15 de janeiro de 2015

Das Páginas... Para as Telas: The Maze Runner - Correr ou Morrer.

E começamos 2015 MUITO BEM!!! Novidade para vocês na nossa querida coluna, nosso primeiro escolhido do ano é a brilhante saga "Maze Runner". E sabe qual a novidade? É em formato de vídeo, isso mesmo! Você poderá se divertir, rindo de mim, vendo meu desespero que foi assistir esse filme. A resenha desse livro sensacional, você encontra clicando aqui.























Então... preparados?? Divirtam-se...





As curiosidades para esse filme foram bem difíceis de achar!! Mas consegui algumas coisas, então vamos lá:

1- Durante a exibição do filme no Brasil, ele foi líder de bilheteria e conseguiu manter um bom número de espectadores em território Nacional. Apesar de números abaixo das outras sagas de sucesso os número foram satisfatórios para os estúdios e já tem sequências confirmadas. Os números no Brasil chegaram a quase 2 milhões de telespectadores.
2- Nos EUA em todo seu tempo em cartaz o filme arrecadou perto dos 100 milhões de dólares.
3- Somente na estreia no Brasil o filme juntou 400 mil pessoas, um excelente número de estreia. 
4- Maze Runner teve números satisfatórios ao redor do mundo, e barrou o sucesso Divergente em números globais, arrecadando quase 240 milhões. 

Abraço galera, até a próxima coluna!! Espero que tenham gostado do formato em vídeo... comentem por favor!! 

14 comentários

  1. Amei o post e o vídeo é claro eu vi o filme e nossa ele é muito bom, tenho o livro, mas ainda não li, pois não tenho todos os livros, espero ansiosamente pela continuação.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk Muito engraçada a sua reação. Mas confesso que senti o mesmo!!!!! Quando terminei de assistir sentia muuuita raiva dessas mudanças toscas, mas respirei e respirei... Aí, fiz o que você disse que iria fazer, assisti novamente tentando isolar o livro do filme e até que acabei gostando. Claro que acho que muita coisa ficaria vaga se não tivesse lido o livro, mas tudo bem. Espero mesmo que façam algo melhor com o segundo filme, apesar de terem tirado detalhes importantes, porque o livro é bom demais!! Aguardando o próximo vídeo!!

    ResponderExcluir
  3. Olha senhor! tirei até a música para te ouvir. Espero rir em moço. KKKK (brinq). Nunca vi a série D:'. Nem trailer eu vi. Uma pena terem mudado as coisas. Mas acho que fizeram algumas coisas boas pelo jeito. O livro parece incrível mesmo e bem feito. Nem sei como não comprei ainda o box. É pobreza. Mas filmes são realmente decepcionantes comparados aos livros. Detalhes mais legais cortados :\ Poxa, o cara ficou malvado mesmo no filme em!? Ouvi muito sobre os verdugos. Achei bem criativo. Quero realmente ver os livros antes. Estava pensando em ver o filme. Mas vi que vai acabar com a graça, se ler depois. KKKKKKK gente, tu ficou puto mesmo em? Caraca. Que trágico. Nossa, tu começou tão calmo. Depois foi soltando tudo o ódio. Gente, cagaram mesmo no filme. Essa cena para analisar o verdugo parecia tão legal, e me cortam.
    Tenso, fiquei até com raiva do roteirista agora.
    Abraços Diego,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muita vontade de ler a série e, exatamente por isso, ainda não assisti ao filme. Prefiro ler primeiro para depois ver a adaptação.
    A leitura dos livros dessa série e, assistir ao filme, estão na minha meta para 2015.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Diego, vou confessar que não vi o vídeo inteiro porque não li o livro ainda e to de boa de spoiler já hahaha mas achei bem engraçado sua indignação. É um saco quando eles fogem tanto da história e começam a inventar coisas nada a ver.

    ResponderExcluir
  6. Oiee.
    O cinema esse ano está com várias adaptações bem legais, eu pretendo conferir várias.
    Tem certos livros que não curto ler, mas os filmes sempre me interessam, esse é um deles. Se não no cinema, no conforto do meu lar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Oi , Diego. Adorei e estou numa expectativa imensa para assistir. Deve ser incrível.

    ResponderExcluir
  8. Fui pra assistir mas ia passar muito tarde então nem assiti :( me arrependo muito

    ResponderExcluir
  9. Oi Diego, eu ainda não fui ver o filme porque não li a série ainda.

    ResponderExcluir
  10. Oi,que pena que sua experiência super positiva ao ler o livro,não foi a mesma assistindo o filme.
    Ainda pretendo ler o livro. Quanto ao filme ainda não sei...

    ResponderExcluir
  11. Tinha lido sua resenha na época e vi o quanto você amou esse livro. É realmente uma pena que eles fizeram essa caca toda com a adaptação. Só digo que não custa nada eles seguirem à risca o livro. Sabemos que pequenas alterações devem ser feitas, mas daí mudar praticamente tudo, é fogo. Desculpa, mas eu ri da parte de bater a cabeça na parede e lembrar a porra do meu nome. kkkkkk Velho, acho que a única coisa que foi igual ao livro foram apenas os nomes das personagens e o nome do livro. kkkkkkkkk
    Sinceramente, nunca vi uma pessoa mais indignada com uma adaptação do que você.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li o livro e nem vi o filme. Mas como assim eles mudaram muita coisa? Ninguém merece, fico muito irada com essas coisas. Custa seguir o roteiro original? Eu hein. Dá vontade de dar um tapa nessas pessoas (e olha que nem li o livro, mas estou me sentido solidária a você). kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Eu li o livro e assisti o filme. Realmente o primeiro livro é intenso, é ação à cada página, tem um ritmo louco e não para um segundo, isso me fez colocá-lo entre os melhores livros que li ano passado igual como você disse. Quando assisti o filme no cinema fiquei tipo: "Ahm okay, é isso? Então tá." Não teve nem de longe o mesmo impacto que o livro, achei muitas das coisas bem toscas, as reações dos personagens e as mudanças nas personalidades deles me irritou bastante, mas não a ponto de achar o filme horrível. No final das contas nem achei o filme ruim, só foi uma adaptação meio bosta do livro, mas como filme é bom. ^^

    ResponderExcluir
  14. Adorei tudo, o post, o vídeo... Confesso que não assistir o filme e nem li os livros ainda, mas tenho muita curiosidade quanto a eles. Ouvir falar que são excelentes mas isso ainda não foi o suficiente para me fazer arranjar tempo para lê-los, infelizmente... Vi que você se decepcionou um pouco com o filme, não sei porque é tão difícil ser fiel ao livro. Algumas alterações são realmente necessárias mas as vezes exageram tanto que o filme todo perde a graça... Aff!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥