2 de março de 2015

Perdidas na Biblioteca agora no Instagram e Youtube

Olá galera, tudo bem?
Isso mesmo, o Blog está com uma novidade para vocês. Além das nossas redes sociais no facebook e twitter, agora vocês podem nos encontrar também no Instagram: @perdidasnabiblioteca e no Youtube


Nós achamos que seria muito legal, ter toda essa interação do nosso blog, com vocês leitores. Além de ajudar na divulgação de nossas promoções e etc... Você se identifica com os blogueiros do perdidas, pois lá você encontra nossos perfis. 

Outra ideia também é você, nosso seguidor, usar a #BlogPerdidas para nos marcar em tudo o que acharem legal, dentro da nossa área de literatura, news, livros e muito mais. O blog está crescendo, o aniversário chegando e agora o céu é nosso limite rs. Estamos sempre buscando o melhor para todos vocês. Dessa forma, vocês estarão diariamente ligados a tudo que acontece no blog. 

Outra novidade também, é que agora, temos um canal próprio do blog no youtube. Onde vocês continuarão a assistir os vídeos que gravarmos, algumas resenhas, colunas e etc. Você pode se inscrever no nosso canal "Perdidas na Biblioteca". Como sempre, fazemos de tudo para agradar vocês =). 


8 comentários

  1. Não costumo assistir muitos vídeos, mas vou seguir o canal. Quanto ao Instagram, vou marcar presença, com certeza.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Devo ser a única pessoa do mundo que não tem instagram. kkkkkkk Um dia eu faço, sério. Mas que bom que vocês estão expandido as redes sociais. Espero que atraiam cada vez mais leitores!

    ResponderExcluir
  3. Vou seguir o insta
    :) o meu é armaria_lissandro

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, já me inscrevi de canal de vocês, adoro vídeos/resenhas e tudo mais. Muito mais sucesso nesses novos meios! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sou meio difícil de ver videos, mas prometo passar de vez em quando para conferir.
    Sucesso nas novas redes.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Que bacana... Adoro ver vídeos no youtube e já estou seguindo vocês no Insta.... Sucesso nessas novas redes...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥