3 de abril de 2015

Espaço Aberto: Novos Autores #13



Olá pessoal! Vamos conferir mais dois novos autores e seus trabalhos?

O primeiro livro é o Magia da autora Jéssica Macedo.

Ela não era normal, e todos sabiam disso... Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos. Mas ter olhos lilases, não. Já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo uma aberração? No entanto, a vida de Annabelle está prestes a mudar no momento em que seu pai diz quem ela verdadeiramente é. Será que ela estará preparada para aceitar o que lhe disseram a vida toda, que ela não era normal?

Confira mais em: facebook.com/trilogiamistica

Confira também o book trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=YjK3ujGrge4&feature=youtu.be


O segundo livro é o Mensageiros da Morte do autor Marcos de Sousa.

Título: Mensageiros da Morte
Autor: Marcos de Sousa
Editora: APED
ISBN: 9788582551998
Ano: 2015
Páginas: 168
Preço: R$ 25,00 (com frete grátis para todo território nacional)
Compre pelo email: escritormarcosdesousa@gmail.com Skoob | Facebook

Mensageiros da Morte - O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, passando por dificuldades financeiras, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere. Com a maestria de um especialista, aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado. Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a cada passo dado. Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça terão de ser arrancadas para evitar o pior? Em um livro repleto de mortes e sangue, Marcos de Sousa apresenta o melhor e o pior de cada pessoa. O amor e o ódio se entrelaçam, formando uma corrente indestrutível. O fim do mundo como conhecemos se aproxima e só uma questão é essencial: quantas almas você é capaz de ceifar por ganância?

Sobre o autor: Marcos de Sousa é formado em Letras (literatura e língua vernácula) e, atualmente, cursa pós-graduação em Leitura e Produção de Texto. Reside e leciona no município do Rio de Janeiro (RJ). É autor do livro “Coração de Vidro”, além de fazer parte das antologias de contos “E se só me restasse um dia” e “Socorro, minha vida é uma comédia”. Mensageiros da Morte é o seu romance de estreia.

E aí pessoal? Gostaram das novidades? Contem pra gente!

12 comentários

  1. Olá, Natalia.
    Não conhecia o livro Magia, mas fiquei bastante interessado. Parece ser um livro ótimo.
    E muito obrigado pela divulgação do Mensageiros da Morte. *O* Torço para que você curta a leitura. Muito obrigado mesmo pelo apoio.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei ambos os livros, pois os dois contem um elemento que eu adoro em um livro: Mistério. Os dois parecem ser daqueles livros que deixam o leitor ansioso, fazendo com que cada capítulo seja devorado em segundos hahahah

    ResponderExcluir
  3. Dos dois livros gostei mais da sinopse do Mensageiros da morte, faz mais o meu tipo rs Acho que vou procurar na minha próxima compra.. A capa do Magia tá muito lindinha também xD

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser muito interessante! Adorei a sinopse desde a primeira vez que a li e ele já foi direto para os meus desejados. Mal posso esperar para fazer a leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. magia, adoro essa palavra, rsrs agora eu fiquei curiosa, o que sera que ela? é aposto que é bruxa ou fada!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro Magia, mas adorei a dica. Achei bem interessante a premissa e a capa. Vou querer ler.
    O livro do Marcos é muito bom. Acho que os leitores vão gostar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pela divulgação, Natalia. O apoio de blogueiros incríveis como vocês é fundamental para os autores nacionais.
    Torço para que você, a Laisy,o Diego e o Gabriel gostem do livro. *O*
    Novamente, muito obrigado. Vocês são incríveis!

    ResponderExcluir
  8. Magia tem uma capa que me lembra muito A Herdeira das Sombras, um livro que eu tenho muita curiosidade em ler. Esse, em particular, também me chama muita atenção, o livro é exatamente o tipo de leitura que eu curto, inclusive no tema. Mensageiros da Morte também me deixa bastante curiosa, a trama parece cheia de ação, e eu curti muito a tema central da narrativa.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, já estou super curiosa para saber o que acontece nesses livros!
    Olhos lilases me lembra A Guerra dos Tronos e suas casas exuberantes. E esse Mensageiros da Morte parece ser um livro de tirar o fôlego!

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante das duas indicações de vocês. Fazem bem meu estilo.
    Gostaria de ler resenhas sobre eles pra saber um pouco mais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Qualquer coisa de magia eu sempre acho interessante. O livro do Marcos eu já tenho e pretendo ler em breve. Ótimas dicas.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que livros interessantes, estou tentando a todos custo ler mais livros nacionais... Tenho o abito de focar apenas nos mais falados, de grandes autores, clássicos mais todos internacionais... Gostei dessa dica fiquei bastante curiosa com relação a ambos os livros. E as capas são lindas demais, gente!!! Vou tentar lê-los, com certeza. Obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥