13 de julho de 2015

Não Fuja! por FML Pepper

Trilogia Não Pare! - Livro III

Autora: FML Pepper

Editora: Ebook Amazon (sem previsão de lançamento pela Ed. Valentina)
Ano: 2014
Páginas: 422
Classificação: 
Vida. Morte. O que há entre elas? Antes delas? Depois delas? Como distinguir a linha tênue entre dois universos tão distintos e intimamente ligados? Como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida? Como aceitar que existe morte em vida e vida na morte? O que fazer quando a morte é a centelha que pulsa na vida embebida de escuridão? Que caminho tomar quando o perigo é real? A bússola da existência gira e aponta: o medo é uma opção, a vida, uma batalha, a morte, uma bênção.

E finalmente chegamos no último livro dessa série que arrebatou o coração da Natália! Se você quiser conferir a resenha, basta assistir ao vídeo abaixo. 


E se ainda não segue o nosso canal, clique aqui.

8 comentários

  1. Essa série te pegou de jeito mesmo!
    E como essa sensação é maravilhosa...
    Me senti assim pouquíssimas vezes. E como estou louca para sentir esse gostinho de novo,vou ler o mais breve possível essa história.

    Bjs! :)

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Eu quero muito ler os livros da FML Pepper <3
    Adorei a resenha ^~^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, uffaaaa né, finalmente terminou a trilogia, e que isso hein, esta certa entrar em contato com a autora para corrigir o errinho que tinha no e-book, tudo pela perfeição da série heheheh, que bom que você gostou muito do livro, sei como é não conseguir dormir até terminar o livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Natália!
    Estou com Não pare! para leitura, acho que já falei.
    Maravilhoso quando se gosta de um livro e da série todas, ainda mais.
    Você foi A PROTAGONISTA... bom quando uma leitura nos envolve a esse ponto.
    Bom que a Nina melhorou... muita gente falava do mmimimi dela.
    Fantasia é bom demais...
    Junte seu coração despedaçado. Já sei que vai reler, né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Louca para ler esta série, quero verse consigo ler ainda este mês.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Mana que bom que gostou toda a série porque eu adorei os dois primeiros livros dessa trilogia mas tenho que dizer quem em relação ao ultimo livro eu acho que a escritora desandou um pouco com relação a história mas o livro não deixou de ser bom. E com relação ao final do livro eu queria mais algumas paginas porque putsss eu queria porque queria um um filhinho deles mas ok né kkk Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  7. Preciso desse livro, preciso! Muita gente fala bem, estão na minha listinha. Bem que a autora podia vir fazer o lançamento aqui na minha cidade, né? kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei os 2 primeiros livros , mas ainda não consegui o 3 e amo a Fofa da FML Pepper , mas espero logo pegar este pra ler
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥