1 de outubro de 2014

Top Comentaristas de Outubro

Olá pessoal!!!! E mais um Top se inicia e como esse mês é o mês do meu aniversário - Níver da Laisy - Escolhemos livros bem legais para comemorar! 

(Para conferir a sinopse do livro, basta clicar na sua respectiva imagem)

http://www.skoob.com.br/livro/395749-doctor-who-quando-cair-o-verao-e-outras     http://www.skoob.com.br/livro/397944-aniquilacao

http://www.skoob.com.br/livro/399730-infinity-drake-os-filhos-da-scarlatti

E aí? Curtiram? Temos certeza que sim! Mas vamos as regras que são muito importantes... 

Por favor, leiam com muita atenção.

  • Para participar do sorteio dos livros do top, é necessário comentar em todos os posts do mês de Outubro (inclusive este post)Desta forma, saberemos o número de pessoas que desejam participar.
  • Preencher os formulários abaixo com tudo o que se pede.
  • Comentários em posts de promoção (exceto este post) e resultado de promoção não são obrigatórios. Por isso, não serão computados.
  • Não adianta comentar várias vezes no mesmo post, só será computado um comentário. Se você quiser comentar várias vezes... pode. Mas só contamos uma vez, ok?
  • O sorteio será feito através do random.com entre os comentaristas que cumprirem todas as regras citadas acima.
  • O primeiro sorteado poderá escolher dentre os três livros, o segundo escolherá dentre os dois restantes e o último ficará com o que não foi escolhido.
  • O top inicia no dia 01/10 e termina às 00hs do dia 31/10.

Lembrando que o sorteio dos livros será feito somente entre aqueles que comentarem em todos os posts válidos do mês de outubro dentro do próprio mês de outubro e seguido todas as regras obrigatórias citadas acima, ok ?!

Posts válidos - Todos os posts (inclusive este), exceto os de promoção e resultado de promoção e/ou resultado de Tops.

Qualquer dúvida quanto às regras, estamos à disposição. Basta entrar em contato conosco aqui. Será um prazer!

11 comentários

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥