6 de julho de 2014

Lançamentos de Julho da Editora Gente e Única

A editora Gente e Única estão sempre trazendo lançamentos maravilhosos, né? E esse mês não poderia ser diferente...por isso, vamos conferir as belezinhas que passarão a fazer parte da sua lista de desejados no skoob!
Pra começar, vamos com a continuação do livro que esta surpreendendo todo mundo.

Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesmae as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela. No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer oque o coração manda. Selecionado pelo USA Today no TOP TEN Summer Reads.Escolha dos livreiros independentes de 2013.


Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!

O famoso “desempacamento” é um problema entre as pessoas da geração Y. A insegurança e a falta de traquejo social fazem com que os flertes evoluam para uma amizade que nunca sai da zona cinza. Como, então, evitar que a relação entre alguém e seu pretendente caia na zona da amizade? As autoras mostram que é possível, sim, sair da cilada da friend zone. Para isso, as Wing Girls dão o caminho para que os apaixonados consigam conquistar seus amantes passando pelas etapas de separação, grande virada e plano de ação.







Marcos Fava Neves traz uma nova visão estratégica para os líderes e empresários. Baseando-se em sua experiência e no estudo das tendências de mercado, ele mostra como as empresas podem estruturar o melhor planejamento para manter o crescimento e a estabilidade para, no mínimo, os próximos dez anos. O autor acredita em um modelo triangular de criação de valor alicerçado nos seguintes fatores: custos, diferenciação e ações conjuntas. Esses três pontos juntamente às questões levantadas pelo autor mostrarão como o leitor pode ampliar e melhorar seus canais e as possibilidades no mercado, explorando todos os recursos e agregando aos seus projetos conceitos como inovação, criatividade e vantagem competitiva.



Eu gostei de todos os títulos e já marquei eles no meu skoob. E vocês?

14 comentários

  1. Gostei muito da sinopse de Um Amor Perfeito. Vou ler.

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Mal vejo a hora de ler "Estudo independente", tenho certeza de que será ainda melhor que o primeiro livro...
    Um amor perfeito também me deixou curiosa.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um Amor Perfeito parece ser uma história de amor linda.Dessas que a gente não consegue parar de ler.
    Quanto ao Estudo Independente,preciso ler ainda o primeiro. Que espero ler o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  4. A saga continua aeeeeeeeee >>>>>
    Estava louca para sabe a resenha do livro ''estudo independente '' a continuação da coleção que amo .

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos ,estou super de olho em "Estudo Independente" e "Um amor perfeito"
    bjoooss

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Letícia! Também estou de olho nos mesmos livros... todos parecem ser bons mas a gente tem que escolher os preferidos para poder comprar... senão não há bolso que aguente!!

    ResponderExcluir
  7. Já vi em vários blogs sobre esses livros, parecem ser muito bons, o unico que não me interessou foi o ultimo do resto todos me interessaram. O 'Estudo Independente' foi o que mais me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos, menos de "Planejamento" ...
    Ainda nem li "O Teste " e eles já tão lançado o segundo livro *----*

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo esperando loucamente por Estudo Independente não é ? Um Amor PErfeito tambem esta na lista de preferidos.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler Um amor perfeito, pois gostei bastante da outra série da autora.
    Espero gostar desse livro também \o/

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler a continuação de O teste, e também um par perfeito. As capas estão lindas e as sinopses também

    ResponderExcluir
  12. Desses apresentados, Um Amor Perfeito com certeza, haha!

    ResponderExcluir
  13. Estudo Independente é o mais esperado desses todos...os outros não me chamaram nem um pouco a atenção.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥