21 de setembro de 2014

Promoção de Aniversário dos Blogs Desbravadores de Livros & Cantinho da Titania


Há dois anos nascia o Desbrava(dores) de Livros; há um, o Cantinho da Titania. E, para comemorar nosso aniversário, convidamos vários blogs amigos para presentear você, leitor. Então não fique fora dessa festa, venha comemorar conosco! Regras obrigatórias: - Residir ou ter endereço de entrega em território nacional; - Preencher o formulário; - Cumprir as regras obrigatórias; - Informar um e-mail válido; - Cada kit terá dois ganhadores. O primeiro escolherá 5 prêmios, o segundo ficará com os prêmios restantes.

a Rafflecopter giveaway
a Rafflecopter giveaway
a Rafflecopter giveaway
a Rafflecopter giveaway
a Rafflecopter giveaway

OBSERVAÇÕES:
 - Enviaremos um e-mail para os vencedores e eles terão até 72 horas para responder com os dados, caso contrário, faremos um novo sorteio.
 - Não nos responsabilizamos por extravios dos correios ou endereço incompleto/errado. Caso o livro volte, o reenvio é por conta do vencedor.
 - Temos até 45 dias para enviar os livros. Sendo que cada blog irá enviar o seu respectivo livro e por isso chegarão separadamente.
 - As capas dos livros apresentadas nos banners são meramente ilustrativas. O livro real pode ser de uma edição diferente.
 - Sorteio válido até 20/10 e o resultado sairá nessa mesma postagem em até 15 dias após o encerramento. - Qualquer dúvida entre em contato com desbravadoresdelivros@gmail.com ou luuanaaloonso@hotmail.com.

4 comentários

  1. Olá Participando! :)
    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. participando!!

    ingriD - Figueiredo
    hanonpitchipury@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por aceitar participar de nossa festa, meninas. É importante pra gente.

    ResponderExcluir
  4. QUE PROMOÇÃO SHOW!
    Participando e torcendo muuuuuuuuuuuuuuito!

    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥