25 de fevereiro de 2015

Mentirosos por E.Lockhart

Existem alguns livros que só dá pra explicar através de vídeo gente...
Mentirosos da editora Paralela é um desses, e depois que vocês virem a minha explicação, a foto ao final deste post irá fazer todo o sentido. Eu tenho certeza que vocês vão terminar o vídeo e sair imediatamente para a livraria mais próxima de vocês...
Tá achando que eu estou brincando? Então tá... olha isso ai, e depois me diz nos comentários se era exagero...


Ao final do livro, você se depara com isso... essa era a página que eu tentei mostrar, mas... não deu. 
Convenhamos... se a editora se viu na obrigação de colocar isso, vocês conseguem imaginar como fica a nossa cabeça ao final deste livro?! o.O






















Agora conta pra titia Natália... você está ou não se coçando para correr pra livraria mais próxima e comprar "Mentirosos"? Eu avisei...

8 comentários

  1. Olá, Natália. Tudo bem?
    Eu estou indeciso sobre a leitura desse livro. Já vi diversas resenhas positivas e diversas negativas; de forma geral, pelo que já ouvi, acho mais fácil eu não gostar. Mas tentarei ler, só não sei se por agora.
    Adorei o vídeo. Elucidou ainda mais o meu pensamento sobre a obra.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Tô me coçando sim, Natália. Esse livro parece ser daqueles viciantes. Parece não, tenho certeza que é. KKKKK Tá na minha lista desde o dia que vi a primeira resenha sobre ele, mas depois desse teu vídeo... já quero correr para ir comprar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. om certeza esse é um daqueles livros que sacodem a gente... Sempre "me assusto" de certa forma com essas histórias que se aproximam tanto dos sentimentos de pessoas reais e com a habilidade de certos autores em traduzir isso em palavras.

    ResponderExcluir
  4. Gente! Quanto amor por esse livro, hein?!?! kkkk Você está surtada mesmo. Confio completamente em você, pois, se você foi treinada pela Agatha Christie e ainda foi surpreendida ao final da leitura, quer dizer que é muito bom mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Oi Natália, já muitas resenhas positivas este livro, e agora vi mais uma. Mas confesso que não sei porquê, não morro de vontade de ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Li esse livro faz umas duas semanas e gostei bastante. A E. Lockhart tem um jeito de escrever que prende a gente e os personagens dela são bem construídos também. Quero ler mais livros da autora!

    ResponderExcluir
  7. Me coçando é pouco kkkkkkkk Tô é super ansiosa! Este video só me ajudou a querer ler mais este livro ainda! <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥