16 de dezembro de 2014

Novidades da Planeta para 2015

Gente, vou dizer uma coisa... A Planeta simplesmente arrasou nas novidades para 2015. Estou ansiosíssima por todos eles!

A primeira novidade é que a autora Mila Wander assinou com a Planeta. Curti muito a novidade, pois já li, resenhei aqui no blog e curti muito o livro dela. Caso queiram conferir a resenha clique aqui.


Palavras da autora: "Depois de muito trabalho pesado, momentos de tensão, de alegria, de lágrimas (tanto tristes quanto felizes), depois de ter entrado em desespero, saído e entrado de novo, depois de quase desistir, de perseverar, de morrer de medo, de testar a minha fé, de morrer de amores, de passar por críticas, por elogios, por decepções, de fazer grandes amizades e hoje simplesmente não conseguir viver sem elas... Depois de dois anos sensacionais (e malucos!) em que estive inclusa no mundo da literatura, estou aqui para dizer que meus livros "O safado do 105" e "Diário de uma cúmplice" serão publicados em 2015 através do Selo Essência da Planeta de Livros Brasil". Mila

A segunda novidade é que eles também assinaram com a Tatiane Ferreira, também conhecida como acid girl do blog Acidez Feminina. O livro será lançado no primeiro semestre de 2015 e abordará o universo feminino sem filtro.


A terceira novidade e a que estou empolgadíssima é que o Daniel Bovolento do site que eu amo - Entre todas as Coisas - também assinou com a Planeta! #eTodosChoramDeEmoção

Adooro o Daniel e seus textos que sempre acrescentam muito em todos os aspectos e tenho certeza que virá um livro incrível por aí.


E aí? Curtiram as novidades? Não esqueçam de nos contar!

8 comentários

  1. é ótimo ver a literatura nacional ganhar tanta ênfase! ja estou ansiosa para saber que novidades vem por ai!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ótima novidade! :)
    É sempre muuto bom saber que as editoras estão valorizando os autores nacionais.

    ResponderExcluir
  3. oi laisy :3

    fiquei muito feliz em saber que a Mila é da Planeta agora, principalmente por causa d'O Safado <3

    besos
    ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda a Mila *-* ♥ . Ainda bem que conseguiu realizar mais sonhos e superar coisas passadas. Já vi o canal da Tatiane, ela é linda gente, e pelo amor.. fala de cada assunto bem real, que alguns homens nem acreditam que algumas mulheres fazem mesmo as coisas citadas por ela, morro de rir com seus vídeos, muito legal a abordagem, vou querer conhecer.
    Espero poder conhecer a escrita e obras do Daniel, parabéns.
    Abraços Laisy,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que nossos autores tenham muito sucesso nesta nova etapa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Planeta dando valor à nova geração de escritores brasileiros, muito legal isso :)
    Não conheço nenhum deles, mas quem sabe em 2015 eu não passe a conhecer? Hahah

    ResponderExcluir
  7. Olá Laisy,
    olhei alguns textos do Daniel Bovolento, e são lindoos! Com certeza será um livro incrível :)
    Legal as novidades... Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥