10 de março de 2015

Desafio da Bienal #4 - Março

Olá pessoal!
Ficamos afastados do nosso desafio devido as festividades de fim de ano (e depois o início do ano foi mais corrido ainda) e por isso estamos em dívida com vocês e com o nosso desafio. Mas a Bienal tá chegando e nós não podemos desistir!!! 
Já até comprei um porquinho à prova de roubo (aqueles que só quebrando pra tirar o dinheiro) e o que eu conseguir juntar nesse porquinho será o que gastarei na Bienal. Então... se eu conseguir tipo meio milhão... kkkkk

Mas para poder gastar esse meu rico dinheirinho (e desencalhar vários livros esquecidos na minha estante), eu preciso chegar com essa meta concluída. Por isso, vamos retomar o desafio com força total. 

Quer saber quais os livros que lemos durante esse "hiato" e quais os livros que faltam para completarmos o nosso desafio? Então assista o vídeo abaixo e não esqueça de se inscrever no nosso canal no TouTube pra ficar por dentro de tudo que esta rolando no blog. 
=)



Livros concluídos do desafio até o momento...
(clique nos títulos para serem encaminhados as resenhas)

Diego

Natália
- Gênesis  
- Argo 
- Lilac (resenhado no blog pela Laisy, mas eu li e achei sensacional. Já tenho o segundo livro e estou louca pra ler! Mas as outras leituras me impediram até o momento...) 
- Ladrões de elite (eu sabia que tinha lido mais coisa do desafio em janeiro!!!) 
- Deslembranças (outro livro que foi resenhado aqui no blog pela Laisy. Eu achei fofinho o livro, mas senti falta de uma continuação, e pelo que vi o outro livro dessa autora - Recomeço - não é com a mesma personagem. Isso procede produção? Cadê a continuação desse livro? Se é que existe...) 

6 comentários

  1. Olá, Natalia. Olá, Diego.
    Ri bastante com o vídeo. A disputa de quem cumpre menos o desafio está bombando. kkkkk
    Até que a Natália está ganhando, mas dá para melhorar. rs
    Bienal está chegando e os 300 livros novos também.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, e foram boas leituras imagino!!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum desses que vocês leram, mas Até Que Eu Morra está na minha lista de desejados. E já faz tempo que quero ler Deslembranças. Espero que consiga juntar muito dinheiro no porquinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. O único livro que li foi ''Morra por mim'' e achei muito bom, li em dois dias,não conseguia parar de ler. Fiquei com muita vontade de ler ''Como salvar um vampiro apaixonado'', fiquei super curiosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo.... Muito bom... Ansiosa já pelo próximo vídeo de vocês.... Tomara que consigam cumprir as metas... rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi, comprei Gênesis na bienal passada, mas ainda não o li. Acreditam que nenhum dos livros que vocês citaram eu li ainda? Fiquei pasma.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥