12 de dezembro de 2014

Breakable por Tammara Webber

Livro II - Série Easy

Autora: Tammara Webber
Editora: Verus
ISBN: 9788576863694
Ano: 2014
Páginas: 364

Classificação: 
Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo. Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.

Você pode ler a resenha de Easy clicando aqui.

Em Brekable temos toda a história já narrada em Easy por Jacqueline, só que desta vez através da perspectiva de Lucas. Se com o primeiro livro já nos emocionamos com a história dele, em Breakable somos verdadeiramente tocados por uma história trágica; uma vida difícil e uma superação linda e emocionante de se acompanhar.

Em Breakable sabemos o que Lucas fazia ou pensava enquanto não estava com Jacqueline, e como ele via esse relacionamento que por mais que acreditasse que nunca iria pra frente, foi se desenvolvendo de uma forma doce e cativante. Além disso, o livro é todo dividido entre a visão do Lucas que conhecemos hoje, e a vida dele de quando era criança/adolescente e passou por todos os problemas. E isso foi um diferencial em Breakable, pois sabemos verdadeiramente cada detalhe de sua vida. Como comentei na resenha de Easy, eu o devorei querendo saber o que aconteceria a cada página e se eles conseguiriam superar seus traumas e fantasmas do passado. Em Breakable é impossível não se envolver ainda mais. Se mesmo sem termos a perspectiva de Lucas em Easy já nos apaixonamos por ele e sua história de superação, em Breakable nos sentimos ainda mais encantados com esse personagem que faz com que o amemos não por ser um bad boy como todos os outros... Mas por sua história de vida e seu jeito único de ser e expressar o que sente, além de seu charme - lógico - e o fato de ser ao mesmo tempo um doce. É possível saber ainda, que o que Lucas sente por Jacqueline começou muito antes que ela terminasse seu namoro.

Se você amou Easy assim como eu e o devorou e acima de tudo... Se emocionou com a história deles... Em Breakable, Tammara Webber consegue nos tocar ainda mais com uma visão da história ainda mais encantadora ao olhos de Lucas.

29 comentários

  1. aah, eu estou doida para ler este livro.
    amei a história contada pela Jacqueline, e aposto que vou amar muito mais a versão dele da história *-*

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui apaixonada pela capa dos dois livros da Tammara. Me apaixonei pelo Lucas, logo por sua descrição física claro u.u, e também por seu passado triste, que o levou a ser o que é hoje. O primeiro Jac que narra, parece ser legal, mas estou bem ansiosa com o 2° livro, com o Lucas :)
    Abraços Laisy,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. PRECISO LER ESSE LIVRO!
    Amei a estória dos dois no primeiro livro,e tenho certeza que vou me emocionar lendo o segundo pelo ponto de vista de Lucas.

    Já estou bem ansiosa! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Laisy, eu não li ainda Easy, mas é muito bom saber que a autora conseguiu se superar neste volume.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Own, gostei da ideia de fazer tudo pela visão dele.
    Amei essa capa <3, Lucas parece ser realmente uma pessoa que vale a pena :D

    ResponderExcluir
  6. Se eu não havia gostado da capa de Easy gostei menos ainda dessa, se é que isso é possível kkkk
    Mas como já disse, não é o tipo de livro pra mim. Agora, achei interessante o fato de podermos ver a perspectiva do homem em um romance assim, não é muito comum. Gostei de saber que a autora conseguiu escrevê-lo bem ao que parece.

    ResponderExcluir
  7. Acho que sou á única que não gosta da capa dos dois livros da Tammara, não por ser feia, mas pelo cara mesmo, ele é meio estranho.. Mas á história parece ser boa.
    http://lecry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Necessito deste livro! Não li Easy ainda, mas sei que vou me apaixonar por ele!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li o primeiro e a sua resenha me deixou ainda mais ansiosa para conhecer a vida do Lucas... Dessas férias eles não me escapam...rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Olá Laisy,
    na resenha de Easy já tinha ficado com vontade de ler a série, agora ainda mais!
    Deve ser interessante ler através da perspectiva de Lucas, prevejo eu me apaixonando por esse personagem e.e
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Doida pra ler esse livro e me aprofundar mais no mundo de Lucas. Easy já foi perfeito imagina esse. Muito boa sua resenha ;)

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. As vezes livros sobre o ponto de vista do mocinho são desnecessários, mas outras vezes, eles são um presente. Quando agente se apaixona por uma história nunca quer que acabe, quer ficar mais um pouquinho com os personagens, e acho que quem amou Easy deve ficar muito feliz com esse livro!

    ResponderExcluir
  13. E mais uma vez a curiosidade ataca. Como será a história de Lucas contada por ele mesmo? Qual será o grande final do envolvimento dele com Jacqueline? E eu esperando uma oportunidade para poder ler os dois livros de uma vez.

    ResponderExcluir
  14. Amei o livro Easy, estou doida pra ler esse Breakable e conferi essa ótima história pelo ponto de vista do Lucas

    ResponderExcluir
  15. Eu amei Easy, e me apaixonei pelo Lucas, e agora estou louca pra conhecer a história pela visão do Lucas, acho que vou gostar ainda mais desse livro do que do primeiro :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Adoro quando posso ler a outra visão da historia,já esta na minha lista!!

    ResponderExcluir
  17. Caramba Adorei ,Amei ,pirei no livro vou ter que comprar rapido .

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li esse livro, mas adorei Easy qe quero muito saber a versão do mocinho da historia

    ResponderExcluir
  19. ansiedade para ler o primeiro livro!!! Mas com muita vontade de ler este também pq pelo q me parece é bem mais explicativo!

    ResponderExcluir
  20. Não sabia que era a visão do lucas pensei que era um 2 livro!Com certeza eu vou amar do mesmo jeito já que a historia é perfeita.

    ResponderExcluir
  21. Eu sou apaixonada por NA, mas até hoje não li Easy. Mas confesso que já fiquei com mais vontade de ler esse livro por ser narrado pelo Lucas. Eu sempre prefiro os livros narrados pelo protagonista *u*
    Bjss

    ResponderExcluir
  22. Ha ha se eu quero ler o primeiro, imagina este!! Pelo que entendi é continuação??

    ResponderExcluir
  23. Ah eu quero!!! Ainda não li o primeiro, mas agora me deu mais vontade ainda de ler, um seguidinho do outro!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Estou louca pra ler a versao do Lucas da historia e ainda conhecer um pouco mais a fundo sua historia antes de conhecer a Jacqueline :D

    ResponderExcluir
  25. Estou louca pra ler a versao do Lucas da historia e ainda conhecer um pouco mais a fundo sua historia antes de conhecer a Jacqueline :D

    ResponderExcluir
  26. Quero muito ler esse livro!!
    Já li Easy e gostei muito...
    Bem legal o fato desse livro ser pela narrativa de lucas, para podermos entende-lo melhor...
    mas é a continuação, ou a mesma história só que pela visão do lucas?

    ResponderExcluir
  27. Ler a mesma história, só vista e narrada por um personagem diferente pode ser bem massante.
    Só espero que a autora tenha tido muito jogo de cintura, para manter o ritmo do primeiro do primeiro livro, deixando os leitores ávidos por mais detalhes.

    ResponderExcluir
  28. Oi Laisy!
    Adorei essa divisão criada pela autora, pois vai nos proporcionar descobrir um pouco mais sobre o segredo de Lucas e sua antiga vida ao mesmo tempo que acompanhamos seu relacionamento com Jacqueline. Super ansiosa para ler!
    Beijos!

    Rafaela, Eterna Leitora.
    www.eterna-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥