24 de abril de 2015

Desafio do Perdidas: Instruções + Parte 5

Como diz o jornalista Chico Pinheiro: "Graças a Deus hoje é sexta-feira!"
E como todas as sextas do mês de Abril, hoje é dia de Desafio!!! Yeah!!!!! 



Mas antes de começarmos nosso último desafio, vamos relembrar as regras...

O negócio é o seguinte:
Todo sexta-feira a titia aqui vem liberando um desafio diferente para vocês. O primeiro que enviar a resposta correta para o meu email (natalia.eiras.rj@gmail.com) ganha o prêmio da gincana.
Mas...
Você ganha também pontos! E no final do mês de abril, aquele que tiver mais pontos acumulados receberá um prêmio extra!!!

Como funciona os pontos? 
O primeiro a enviar a resposta recebe 100 pontos
O segundo recebe 50 pontos
O terceiro recebe 25 pontos

Vocês poderão acompanhar a contabilidade dos pontos para saber quem esta na frente dessa disputa na classificação que esta na barra lateral do blog.

Mas... e se ninguém acertar? Bem... ai o prêmio acumula e vai para quem vencer a disputa final! Isso mesmo!! A pessoa que conseguir juntar mais pontos, além de receber o prêmio extra, receberá todos os prêmios acumulados das gincanas que não forem completadas!!!

Mas tem alguma dica tia Natália?
Bem... dependendo do meu humor (e se vocês pedirem com jeitinho...) pode ser que eu libere dicas dos desafios no meu twitter (@nataliaeiras). 

E o que nós ganhamos completando essa tarefa? 
Quem enviar a resposta correta primeiro levará pra casa o livro...



Vocês tem até a meia noite de domingo para completar o jogo. Respostas enviadas após este prazo não serão aceitas. O resultado será divulgado aqui no blog quando tivermos os 3 primeiros colocados, ou quando o prazo acabar.

Estão prontos? Então vamos lá...

2048!!


Dessa vez eu me superei no quesito requinte de crueldade gente...Hahahahaha
E o mais engraçado é que eu só precisei pensar em algo muito simples. Basta você juntar as capas dos livros da editora Arqueiro, de forma a chegar ao livro prêmio deste desafio (o que corresponde ao número 2048!). Conseguiu?! Dá um print da tela e envia pro meu email! O primeiro que conseguir essa façanha leva pra casa o livro acima. Para mover as capas, é só usar as setas do seu computador.
Simples, né?

Ganha quem conseguir encontrar a capa de Bruxa da Noite no jogo. Cada capa tem um valor, que você vai somando até conseguir chegar a 2048.
Tensão vale 2 pontos. Quando você junta duas capas de tensão, forma 4 e aparece a capa de Amaldiçoados. Juntando 2 capas de Amaldiçoados, dá 8. A capa de O voo da Libélula aparecerá. E assim sucessivamente até chegar ao valor 2048 que revelará a capa de Bruxa da Noite.

Boa sorte! 


8 comentários

  1. Mandei o e-mail, espero ter conseguido!
    No facebook estou como Bruna Soares <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH esqueci de novo <3 Vocês são incríveis!

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo ficou muito maneiro!!! Hahahha

    ResponderExcluir
  4. Será que ainda dá tempo? Vou tentar. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto esse jogo. Achei super interessante. É simples, mas nem tanto, hein?!?! kkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei desse jogo, talvez tenha ficado viciada hahaha

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente, por que eu só vejo esses desafios no fim? Mesmo assim, eu não saberia responder... Jogos não são minha praia. Da próxima vez vou tentar ficar de olho e participar de algum que eu saiba responder. ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥