14 de setembro de 2014

Desafio Bienal 2015

Mais uma Bienal passou, nós já estamos contando os dias para a Bienal de 2015 no Rio de Janeiro; já estamos juntando os trocadinhos da passagem no nosso porquinho exclusivo para a Bienal e...

LER OS LIVROS QUE COMPRAMOS NAS BIENAIS PASSADAS QUE É BOM... NADA!

Pensando nisso, o blog Perdidas na Biblioteca convida a todos os blogueiros... leitores... acumuladores de livros provenientes de promoções arrasadoras de Bienais passadas a encarar um desafio: ler pelo menos um livro dos que você adquiriu nas duas últimas Bienais!


Se você não zerar sua lista de livros não lidos, pelo menos, vai chegar em 2015 com a consciência tranquila para torrar o seu rico dinheirinho com quantos livros você quiser.
Afinal... Ninguém poderá lhe acusar de comprar livros que você nunca lê... você leu (ou quase) todos os que comprou nas Bienais passadas...

Viu? Psicologia pura galera!!!
Além de ajudar a desencalhar aqueles livros esquecidos na sua estante, ainda é a desculpa perfeita para você comprar mais livros!!

Então, se você ficou curioso sobre como vai funcionar este nosso desafio, basta assistir ao vídeo que preparamos para vocês.



Sintam-se à vontade para participarem também! Até o mês que vem, com o próximo vídeo desse nosso desafio.


17 comentários

  1. Eu que nunca fui em bienal tenho problemas com livros não lidos e na minha estante.... e sempre acaba comprando mais... então a lista de não lidos so aumentam.

    ResponderExcluir
  2. aaah, adorei o video! hahhaha
    bom, eu nunca fui a bienal, então me livrei desta kkkkk
    massss, em todo o caso, aqui na minha cidade todos os anos tem feira do livro, e este ano eu reparei que eu não li nenhum dos dois livros que eu li ano passado... claro, comecei a ler ele ontem! hahahaha
    beijos, e boa sorte a vocês! :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse desafio proposto por vocês. Até acho que não está tão complicado assim. Apenas um livrinho por mês, tá de boa. Tenho certeza que vocês vão conseguir atingir essa meta.
    Torcendo por vocês aqui!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. cara eu to me esforçando mt pra ler todos os livros pq ano que vem quero chegar com uma lista de não lidos bem pequena mesmo.
    curti o desafio :)
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Hahaha é um bom desafio. Não fui últimas bienais, mas tenho livros acumulados que comprei e ainda não li. Até a próxima Bienal eu prometo ler pelo menos um deles! ;D

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    eu bem que queria estar me preparando para a Bienal do Rio, mas infelizmente não poderei ir mesmo! Adorei o desafio, que é mesmo bem desafiador! kkkk Não vou participar, mas vocês me animaram a ler os livros que estão encalhados na minha estante por diversos motivos! Acho que vou me propor um desafio também, para ver se diminuo minha lista de não lidos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olha!Se vocês conseguirão cumprir o desafio,eu não sei!
    Mas que está engraçado vê-los tanto nas postagens da bienal,quanto no vídeo está! :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Natalia, desta vez não participarei, mas vou acompanhar seu desafio.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Natália!
    Como ainda não fui a nenhuma Bienal, não participarei do desafio, mas fico daqui na torcida por vocês e por todos que forem participar.
    Boa semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o desafio, fui a Bienal ano passado e já li todos os poucos livros lá comprados, mas ainda tenho uns 30 livros sem terem lidos aqui. Desafio aceito.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vocês tão ferrados hen kkk ainda bem que eu não fui na bienal, não comprei livro, não tenho nada pendente #sqn vou torcer por vocês.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não fuim em uma bienal.
    eu tenho poucos livros e ainda assim tenho problemas.. em ler todos..
    esse ano eu reduzi o número de compras pra tentar ler os que estão parados aki..

    ResponderExcluir
  13. Eu que nao fui em Bienal nenhum to com uns cinquenta na fila de leitura, rsss E o pior que a lista de desejos aumenta a cada dia.

    ResponderExcluir
  14. Oie...
    Achei super legal o desafio e o vídeo!!
    O bom é que não fui em Bienal faz um bom tempo, então não tenho livros para esse desafio rsrsrs
    Em compensação, se fosse lançado um desafio para as promoções da submarino, eu estaria ferrada rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Nem se quer participei da bienal :(
    Mas achei legal o desafio!

    BOA SORTE! ! !

    ResponderExcluir
  16. Um livro? Isso que eu chamo de desafio fácil, Naty hahahaha.
    Mas só parece, porque com o tanto de livros que a gente tem pra ler, acaba que ficando difícil rs. Vou tentar essa façanha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥