7 de agosto de 2014

Promoção Lev Novo Conceito

Tem gente que prefere os físicos. Precisa manter aquela dependência de cheira-los, passar a mão na capa e sentir a textura... e depois vivem reclamando que não tem espaço suficiente para acomodar todos no mesmo lugar.
Outros já preferem a praticidade dos digitais, com a portabilidade e a ausência de problemas como o descrito acima.
Mas vamos ser sinceros... o que realmente importa é que somos loucos por livros, no melhor estilo daquele comercial de ração pra cachorro que fez o maior sucesso há uns anos atrás.

"Somos loucos pelos grandes; os pequenos; os de autores desconhecidos; os famosos; os digitais; os físicos... enfim... somos loucos por livros!"

É por isso que a Editora Novo Conceito preparou uma super promoção para os amantes de literatura; se você gosta de livros digitais... eis a sua oportunidade de descolar um Lev – http://goo.gl/EXnIcq –, o novo e-reader da Saraiva, que, além de compacto, pode armazenar em seu interior até 4.000 títulos *-*. 




Tem cartão externo para armazenar seus documentos, tela HD e ainda permite que você leia PDFs e EPUBs sem nenhuma dificuldade. E o melhor: a facilidade Saraiva para comprar on-line, com cartão de crédito, boleto ou débito em conta.

Mas se você ainda é da galera que curte físicos (eu me incluo nessa galera!) essa é a oportunidade de você experimentar uma nova forma de ler e não gastar nada pra isso! 
Tem coisa melhor?! A Novo Conceito te dá todas as ferramentas que você precisa para começar essa nova empreitada: o livro e o leitor de ebook!
É muita moleza...


Como assim?

Você achou que esse papinho era só pra informar a vocês sobre o Lev e perguntar o que vocês preferem: físicos ou digitais? 
Nãooooooooo
Aqui também rola promoção!!! \0/ 
#PromoçãoNC, é claro!
Para comemorar o lançamento do Lev, o Grupo Editorial Novo Conceito e a Livraria Saraiva vão sortear 4 aparelhos nas redes sociais. Quer mais? Em cada um deles você encontrará um dos nossos esperados lançamentos!
Serão 04 sorteios através da ferramenta Sorteie.me:
• Entre os dias 05 e 07 de agosto, sortearemos 1 Lev + e-book As sete irmãs.
• Entre os dias 07 e 11 de agosto, o prêmio é 1 Lev + e-book A garota mais fria de Coldtown.
• Entre os dias 11 e 13 de agosto, 1 Lev + Perdendo-me.
• E entre os dias 13 e 15 de agosto, uma semana antes da Bienal de São Paulo, o prêmio será 1 Lev com luz embutida + e-book Se eu ficar.
Você não terá apenas uma, mas QUATRO oportunidades de levar essa novidade para casa. Basta ficar de olho na fanpage da NC e seguir o regulamento de cada promoção.
Eu não disse que era muita moleza?! Então corre!!! 


14 comentários

  1. Oi Natalia!

    Eu também sou dessas que prefere o livro físico ao digital, mas acho que não estou em condições de perder uma promoção assim não, viu... Mas vamos ser sinceras, né? Quer coisa melhor que ter o livro em mãos, poder virar as páginas... A sensação de quando o Correio passa para entregar uma encomenda... Ai, não tem melhor!

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou dessas que prefere livros físicos, Natalia kkkk
    Mas como ultimamente estou me abrindo para mudanças, me inscrevi na promoção e vou continuar acompanhando.
    Beeijos

    http://julianamoreire.blogspot.coom

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando!
    Vamos ver se ganho alguma coisa

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Eu não sou a maior adepta de livros digitais mas amei a promoção e já estou
    participando,o difícil mesmo é ganhar com tantas pessoas concorrendo.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal essa promoção, estou participando o/ Tomara que eu ganhe, muito animada com isso, imagina só se eu ganhar awn

    Beijos, Blog Sopa de Letrinhas e Skoob

    ResponderExcluir
  6. Natália!
    A NC inovando cada vez mais.
    Já participei do primeiro e infelizmente não ganhei, mas não vou desistir, participarei de todas as chances.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  7. Oi Natalia,
    Já estou participando desta promooo megaa!! Eu e a torcida seleção brasileira kkkkk

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto mesmo é de livro físico.
    Boa sorte para quem vai participar ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Naaaaaaat *-* Tudo bom? ♥ Meu Deuuuus, que tudo esse sorteio, né? Hahahahaha! Eu participei do primeiro e agora estou participando do segundo, espero ganhar! Tô doida por um LEV, haha! Ele deveria se chamar "A Evolução do Kindle", né, não? Uauhasuhasuh, mas se eu perder, a mammis compra pra mim no Natal, até que não tá tão caro, hahahahah! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  10. Eu também faço parte do grupo que ainda não se rendeu aos digitais. Ainda prefiro o bom e velho físico. Mas, agora é uma ótima oportunidade de experimentar.
    Vou participar e torcer muito!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Não participei de nenhum por não ter face, mas desejo á todos uma ótima sorte, e todos que já ganharam e os que ainda vão ganhar façam excelentes leituras nesse prêmio incrível.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. PArticipei de todos e não levei, rsss

    ResponderExcluir
  13. Participei mais nao ganhei que pena deixa pra proxima!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥