acaba assim cheio de pontos positivos, afinal, aguardamos tanto não é ?
    Então Lori conquista esse vaqueiro ranzinza não é ?

    ResponderExcluir
  12. Eu já li e gostei bastante =)
    É uma das minhas séries favoritas né, então sou meia suspeita para falar sobre ela, mas sinceramente, acho os livros ótimos e cheios de romance. Essa família é sensacional também.

    ResponderExcluir
  13. Esperava mais do livro, por ser um dos Sullivans, que todos dizem que é bom mas eu nunca li. O bom é que teremos mais livros, e mais livros, assim não abandonaremos os Sullivans por mais um tempinho ;)

    ResponderExcluir
  14. Esperava mais do livro, por ser um dos Sullivans, que todos dizem que é bom mas eu nunca li. O bom é que teremos mais livros, e mais livros, assim não abandonaremos os Sullivans por mais um tempinho ;)

    ResponderExcluir
  15. Então, li só dois livros da autora e confesso que não gostei muito de como a Bella Andre aborda suas histórias. Apesar de estar me distanciando de séries no momento, vou adicionar essa a minha lista. Espero não me decepcionar quando lê-la!

    ResponderExcluir
  16. Caraca...8º livro? Ainda bem que que não sou fã dessa autora, os livros dela não me chamam a atenção e sempre vejo mais do mesmo nas resenhas dos livros dela. Mas como sempre tem quem goste.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥