10 de abril de 2015

Desafio do Perdidas: Instruções + Parte 2

Atenção: Este post não contará para o top comentarista de Abril, mas seu comentário é sempre bem vindo! 
=) 

Olá Pessoas!!!
Todos prontos para mais um Desafio do Perdidas? Ansiosos para descobrirem o que eu preparei para vocês hoje?
Então vamos deixar de lenga-lenga, pois tempo aqui é... prêmio!!!



Regras gerais: 
Todo sexta-feira a titia aqui vai liberar um desafio para vocês. O primeiro que enviar a resposta correta para o meu email (natalia.eiras.rj@gmail.com) ganha o prêmio do desafio.
Mas...
Você ganha também pontos! E no final do mês de abril, aquele que tiver mais pontos acumulados receberá um prêmio extra!!!

E esses tais pontos? 
O primeiro a enviar a resposta recebe 100 pontos
O segundo recebe 50 pontos
O terceiro recebe 25 pontos

Vocês poderão acompanhar a contabilidade dos pontos para saber quem esta na frente dessa disputa na classificação que ficará na barra lateral do blog.

Então fiquem de olho, porque toda sexta ao meio dia teremos uma nova brincadeira! Vocês tem até às 23:59h de domingo para completar esse desafio e me enviar a resposta. Emails recebidos após este horário não serão considerados. O resultado será publicado aqui no blog quando tivermos os três primeiros colocados.

Mas... e se ninguém acertar? Bem... ai o prêmio acumula e vai para quem vencer a disputa final! Isso mesmo!! A pessoa que conseguir juntar mais pontos, além de receber o prêmio extra, receberá todos os prêmios acumulados das gincanas que não forem completadas!!!

Mas tem alguma dica tia Natália?
Bem... dependendo do meu humor (e se vocês pedirem com jeitinho...) pode ser que eu libere dicas dos desafios no meu twitter (@nataliaeiras).

Caça Palavras

Existem 17 livros da Editora Valentina escondidos nesse caça palavras.  Aquele que achar os 17 livros e enviar um print da tela com todos eles selecionados, leva pra casa um exemplar de...


Para participar você tem duas opções:

1. Imprimir a imagem abaixo e usar um marca texto para procurar os títulos. Achou todos os títulos? Bata uma foto ou "scaneie" as suas marcações e envie pra mim pelo e-mail que informei anteriormente.

2. Salve a imagem no paint e vá marcando as palavras conforme o exemplo abaixo. Achou tudo? A mesma coisa, mande o arquivo com as respostas pro meu e-mail.


Vocês tem até às 23:59h de domingo para participar da gincana e me enviar as respostas corretas. Os resultados das gincanas serão sempre divulgados às segundas-feiras.  Não serão aceitas as repostas que forem enviadas após a divulgação dos resultados, ou após o prazo estipulado. 

Estão preparados? Então... Boa sorte!!!






































Dica: As palavras podem estar em qualquer sentido. De cima pra baixo... na horizontal... em diagonal...

Que vença o melhor! 


4 comentários

  1. Como eu cheguei um pouco atrasado, até eu tentar encontrar todos os 17 livros da Editora Valentina, alguém já estará enviando o resultado. Mas eu irei tentar, quem sabe eu não consigo, né? hahahah Adorei o prêmio!

    ResponderExcluir
  2. Não vou participar, mas achei fascinante o desafio.

    ResponderExcluir
  3. Pena que cheguei atrasada de novo. Esse negócio de ter aula o dia todo tá me ferrando kkkkkkk :/

    ResponderExcluir
  4. Adoro caça-palavras. Fiz a prova em um tempo interessante, pena que não pude participar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥