20 de abril de 2015

Espaço Aberto - Novos Autores #14

Olá pessoal! Hoje vamos conferir mais duas novidades do mundo literário e conhecer mais dois novos autores e suas obras.

O primeiro livro é o Ela quer te Encontrar e te Fazer Feliz do autor Ed Fischer.

Alicerçada na filosofia, mas também na antropologia cristã, a obra aponta como caminho para a felicidade o exercício da espiritualidade, atividade propriamente humana, onde o homem é capaz de transcender os condicionamentos, as limitações e as feridas da alma.
Questões como o sentido da vida, o relacionamento com o outro e com o transcendente, a inteligência e a sabedoria, a vivência da liberdade e da consciência, os valores éticos, a vida contemplativa e a necessidade da ressignificação dos problemas e dos desafios da vida são alguns pontos acenados e refletidos ao longo do livro.
Houve a preocupação de não deixar a obra complicada, no seu entendimento. Contudo, a superficialidade também foi objeto de preocupação ao longo de todo o desenvolvimento dela. O livro ficou com uma linguagem bem acessível e com profundas reflexões.


Para saber mais da obra, acesse: www.escritoredfischer.com.br
Facebook/ Ela quer te encontrar e te fazer feliz

O segundo livro é As Quatro Portas do Tesouro - Em Busca do Amuleto de Aloni da autora E. samuel.


Daniel não imagina que depois de viver anos em uma metrópole, vai encontrar em uma pequena cidade, a grande aventura de sua vida! Juntamente com seus dois melhores amigos, Júlio e Marcelo, descobre a Mata do Anatema, cercada de lendas e mistérios. Mas será possível que tudo o que falam sobre esse lugar seja verdade? Chegar um pouco mais perto não vai fazer mal nenhum... ou vai? Uma aventura cheia de desafios, coragem, criaturas fantásticas e, principalmente, superação de limites! “Em Busca do Amuleto de Aloni”, o primeiro livro da série “As Quatro Portas do Tesouro”, traz aos jovens leitores uma história bem humorada e cheia de emoção, aventuras e fantasia, que vai capturar a atenção de jovens e crianças de todas as idades.

Para saber mais da obra, acesse: www.asquatroportasdotesouro.com


E aí pessoal? Curtiram as novas dicas? O que acharam? Contem pra gente!

10 comentários

  1. Olá, Laisy.
    Adorei ambos os lançamentos, mas o que me chamou mais a atenção foi As Quatro Portas do Tesouro. Parece ser uma excelente aventura infantojuvenil.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. As quatro portas do tesouro parece ser curioso, é bom ver os autores investido na fantasia "mais clássica"... E vi no site que a autora faz visitações em escolas, essa iniciativa é super legal xD
    Quanto ao outro livro, não tenho muito interesse no tema :)

    ResponderExcluir
  3. Entre os dois livros apresentados, o livro "As Quatro Portas do Tesoura - Em Busca do Amuleto de Aloni" foi o que mais me interessou, porque ele contém um pouco de tudo como mistério, aventura, emoção... Fazendo com que a leitura seja ótima!

    ResponderExcluir
  4. adorei essa oportunidade de conhecer mais livros e mais autores, ja me interessei por esses 2 livros que só me sinopse me chamou atençao.

    ResponderExcluir
  5. Bem, desses dois livros, o que mais faz a minha cabeça é o "As Quatro Portas do Tesouro". Gostei bastante da sinopse, e tem tudo pra me agradar. A única coisa que não gostei muito foi a capa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. As Quatro Portas do Tesouro parece muito interessante, creio que eu vou gostar dessa leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da capa do segundo livro, mas não sei se algum deles faria o meu gênero literário. Mesmo assim, acho que vale a pena dar uma chance aos títulos, nunca se sabe quando um autor pode te surpreender.

    ResponderExcluir
  8. As quatro portas do tesouro parece ser um livro bem interessante, essa sinopse deixa a agente curiosa e a capa deixa a gente com vontade de ler, fiquei encantada! haha

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já comentei que acho interessantíssima essa ideia de nos apresentar novos autores... Bom, até gostei dos livros de hoje, porém não fazem muito o meu estilo. Provavelmente esse ultimo foi o que mais me chamou a atenção, mas no momento tenho leituras mais urgentes. Boa leitura para quem vai se apostar neles.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom poder conhecer novos autores, amei cada um.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥