24 de abril de 2015

Mostre o que Ganhou do Perdidas na Biblioteca #23

Olá pessoal! Vamos a mais um post da coluna que mais gostamos aqui no blog?!

A primeira ganhadora é a Aline Rodrigues, que ganhou o livro Proibido No Top de Janeiro. Olhem que felicidade!


Nosso segundo ganhador é o Marcos que ganhou o livro Operação Perfeito no Top Comentarista de Fevereiro. É muita felicidade gente!!!


Nossa terceira ganhadora é Cecília Vieira, que levou pra casa o livro "O Jeito que me olha" no nosso top comentarista de Fevereiro!!! Parabéns Cecília!!! Aproveite muito o seu prêmio! 


Temos também  a Rafaela Saturnino que levou pra casa o livro "O Feminismo no Brasil" e livro fotográfico no nossa promoção relâmpago de "Qual é a capa?" de fevereiro!


E para finalizar, temos o nosso papa desafios relâmpagos... aquele que não deixa nenhuma informação passar, que resolveu os enigmas proposto pela Natália em março na velocidade da luz... é ele...

Nardônio Almeida!!!!



Ganhou alguma coisa aqui no blog Perdidas? Então não perca tempo e mande a sua foto pra gente! Adoramos ver a carinha de felicidade de vocês.

Mas, se você ainda não ganhou nada, não se desespere e não desanime...temos muitas promoções rolando no blog e ainda dá tempo de você garantir o seu prêmio e, é claro, seu lugar no nosso hall de ganhadores!

=)

Até a próxima galera!

10 comentários

  1. Que bom ver os rostinhos felizes do pessoal!
    Adorei as fotos!
    Que mais prêmios venham por aí!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. eu ainda nao ganhei nada aqui no blog, mas espero muito em breve ganhar e mandar minha foto feliz pra vcs. rs :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para todos os ganhadores <3 Ainda não ganhei nada no blog, mas irei conseguir ganhar algo e, com certeza, estarei no hall dos ganhadores hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Olhe a minha foto ali!!! Fiquei realmente muito feliz por ganhar o livro. Espero lê-lo em breve. <3
    Parabéns a todos os vencedores.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Já li o livro que ganhei! Gostei muito, Laisy!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Super legal essa coluna para os leitores poderem mostrar seus prêmios! Confesso que fiquei com um pouquinho de inveja branca da leitora que ganhou Proibido, sou doida nesse livro!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o título "Papa Desafios Relâmpagos". kkkkk Foi uma pena que não tenha participado dessa super gincana de aniversário. Mas fica pra próxima. E só digo uma coisa, fico mais que feliz quando vejo uma foto minha em posts como esses.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Ai que amor, adoro ver fotos de quem ganhou nos blogs, dá pra ter uma noção da felicidade deles. Claro que fiquei com inveja, mas mais cedo ou mais tarde serei eu a estar nessas postagens hohoh (me aguardem hahahahaha ~risada maléfica)

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha minha caa ali na primeira foto... Rsrs. Adorei ter participando e mais ainda ter ganho um livro que estava entre os meus desejados. Espero está nessa coluna mais vezes. Muitas!!! Parabéns aos outros ganhadores!!! E, meus sinceros agradecimentos ao blog, por sempre está nos presenteando com os melhores presentes. LIVROS!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥