29 de abril de 2015

Resultado do Desafio - Parte 5 + Resultado Final com Prêmio Extra

Atenção: Este post não é obrigatório o comentário para os participantes do top comentarista de Abril, mas seu comentário será sempre bem vindo. 
=) 

É gente... sinto lhes informar mais os desafios do Perdidas na Biblioteca chegaram ao fim.
Eu sei que todos estavam se divertindo muito, que estavam lutando com todas as forças para garantir os prêmios maravilhosos que separamos para vocês, mas toda festa tem que chegar ao fim em algum momento, né?


Eu preciso pedir desculpas pela demora na divulgação dos resultados, mas no domingo (quando eu já estava pronta para divulgar tudo) minha mãe estava passando mal e depois de leva-la pro hospital e passar o dia inteiro esperando o resultado de um exame de sangue, descobrimos que ela está com dengue. Então, nos últimos dias eu tenho me dividido entre o trabalho, minha mãe  e minha casa, sobrando pouquíssimo tempo para o blog.
=(
Esclarecido o por quê da demora?

Pois bem... vamos primeiro ao resultado do desafio - parte 5. 
Eu fiquei surpresa em descobrir que algumas pessoas não foram contagiadas pela febre do 2048 quando este jogo explodiu aqui no Brasil. Teve gente que me mandou a foto quando o score do jogo chegou a 2048. Mas eu queria ver era a tela dizendo que você ganhou o jogo, que só aparecia quando você conseguia achar a capa e Bruxa da Noite no jogo. 
=(

As pessoas que me mandaram uma foto do score eu respondi prontamente explicando e algumas eu respondi pelo twitter mesmo. Mas, depois de um tempinho, finalmente começaram a aparecer os ganhadores...vamos a eles: 

1. Layse Hana (Parabéns! Você ganhou o livro Bruxa da Noite e 100 pontos!) 
2. Thais Pricila (Parabéns! Você recebeu 50 pontos!) 
3. Brooke Bells (Parabéns! Você recebeu 25 pontos!) 
4. Cissa Martins
5. Ileana Dafne Pereira da Silva 
6. Rafaela S.S
7. Cecília Vieira

Com o final dos nossos desafios, vamos a contabilidade final e descobrir quem levará um prêmio extra pra casa...


1. Rafaela S.S (175 pontos)
2. Larissa Teles (150 pontos)
3. Paula S. (125 pontos)
4. Emanuel da Silva Santos (100 pontos)
5. Layse Hana (100 pontos) 
5. Priscila de Melo (75 pontos)
6. Joyce Frossard (50 pontos)
7. Thais Pricila (50 pontos) 
7. Danielle Demarchi (25 pontos)
8. Brooke Bells (25 pontos) 


Parabéns Rafaela!!! Você lutou muito pra garantir esse prêmio extra!

A participante Paula S. enviou a resposta na segunda feira, ou seja, após o prazo estipulado. Por isso ela teve que ser desclassificada, mas teria sido a última na lista então não fez muita diferença no resultado final. Menos mal, né? Rsrs

Foi muito divertido brincar com vocês ao longo deste mês. =) 
Mas e vocês? Gostaram das brincadeiras? Querem que eu repita a dose no próximo mês? Acharam que eu fui muito cruel nos desafios? Contem pra mim! Estou esperando o feedback de vocês.
Até a próxima.
=) 

5 comentários

  1. Adorei os desafios, embora tenha jogado o jogo apenas uma vez. Espero que das próximas vezes eu consiga participar o/

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para quem ganhou! Não consegui participar direito, mas adorei os desafios e ver que foram disputados mesmo. Espero que façam isso mais vezes!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eita, Natalia!!! Espero que sua mãe esteja melhor. Saúde à ela!!
    E foi uma pena que não tenha participado de nenhuma das etapas. Mas espero que você continue sempre trazendo essas gincanas para nós.
    E parabéns a todos os participantes e vencedores!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Acho muito interessante esses desafios, apesar de quase nunca participar... Primeiro porque eu não sei a maioria dos desafios, no máximo sei resolver um quebra cabeça ou um caça-palavras. Segundo, quando eu vejo já está encerrado. Mas quem sabe um dia eu não consigo ganhar... Rsrs. Bom, Parabéns a ganhadora!!! Mereceu muito. Boa leitura!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥