16 de novembro de 2014

Espaço Aberto: Novos Autores #6

A primeira autora que iremos conhecer hoje é a Letícia Kartalian, que esta lançando o romance: O diário de Melissa.

“O tempo passa, ele nunca para, e você pode se arrepender muito de não ter feito a escolha certa.” 

Por cinco anos, Melissa Stewart guardou um segredo e conseguiu evitar seu passado fingindo que ele não existia, desfazendo-se de tudo o que a lembrasse de como ela costumava ser. Ela protegeu a si mesma repelindo todos que se importavam com ela, se afastando gradativamente da família e dos amigos, mesmo estando sempre lá, até que, ao retornar ao lugar onde tudo aconteceu, ela não pode mais se esconder. Ela precisava superar... Apesar de ter seus amigos ao seu lado, dando toda a força de que ela precisava, Daniel Coleman, seu melhor amigo, foi o único a conseguir derreter o coração há muito tempo congelado e faze-lo voltar a bater. E, pouco a pouco, Melissa vai aprendendo que nada é perfeito ou acontece como gostaríamos, e que a vida sempre reserva grandes surpresas. Segredos podem ferir, e o amor pode curar...

Vamos conhecer um pouco mais da autora? 

Letícia Kartalian é autora de romances contemporâneos desde os 14 anos.
Suas inspirações vêm, principalmente, da música e dos filmes e dos livros. Ela é uma apaixonada por livros e é facilmente encontrada com seu e-reader em mãos.
Ela tem uma queda por bad boys e romances clichês, e escreve sobre a vida real, com seus amores, perdas e conquistas, com seus momentos bons e ruins, com personagens de vinte e poucos anos.
Quando Letícia não está presa em seu próprio mundo escrevendo, ela gosta de passar seu tempo com a família e amigos, conversar sobre seus ídolos na internet, assistir e ouvir bons filmes e músicas.

O Diário Secreto de Melissa é seu livro de estreia e é o primeiro livro da série Segredos.
Seus romances adultos são publicados utilizando o pseudônimo Elle Kartalian.

Pré-venda: http://www.leticiakartalian.com/#!lojavirtual/cibn

Nossa segunda autora é Nize Morais que esta lançando seu primeiro romance: Escolhas - o amor tem dois lados.

Raíssa é uma jovem moderna da cidade grande que, ao visitar sua avó Mel no interior, apaixona-se por Zak, rapaz de origem simples e humilde, mas com temperamento forte. Porém, para viver esse amor ela terá que enfrentar mais cedo do que imagina as barreiras da sociedade para ficar com seu “gato grosseirão”. Ela terá maturidade para tanto?

Em breve teremos a resenha deste livro aqui no blog, porém, já posso adiantar que houveram problemas na revisão, o que deixou a autora muito chateada, pois a mesma se empenhou muito em conseguir tornar este projeto realidade... mas isso não irá afetar a nossa avaliação, já que fomos informadas previamente, e temos certeza que o problema estará resolvido nas próximas edições.
=)



Agora vamos conhecer um pouco mais a autora?


Nize é carioca, casada, mãe de dois jovens que homenageia nesse primeiro livro, com seus nomes de protagonistas.
Ama a cultura francesa e depois que os filhos foram para a faculdade, resolveu correr atrás dos sonhos dela também. Fez ENEM, passou para UFF - Universidade Federal Fluminense - depois de mais de 25 anos sem estudar, e cursou letras Português/Francês.

"Sempre gostei de escrever , ler e quando comprei meu notebook, não parei mais. Hoje por falta de tempo, escrevo menos de que gostaria, mas sempre que posso ponho no papel as muitas historias que guardei.
Minha fascinação pela França vem do ensino médio, quando ganhei uma bolsa para estudar no melhor curso de francês, Alliance Francaise. Fiz até onde pude, mas depois parei pois meu pai não pode pagar. Depois de muitos anos, usei meu dom pra escrever e contei toda minha trajetória para a embaixada da França e novamente fui contemplada com outra bolsa, e fiz quatro anos de francês com muito sacrifício.Escrevo algumas poesias, mas gosto mesmo de criar historias."


E ai pessoal? Gostaram dos novos autores que vocês conheceram hoje? O que acharam dos livros? Contem pra gente! 

8 comentários

  1. Simplesmente adorei conhecer os novos autores.
    Principalmente a Níze.Que é uma mulher forte,que corre atrás de seus sonhos.
    Vou esperar ansiosa as resenhas. ;)

    ResponderExcluir
  2. gostei do primeiro, n só a capa como a história é interessante!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Gostei das duas obras e das duas autoras, mas o tema que mais me agradou entre os livros foi O diário de Melissa, mas adorei a frase "Sempre gostei de escrever , ler e quando comprei meu notebook, não parei mais", tenho a vontade de escrever também, mas tenho inseguranças..
    Beijos as duas autoras, quero ler os dois, Nize, Letícia e Natalia.
    ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa de O diário de Melissa e tem uma sinopse bem legal com certeza vou procurar para ler *-*

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    O diário secreto de Melissa parece ser maravilhoso ♥ uma amiga blogueira me indicou ele. Escolha parece muito clichê *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pra compensar outro que não gostei de nenhum me interessei pelos dois livros. Principalmente pelo primeiro. Espero que a história seja tão boa como parece.

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom conhecer autores novos. Adorei estas dicas e sucesso para ambas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar dessas autoras e muito menos dos seus livros...apesar de ambos não me interessarem achei legal o espaço disponibilizado para eles.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥