2 de abril de 2015

Perdidas Aposta:Tales from the Shadowhunter Academy

Título: Tales from the Shadowhunter Academy
Autor: Cassandra Clare e Robin Wasserman
Editora: Margaret K. McElderry Books
ISBN: Ainda não existe.
Ano: 2015
Páginas: 72
Posição New York Times: #3
Categoria: Young Adult (Infanto Juvenil)
Após viver como humano e vampiro, Simon nunca pensou que viveria como um caçador das sombras, mas hoje ele começa seu treinamento na academia de caçadores.
Nós iremo acompanha-lo nos próximos anos de seu treinamento,
descobrindo respostas para perguntas como: Simon e Clary continuarão sendo amigos?
O que acontece entre Simon e Isabelle? e o relacionamento de Simon e sua família?
E muito mais...! 

Eu precisava comentar dessa nova série da Cassandra Clare. Até pouco tempo, eu não tinha ideia de que ela continuaria nos presenteando com histórias dentro desse universo. Aproveito este post para falar também, que ela está escrevendo também uma nova série dentro desse mundo, falando de Ema e sua vingança contra a morte dos seus pais. Podemos todos comemorar? Sim!! 

Eu também não tinha conhecimento dessa série focada no Simon, e vi no site do The New York Times que o segundo volume desses contos estava entre os mais vendidos. Só que infelizmente ainda só foi lançado no formato de E-book! Não consegui achar previsão para o lançamentos dos livros nem nos EUA (no formato impresso). Então fica aqui minha torcida e aposta! Afinal, todos sabemos que esse universo criado pela Cassandra Clare, é enorme sucesso no mundo todo.
Para quem não sabe, vai mais um informação fresquinha: O universo de Instrumentos Mortais, vai virar série de TV e será exibida pela ABC. \o/ \o/ \o/ ! Lembrando que o filme feito sobre essa série foi um fracasso total, NADA FOI BOM NAQUELE FILME TENEBROSO .

-Segundo Volume





The Lost Herondale: Simon descobriu, que o pior crime que um Caçador de Sombras cometeu foi : desertar de suas obrigações como caçador. No início do século XIX, Tobias Herondale abandonaou seu companheiro Caçador de Sombras no calor da batalha, e o deixou morrer. A vida de seu amigo foi perdida, e Tobias nunca mais voltou, e a Clave ameaçou a vida de sua esposa em troca de Tobias. Simon e seus colegas ficam chocados ao saber dessa brutalidade, especialmente quando é revelado que a mulher estava grávida. Mas e se a criança sobreviveu ... poderia haver mais um Herondale perdido no mundo de hoje?




 Até agora esses foram os únicos lançados e podem ser achados no Kindle, onde estão sendo vendidos e as continuações serão lançadas nos próximos meses. Para ter conhecimento de todas as informações sobre essa série, e sobre tudo da Cassandra Clare, basta só acessar o site dela, clicando aqui.

- Biografia da autora.

Filha de um casal de norte-americanos, Cassandra Clare nasceu no Irã e passou grande parte de sua infância viajando com a família — antes dos dez anos já havia morado na França, na Inglaterra e na Suíça; mas um livro sempre a acompanhou em suas mudanças. Durante o ensino fundamental, em Los Angeles, ela se divertia escrevendo histórias sobre os colegas de turma. Depois de formada, morou em Nova York e trabalhou em diversas revistas de entretenimento e até mesmo em tabloides suspeitos nos quais precisava escrever sobre as viagens de Brad e Angelina e o guarda-roupa equivocado de Britney. Em 2004, começou a escrever a série Os Instrumentos Mortais, que se transformou em um best seller. Desde 2006 é escritora em tempo integral e espera nunca mais ter que escrever sobre Paris Hilton.
Eu sou fã declarado de tudo que essa mulher escreve. Tudo lançado aqui no Brasil, eu já tenho, mas ainda faltam ler muitas coisas, rs. E sei que a Natália é tão louca quanto eu sobre tudo o que essa mulher escreve. E aconselhamos a vocês a lerem tudo...
Basta clicar nas imagens das capas para abrir mais informações. 

- Série Os Intrumentos Mortais 

      

      


- Série As Peças Infernais

        

- Especiais Códex e as Crônicas de Bane

       


Aproveitem e se viciem nesse universo maravilhoso !











13 comentários

  1. Eu ainda não li nenhum livro da Cassandra Clare, mas sei que muita gente ama os livros que ela escreve! Como eu ganhei Cidade dos Ossos, da saga Instrumentos Mortais, irei saber realmente se vou gostar ou não. ;)

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma autora que tenho preguiça de ler é a Cassandra Clare rsrs Não sei porquê. Tenho o primeiro volume dos instrumentos mortais há uns dois anos e toda vez que pego o livro me dá uma agonia e uma irritação e acabo largando e escolhendo outra coisa. Talvez eu tenha um certo preconceito dos fã surtados que encontrei certa vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, Por que eu também lutei muito contra essa leitura, e quando finalizei o primeiro livro, eu queria me matar de tanta ansiedade para o segundo volume. Vale muito a pena.

      Excluir
  3. Ganhei as Crônicas de Bane e infelizmente ainda não tive tempo para ler, mas mal poso esperar para fazer isso. Vejo muitos comentários bons sobre esses livros e eles estão na minha lista interminável de desejados. Logo na época do lançamento do primeiro, não me chamou muita atenção, mas agora já sei que vou adorar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ainda nao li nenhum livro da autora, mas espero ler em breve principalmente as peças infernais

    ResponderExcluir
  5. Simon é o meu personagem favorito, então adoraria que os contos focados nele fossem publicados por aqui. Com certeza iria adquirir.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Tudo que a Cassandra escreve é um presente para quem gosta desse gênero. A mulher tem o dom de te prender e envolver na história. Eu adoro a trama de Instrumentos Mortais, e gostei muito da notícia sobre a série. Estou em altas expectativas com relação a isso. Essa série eu ainda não conhecia, mas como não leio inglês só resta torcer par que ela chegue também em terras tupiniquins rs

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler Cassandra Clare, pena que a série tem muitos livros, e eu ando absolutamente sem tempo. Também estou curiosa para saber como que vai ficar a série, mas não quero ver sem antes ler o livro. Cheguei a um impasse haha

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A Cassandra Clare não é mais uma aposta: É um sucesso garantido. Acho que até bula de remédio fica boa sendo escrita por ela. Agora a torcida maior é para que esses livros/contos sejam lançados por aqui também, nem que sejam em e-book.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Nunca que eu ia saber que tinha essa nova série, meu Deus. Precisam lançar isso aqui no Brail logo, mesmo que seja em e-book mesmo! Não sei ler em inglês, socorro!

    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li nenhum livro da Cassandra, mas já ouvir falr tanto dos livros dela que estou com a coleção quase completa já...Porém, ainda não tive tempo para iniciar a leitura deles. Espero que valham a pena. Não gosto muito de Spin Off mas comprei também Anjo Mecânico para ver se me agrada. Gostei bastante desse, parece ser uma historia interessante... Falam tão bem dessa autora que vou ter que me jogar nesses livros urgentemente.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥