19 de julho de 2015

Que Falta Você me Faz por Harlan Coben

Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
ISBN-10: 8580414032
Ano: 2015 
Páginas: 368
Classificação:  
Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso. Contudo, de uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas. Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos. Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir. Neste livro, mais uma vez Harlan Coben trata de perigos e riscos que podem estar mais próximos da nossa realidade do que se imagina. O resultado é um romance instigante que traça um cenário verossímil e impactante, fazendo um alerta para ameaças atuais que rondam nosso mundo virtual.

Quer saber um pouco mais sobre o livro? Então confiram a resenha no vídeo abaixo!

8 comentários

  1. Oi Natalia,apesar do livro parecer previsível,fiquei com muita vontade de lê-lo.Também nunca li um livro sobre uma investigação virtual,e queria conferir.
    Quanto a sua descoberta na metade do livro,acho que se deve bastante pelo fato de vocé ser uma expert nos livros do gênero,rs.

    Bjs!

    PS: Estou na faixa dos 40. :-X

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ter te agradado tanto, Coben é um autor que aprecio muito e sempre acho que vale a leitura dos livros dele.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiieee, tudo bom?
    Ainda não li nada do Harlan Coben, mas pretendo ler em breve, o livro parece ser bom, e me parece ser do meu agrado, irei dar uma chance ao livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Natalia!
    Crime virtual? Para mim é novidade em termos de livro, nunca li nada assim.
    Tenho acompanhado a série CSI:CYBER e é um tanto assim como o enredo do livro...
    Parece muito bom.
    Você descobre tudo antes do final...
    “A imaginação é mais importante que o conhecimento.”(Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Você é muito esperta, por isso já sabia na metade do livro.

    Quero leeeer!

    ResponderExcluir
  6. Sabe nunca li nada do Harlan Coben e não sei se algum dia vou ler porque não faz muito meu estilo literário mas acho que talvez seja uma boa leitura pra começar como você mesma disse, o fato de o livro não ser geralmente o tipo de enredo que ele faz quer dizer que ela esta procurando investir um outras histórias e isso pode ser um bom sinal ^^ ótima resenha e menina toda vez que vejo uma resenha sua eu seco a sua estante atras.

    ResponderExcluir
  7. Gosto da escrita do Harlan, mas já faz um tempinho que não leio alguma coisa dele. Gosto desse gênero e até digo que é um dos meus favorito, mas por mais que esse livro tenha me chamado atenção, agora não estou mais tão empolgada assim para fazer a leitura. Mas curti a resenha!

    ResponderExcluir
  8. Amo o autor e ate tenho este livro aqui , mas ainda não li , pois minha lista de leitura esta enorme , mas com certeza ainda este ano leio ele.
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥