21 de abril de 2015

Resultado do Desafio Parte 4

Eu tô gostando de ver o empenho de vocês ao completarem as tarefas que tenho proposto nos nossos desafios...o engraçado é que já reparei que vocês terminam em ciclos. Quando chega o primeiro email, logo depois chega os outros. Ai dá uma parada...e chega mais um monte de emails de novo.
Vocês estão fazendo as tarefas em grupo e eu não estou sabendo? Hahahahaha

Bem...vamos  revelar a capa escolhida para este segundo quebra cabeça. 


Dessa vez eu coloquei uma capa bem mais difícil e com peças menores, mas isso não foi dificuldade para o seguintes participantes que conseguiram completar o quebra cabeça e me enviaram o email na seguinte ordem. 

1. Paula S. (Parabéns! Você levou pra casa o prêmio e mais 100 pontos!)
2. Larissa Telles (Parabéns! Você ganhou 50 pontos!) 
3. Rafaela S.S (Parabéns! Você ganhou 25 pontos!) 
4. Luana Gantert
5. Rianne Ramos 
6. Priscila Melo 
7. Luis Pereira
8. Cristiane de Souza

A participante Taila Oliveira foi desclassificada pois enviou a imagem do livro e não um print da tela. Dessa forma eu não tenho como saber se ela utilizou o aplicativo para descobrir a imagem. 
=( 
Mas, ela não estava entre os 3 primeiros colocados então não fez diferença a desclassificação. (Graças a Deus! Eu odeio desclassificar as pessoas...) 

O que vocês estão achando dos nossos desafios? Estão gostando de brincar com a gente? Qual foi o desafio mais difícil até agora na opinião de vocês? 
Lembrem-se! Sexta feira tem o último desafio! Não se atrasem! 
Até a próxima.
=) 

7 comentários

  1. Parabéns a Paula que conseguiu fazer o quebra-cabeça em menor tempo (Eu que deveria ganhar ¬¬') =) Minha mão quase caiu, mas valeu a pena completar hahaha Entre os que já tiveram, o que eu achei mais difícil foi aquele do quiz! Uma pena que já ta perto do fim </3 Espero conseguir chegar a tempo sexta feira!

    ResponderExcluir
  2. Cara, esse quebra-cabeça deu até uma dor nos olhos. kkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando os desafios... pena que não estou conseguindo participar de todos... Mas estou sempre ligadinha por aqui.... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Minhas aulas estão me irritando por não me deixarem participar dos desafios, viu? Tá osso. Parabéns para a ganhadora!

    ResponderExcluir
  5. É gostoso interagir assim com os blogueiros haha
    Parabéns aos ganhadores
    E Luis Carlos, vê se na próxima seja mais rápido, só vejo tu comentando que era pra ser você! hahaha

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, esse pessoal é rápido!!! Esse desafio teria dado para mim participar já que foi um quebra cabeça, mas eu nunca consigo chegar a tempo. Bom, Parabéns a Paula!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥