17 de maio de 2015

Perdidas Aposta: A Court of Thorns and Roses

Título: A Court of Thorns and Roses 
Autor: Sarah J. Maas
Editora: Bloomsbury USA Childrens 
ISBN: 9781408857861
Ano: 2015
Páginas: 432
Posição New York Times: #2
Categoria: Young Adult (Infanto Juvenil)
A Court of Thorns and Roses - Feyre tem um incrível instinto de sobrevivência, e tem uma incrível habilidade de caçar e matar. A floresta em que ela vive, é muito fria durantes os dias de inverno.  E um dia, ela esbarra com um lobo que luta com ela por carne. Feyre se vê obrigada a matar o predador que a ameaça, só que matar uma criatura tão preciosa quanto aquela, gera consequências.Pela morte do lobo, Feyre é levada a uma terra mágica, sendo arrastada por um cara misterioso de olhos verdes. O que a jovem menina não esperava, é que sua presença já era aguardada. E quanto mais tempo ela passa nessa terra mágica, mais ela descobre sobre o por que de ela já estar sendo esperada. E os sentimentos dela pelo "sequestrador" começam a mudar de hostilidade para uma paixão. E para piorar, ela começa a descobrir que essa terra mágica pode vir a se tornar um lugar extremamente perigoso. Feyre se vê obrigada a quebrar uma terrível maldição, ou ela vai perder essa nova paixão para sempre. Este livro é o início de uma nova trilogia fantástica, recheada de romance e aventura. 

O escolhido desse mês foi essa aventura romântica, que promete reunir milhões de fãs ao redor do mundo. Ele tem tudo que uma trilogia nova precisa ter, como: Romance, aventura e um bom enredo. 
Ele foi lançado esse mês nos Estados Unidos, e segundo o site do The New York Times, ele já se encontra na segunda posição dos mais vendidos. 

E este livro recebeu ótimos comentários, vamos conferir alguns deles:

"As páginas se viram sozinhas." - Booklist 
"Eu não conseguia soltar esse livro!" - Tamora Pierce
"Sarah J. Maas seu melhor trabalho até hoje. . . . Encantador, criativo. . . . O munco criado por Maas é espetacular, de um jeito que só ela consegue fazer" - USA Today Happy Ever After

Vamos agora conhecer um pouco mais sobre a autora:



Sarah J. Maas vive no sul da Califórnia, gosta dos filmes da Disney e música pop. Ela adora contos de fadas e balé, bebidas de café, e assistir programas de TV. Quando ela não está ocupada escrevendo romances de fantasia YA, gosta de explorar a costa da Califórnia. 




Este seu novo trabalho, tem uma ótima avaliação no site da amazon.com, que de 5 estrelas, conquistou a marca de 4.7, e recebeu ótimos comentários dos leitores. E no site brasileiro "Skoob", seu perfil tem a avaliação de 4.9 estrelas.
Sarah já é conhecida aqui no Brasil, por ter outros livros já publicados. Um exemplo é a série "Trono de Vidro" que é um sucesso mundo afora.


Eu fiquei bem curioso quanto esse novo livro, e fiquei curioso também quanto a seus antigos trabalhos, assim que conseguir pretendo ler os livros e conhecer mais o trabalho dessa autora. E vocês, ficaram curiosos também? 

8 comentários

  1. Estou louca para que esse livro chegue ao Brasil, pois conheço gente que já leu em inglês e amou! Sabe aquela gritaria de fangirl que você dá quando termina o livro? Eu aguentei uma no facebook em relação a "A Court of thorns and Roses".

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  2. Oi Diego! Já tinha ouvido falar sobre suas outras obras também, mas nunca pequei nenhum para ler, e de repente fiquei super curiosa quanto a isso. Amo fantasia e fiquei louco para descobrir mais sobre essa aventura que se passa com Feyre, pena que é lançamento nos EUA, porque demora um tempo para vir pro Brasil ainda :/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante a snopse dele.
    Não conheço as outras obras da autora

    ResponderExcluir
  4. A primeira vista não é um livro que eu escolheria, mas sabendo da fama que a autora tem, principalmente por causa dessa outra série, que ainda não li embora quase 90% dos meus amigos falem bem dela e recomendem como "leitura pra ontem", acho que poderia incluir na minha lista. Com base nos comentários sobre a autora acho que esse livro é realmente uma boa aposta para o futuro ^^

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada da autora, apesar de conhecer já o enredo dos livros dela que são publicados aqui no Brasil.
    Acho uma boa aposta. Acho que tem tudo para eu gostar do que ela escreve.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, nem a capa e nem a história me chamou a atenção, não é meu estilo.

    ResponderExcluir
  7. Diogo!
    Realmente os comentários e a sinopse são atrativos.
    Vamos ver quando fizerem a tradução como tudo sairá.
    Valeu a dica!
    Desejo uma ótima semana!!
    “Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.” (Confúcio)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa sim! Ainda não li nada dessa autora, mas já vi muita gente falando super bem de Trono de Vidro. Depois vou pesquisar para ver o que mais descubro sobre os livros dela.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥