10 de outubro de 2014

Amor Sem Limites por Abbi Glines

Livro III - Série Sem Limites 

Autora: Abbi Glines 
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413120
Ano: 2014
Páginas: 192

Classificação: 
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Em Paixão Sem Limites, nós conhecemos Blaire e Rush e foi amor à primeira vista. Depois de muitos altos e baixos, finalmente chegamos ao tão esperado felizes para sempre, certo? Talvez....
Quem acompanha a série sabe que Rush possui uma irmã - Nan - que é o cão chupando manga atrás da porta quando pisam no rabo dele!!! É... a mulher é louca! Daquelas que deveriam ficar internadas tomando remédio tarja preta. 
Porém, como ela é rica, ela só inferniza a vida de todo mundo e fica por isso mesmo. Pelo menos até agora...

Quando Nan descobriu o verdadeiro pai dela, a mesma correu para infernizar a vida do pobre. E agora o pai de Rush precisa da ajuda dele para segurar a irmã antes que ela enlouqueça o companheiro de banda dele. 
Então, mais uma vez, Rush vai tentar segurar a irmã e mostrar que ela esta sendo ridícula. 

Só que agora Rush esta prestes a ser pai e Blaire (como qualquer grávida) precisa de atenção e nada de stress. Tudo que ela não conseguirá, tendo que aguentar os ataques de Nan e vendo seu futuro marido correndo atrás da irmã cada vez que ela dá um ataque e diz que vai se matar. Ou seja, Blaire se sente sempre em segundo plano. 

Esse livro é um fechamento do relacionamento de Blaire e Rush, tendo como conflito principal a difícil (quase impossível) convivência com a Nan e também é um livro de ligação com os outros livros da série, pois nele teremos Wood e Della (de Estranha Perfeição) e o início de um futuro casal que eu já estou gostando bastante... Grant (irmão de Rush) e Harlow, filha do companheiro de banda do pai de Rush. 

Mas calma... o romance de Grant e Harlow ainda esta na fase da tensão entre eles... muita água ainda vai rolar nessa história. 
Eu achei um livro muito bom quando vamos "linkando" as histórias dos outros livros, mas se compararmos apenas como os livros que contam a história de Blaire e Rus esse foi o mais fraco. Porém, continuo muito ansiosa pelos próximos livros dessa série e por conferir o que irá acontecer com os personagens. 
O teor hot continua presente, mas eu senti que esse foi o livro com menos partes hots da série.

Se você está lendo a série Sem Limites e ainda não leu Estranha Perfeição, recomendo que leia o livro de Wood antes deste. Não é que comprometa a história, mas existem partes que falam sobre acontecimentos de Estranha Perfeição e a leitura ficará muito mais legal e completa se você tiver todos os lados dessa história. 

A diagramação esta muito boa e como o livro é fininho, você consegue terminar em apenas um dia. Pegue esse livro em uma tarde de domingo e divirta-se. A leitura flui muito bem e quando você perceber já estará no final da história e  pedindo logo pela continuação. (Assim como eu!) 
=)  



12 comentários

  1. ainda não li este ai, mas li os dois primeiros e adorei
    na verdade a escrita da Abbi me encanta, e eu estou bem curiosa para ler este ai logo!
    a Nan é um pé no saco mesmo, e quero só ver o quanto ela vai aprontar neste livro ai...

    ResponderExcluir
  2. sabe nata meu problema com esse livro é a autora, sei como ela é vai logo fazendo o pessoal se apaixonar meteoricamente do nada, tipo olhou o cabelo da mulher já quer casar com ela ¬¬ mas o lance é que apesar de adorar literatura erótica não sou fã dessa autora, por isso não leria o livro.
    eu li estranha perfeição e dei de cara com a decepção.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua frase sobre a Nan: "Um cão chupando manga atrás da porta,,quando pisam no rabo dele".rs
    Mas o mais irritante,é que o Rush,sempre cai nas chantagens dela.

    Bem,li os dois primeiros livros e gostei muito.Apesar de ter gostado muito mais do primeiro.
    Pretendo ler o terceiro o mais breve possível. :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma paixão enorme por essa série.. E estou louca para ler-lo, assim como Estranha Perfeição. A série Sem Limites termina nesse terceiro livro, não é?
    http://lecry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai Natália não consigo me interessar por essa serie :( já li varias resenhas e nada me atrai na história, muito menos os personagens.

    ResponderExcluir
  6. Oi Natália, achei que faltou mais atitude da Blaire em relação a Nam. Ela deixou a guria fazer tudo com medo de perder o Rush. Em compensação adorei o novo casal que com certeza vai ter muita dor de cabeça com a insuportável da Nam.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Eu não me atraio em nada pela autora nem pelos livros dela.... olha que ate já tentei... mas não desce mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Pelo jeito, essa Nan é uma das personagens mais insuportáveis de todos os tempos. Em todas as resenhas que leio sobre essa série, em todas o nome dela está na boca do sapo. kkkkkk
    Em relação a trama em si, gosto quando os autores fazem esses links com outras séries no mesmo universo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li a serie, mas parece ser bastante cativante. Adoro livros que falem sobre amores que outra pessoa inferniza, falando nisso, adorei a sua descrição da personagem: " É o cão chupando manga atrás da porta quando pisam no rabo dele!!!", vou usa-la na minha vida! kk

    ResponderExcluir
  10. Tenho acompanhado.. eu gostei bastante dos livros, mas acho que a autora poderia ter feito essa historia em um número menor de livros.. a Abbi é diva.. mas tinha muita coisa desnecessária..

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de livro de romance, pronto, falei. Não gosto de young adult, pronto, falei [2]. E como esse é o 3ª me senti ainda mais perdida na história do que normalmente já me sinto rs Desejo tudo de bo para os personagens kkkk

    ResponderExcluir
  12. Quero muito começar essa série, mas ainda não tive a chance.
    Tenho os dois primeiros, mas acabei emprestando antes de ler :l triste isso. rs
    Já li várias resenhas sobre eles e minha vontade só aumenta.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥