14 de março de 2015

Espaço Aberto - Novos Autores #12

Olá pessoal! Vamos conhecer mais dois novos autores?!

A primeira autora é a Lali Nascimento com o livro Bastardos.

Ryan de Murray é encarregado pelo senhor de Murray e também seu pai de criação a investigar constantes roubos que vem acontecendo na região, ele não imaginava que além de lidar com um vilarejo recentemente incendiado encontraria uma fêmea que gostava de se vestir de homem e que foi capaz de desembainhar a espada para ele. Ryan estava acostumado a mulheres chorosas ou até mesmo fogosas, mas não impetuosas como Chloe.
Ele não entendia o porquê de ela prender cabelos tão bonitos e esconder suas formas debaixo de túnicas, nem o desejo incontrolável que sentia quando estava perto dela, mas não iria se deixar levar por uma fêmea, pois aprendeu desde cedo, com a mulher que te deu a vida, que não deveria confiar em nenhuma delas. Chloe não iria abaixar a cabeça para um homem, já havia sofrido muito nas mãos de um para deixar que a história se repetisse, mesmo que esse homem fosse tão atraente como Ryan de Murray.

O segundo autor é o Charles William Krüger com o livro Os Verdadeiros Gigantes.

Rodan é um anão, uma raça forjada pelas cicatrizes das guerras do passado. A sombra de uma nova ameaça surge, prometendo trazer uma era de terror e desespero para o reino de Darakar, mas Rodan não se importa. Ele tem uma missão.
Guiado pelas aparições em sonho de seu falecido pai, ele inicia uma jornada rumo a uma vingança improvável. Sem entendê-lo, seus amigos Garren e Drunnan partem tentando impedi-lo. Ironicamente, os destinos de Rodan e do seu povo são interligados por uma força sobrenatural, obrigando os anões a mostrarem sua coragem contra hordas de orcs e gigantes. Quando a ameaça se mostrar mais poderosa do que se imaginava, o povo anão mostrará onde reside a verdadeira força. Mostrará quem são os mais valentes. Mostrará quem são os Verdadeiros Gigantes.

E aí pessoal... Curtiram as novas dicas?

4 comentários

  1. Adorei ambos os lançamentos, mas Os Verdadeiros Gigantes é muito mais a minha cara. Eu gosto muito de fantasia, e Orcs e Anões estão entre os meus favoritos. Certamente vou conferir.


    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse de Os Verdadeiros Gigantes. Vai ter resenha dele depois aqui no blog? Espero que sim. Obrigada pela dica.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei por nenhum dos livros apesar de ter achado a resenha de ''Os Verdadeiros Gigantes interessante''. Como fantasia não é um gênero que curto muito creio que não leria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Achei as duas resenhas sensacionais, porém esse estilo de leitura não me atrai.... Mas adoro esse espaço para conhecermos novos leitores.... :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥