23 de junho de 2015

Não Pare! por FML Pepper

Trilogia Não Pare - Livro I

Autora: FML Pepper
Editora: Valentina
ISBN: 108565859665
Ano: 2015 
Páginas: 280
Classificação: 
Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas. E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho! Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude. Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina! Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados? Seria a Morte sua companheira para toda a vida? É chegada a hora da verdade.

Para saber o que eu achei deste livro, basta conferir o vídeo abaixo. 




Se você gostou desse vídeo, não deixe de seguir o nosso canal no YouTube!
Até o próximo vídeo. 

12 comentários

  1. Eu estou mega curiosa para ler esse livro porque só se fala nele ultimamente.
    Me deixou muito curiosa, sem contar que adoro essa pegada sobrenatural.
    Espero poder ler em breve.
    Pelo que você disse parece ser muito bom mesmo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara...tô viciada! Assim que terminei Não Pare! me deu um surto psicótico! Entrei na Amazon e comprei o ebook do segundo. Comecei a ler e não parei mais! Já estou no terceiro livro, sofrendo, pois quero saber o final da história, mas já com saudades dos personagens. Quero acabar a leitura e ao mesmo tempo não quero que acabe!!!

      Excluir
  2. Li esse livro e nao achei nada espetacular, a protagonista e chata, subimica e completamente sem graca... e em certo momentos a historia e sem pe e sem cabeca....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo ela é submissa mesmo, mas nos livros seguintes ela amadurece um pouco. O destaque mesmo é para o Richard e Jonh. ai..ai..

      Excluir
  3. Olá, Natália.
    Eu já li o livro da Pepper, mas li na época que ele ainda era independente, que tinha na Amazon.
    Eu gostei do livro, acho que a autora soube inovar bastante na história, o que agregou bastante ao livro. Só achei a Nina um pouquinho mimizenta. rs
    Ser caçado pela morte foi uma baita inovação, não é mesmo?

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara..o fato de ela ser caçada pela morte é o que me prendeu a esse livro. Ela é meio mimizenta mesmo neste livro, mas até que ela melhora nos outros (já estou lendo o terceiro! #viciada)

      Excluir
  4. Eu tenho visto a capa desse livro em basicamente todo blog que vou rs ainda não tinha dado muita atenção mas agora sim, parece uma história e tanto!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li esta trilogia, mas vivo babando por ela.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi Natalia,tenho vontade de conhecer essa história há muito tempo .Mas sempre leio um desejado aqui e outro ali ,que por fim vou adiando o momento de adquirir esse.

    Agora entäo que assisti o video da resenha,fiquei muito mais curiosa.Uau,senti sua empolgaćäo daqui!
    Com toda certeza vou ler o mais breve possível. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você me achou empolgada nesse vídeo, vai amar a resenha de Não Olhe! que será publicada muito em breve. Eu tive um surto às 2h da manhã (hora que acabei a leitura) e decidi gravar na mesma hora! Hahahahahaha

      Excluir
  7. Parabéns pelo video, vc é simpatica demais e fala muito bem!
    Esse livro realmente é muito bom, mas ler em um dia, isso é record! haha.
    Já queria muito ler o livro e o seu video apenas aumentou as minhas expectativas positivamente! Um estória diferente mesmo que a protagonista nao vai se apaixonar pelo mocinho, mas sim pela morte, só isso já deixa eu louca de curiosidade. Nada como inovar para deixar o leitor mais fã ainda ne?! Essa série está super em alta.
    Capa linda mesmo, esses olhos dela hipnotizam.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Amei ver a sua empolgação, porque me animou ainda mais para fazer a leitura. Aliás, tô esperando que a autora venha lançá-lo aqui, porque ela parece ser um amor de gente. E para você ter corrido e comprado o segundo, pelo o que vi nos comentários, só pode ser muito bom mesmo. Agora quero o meu para ontem!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥