16 de janeiro de 2015

Perdidas News: Agora você pode estudar em Hogwarts!!! Ou pelo menos algo parecido com isso...

Como muitos de vocês sabem, nós estamos fazendo uma pesquisa de opinião com nossos leitores a fim de promover melhorias na forma como vocês navegam em nosso blog e mudanças no nosso conteúdo para que ele atenda cada dia mais vocês. A pesquisa ainda esta acontecendo, por isso, se você ainda não respondeu, por favor, responda! Ela é realmente muito importante para nós.

Uma das sugestões que foram colocadas na pesquisa era a volta do Perdidas News e uma mudança no formato. Como a pesquisa é para termos uma ideia do que esta agradando e incomodando vocês, eu não tenho certeza se vocês querem uma mudança no formato ou na forma como vocês interagem com as notícias. 
No formato anterior (clique aqui) vocês podiam escolher quais notícias lhe interessavam e serem redirecionados ao site/blog onde eu encontrei a informação. Talvez o fato de serem redirecionados tenha incomodado um pouco alguns leitores que preferem abrir o post e já ler a notícia diretamente aqui no blog... não sei. 
Para tentar descobrir a melhor maneira de passar as notícias para vocês, lhes peço ajuda. Se você tem alguma ideia da melhor forma, por favor deixe o seu comentário abaixo. 
Por enquanto eu irei colocar as notícias como postagens comuns. Isso fará com que tenhamos várias postagens de news ao invés de um resumão a cada semana ou a cada 15 dias como acontecia com o Perdidas News antigo. Se você não concorda com esse formato também, por favor fale! Eu realmente preciso da ajuda de vocês! 

Depois dessa deliberação, vamos as notícias: 

Agora você pode estudar em Hogwarts!!! Ou pelo menos algo parecido com isso...

"Para os aficionados em Harry Potter, o sonho de estudar em Hogwarts acaba de virar realidade, mesmo que você, assim como eu, esteja até hoje esperando a sua cartinha... 
Czocha College of Witchcraft and Wizardry, na Polônia, oferece o que eles chamam de uma “experiência pós-Hogwarts”, onde você pode recriar e viver toda a magia do mundo mágico da trama, chegando até ao ponto de ser ser escolhido por uma das 5 casas (Durentius, Faust, Libussa, Molin and Sendivogius) – o único pré-requisito é ter mais de 18 anos. O curso de duração de 3 anos, demora – na verdade – só 4 dias para completar, e como se não bastasse pertencer a uma casa específica, pode escolher qual tipo de “carreira” seguir, dentre Aurors, Curse Breakers, Healers, Magizoologists e os Unspeakables. Quase 200 pessoas, de 11 nacionalidades participaram no último mês de novembro – pagando o modesto preço de $345, que afinal de contas, é uma mixaria para a “impagável experiência de se transformar em um mago”! Se quiser lutar contra o mal, ou ressuscitar Voldemort, pode achar o seu destino nesse castelo! Se quiser deixar de ser um “muggle” pode achar mais informações neste PDF de 49 páginas."

13 comentários

  1. Até eu que não sou fã da série achei a notícia bem interessante. E claro, tenho certeza que vai agradar a muitas pessoas. Quem não iria gostar de viver um pouco no mundo dos seus livros favoritos?

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Não ta caro mas por mais que eu seja fã, não gastaria com isso não haha
    E quanto ao formato do post, qualquer um dos dois pra mim ta bom. (não ajudei em nada, eu sei hahah)

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Eu já tinha visto a noticia e amei, gente como eu gostaria de poder fazer, mas eu não tenho dinheiro ahahhahahahakkkkkkkkk quem sabe em um futuro não é mesmo. Aaaaahhhh e eu adorei o novo formato do Perdidas News.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Xará, para mim não incomoda de jeito algum e eu já preenchi lá bem antes. Espero ter ajudado \o

    ResponderExcluir
  5. Que fantástico! Quem nunca teve esse sonho? uoooow
    Eu quero ir! haha' bjs

    ResponderExcluir
  6. Com certeza os fãs ficaram em polvorosa com a notícia!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Já respondi a pesquisa do blog. Mas enfim, Achei super legal a notícia, mas deve ser o preço da alma '-'. As fotos são incríveis, da até a batida de conhecer o local. Pessoal tudo com cara de diversão u.u
    Abraços Natalia
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee.
    Para que é fã de Harry Potter essa é uma notícia e tanto, eu como mera expectadora (não fã), gostaria muito, imagine quem é fã, daria um rim para conseguir isso.
    Já dei minha opinião na pesquisa *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá,nunca tive problemas em ser redirecionada para um site. Desta forma se lê o que realmente tem vontade.
    Quanto a ideia de estudar em Hogwarts,deve ser o máximo!
    Aposto que não faltará candidatos.

    ResponderExcluir
  10. Que coisa incrível!!! Eu deveria ter vergonha em falar, mas eu queria ter ido pra Hogwarts. kkkkkk
    Já passei da idade, mas eu faria esse mini curso de boa. Afinal, não há limites pra se realizar um sonho, né?!?!
    Em relação ao formato dos posts dessa coluna, eu prefiro a moda antiga, pois, só assim, só leríamos o que realmente nos interessa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Partiu Hogwarts. Não, pera. kkkkkk Quisera eu ter dinheiro para fazer esse mini curso. Deve ser fantástico, ainda mais para um fã de HP como eu. Deu até uma invejinha branca das pessoas que vão participar. Babando loucamente nessas fotos. Ai ai.

    ResponderExcluir
  12. Eu como Potterhead achei a notícia bem legal, mas como pão dura não sei se eu pagaria kkkkk Talvez se eu estivesse em algum dos meus frequentes surtos de nostalgia relendo a série estivesse na Polônia ai eu era até capaz de fazer o mini curso rs
    Sobre o formato do post eu já respondi a pesquisa. Espero ter ajudado, mas falando especificamente sobre essa coluna acho que prefiro o formato antigo ^^

    ResponderExcluir
  13. Que ideia criativa!!! Tenho certeza que os fãs estão surtando com a noticia e limpando os bolsos, é claro... Não sei onde me encaixo no papel de fã pois infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler os livros, tenho até vergonha de dizer isso porque acho que eu sou a única na face da terra. Vi apenas os filmes... E gostei muito!!! Bom, quanto a pesquisa ainda não respondi, mas vou. Tá?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥