9 de agosto de 2015

Entrelinhas por Tammara Webber

Série Entrelinhas - Livro I

Autora: Tammara Webber
Editora: Verus
ISBN-10: 8576863863
Ano: 2015 
Páginas: 347
Classificação:  


Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.


Se você é fã de Tammara Webber...se prepare...porque hoje eu tô com a corda toda pra falar do último livro da autora, lançado pela Verus!
 


Se você gostou deste vídeo, não deixe de curtir para ajudar na divulgação. E não esqueça de se inscrever no nosso canal no YouTube para receber as próximas atualizações! 
=)

14 comentários

  1. Eu já tentei ler esse livro, mas não consegui me interessar, desisti logo nas primeiras paginas, acho que aquele não era o momento certo para eu ler, mas vou dar mais uma chance e pegar ele da minha estante e tentar ler

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia, tudo bem?

    Essa é a primeira resenha em vídeo que eu vejo sua, e sério, preciso assistir mais... ahuahsua, ri muito. Já tinha lido outra resenha desse livro e já não tinha me interessado muito, primeiro, pela protagonista e sua insegurança e falta de vontade própria, segundo, pelo triângulo amoroso e terceiro, pela falta do ponto de vista do Grahan que parece ser o ponto mais interessante desse trio. O Reid também parece ser um baita idiota e já não fui com a cara dele.

    O que tinha me interessado na história é a parte da atuação e tudo mais, mas até isso me desanimou... como assim? O pessoal vive na balada, não decora falas, e tudo o mais?? Sério, a autora não deve entender nada do mundo do teatro, cinema e tudo mais. No mínimo ela deveria ter pesquisado sobre isso né.

    Fui procurar as capas da versão americana, e nossa, o que é aquela última capa?? Puro spoiler!!

    Enfim, tenho muita vontade de ler "Easy" e "Breakable" da autora, mas não chegarei nem perto dessa série.

    Adorei o vídeo!! Espero assistir outros.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala que quando eu me revolto com um livro é super engraçado! Hahahaha

      Vou ler mais livros revoltantes para divertir vocês! kkkkk

      As capas são um P@#* spoiler, né? Eu avisei...

      Excluir
  3. Pelo visto você amou o livro, né? KKKKKKKKK Eu não me interessei por nada nesse livro! Já tinha visto uma resenha sobre ele e, vendo o seu vídeo, eu prefiro não me arriscar. Fui pesquisar sobre as capas E O QUE É AQUELA 4ª CAPA MDS? Super spoiler hahahha

    ResponderExcluir
  4. Olha mana já li muita resenha desse livro mas até agora não tenho a minima vontade de ler esse livro, pela cara e pelas resenhas já deu pra entender que é um livro mediano e sinto que se ler esse livro vou ter a sensação de ter perdido tempo ^^ Mas adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  5. Que pena que esse livro é completamente surreal...
    E eu que estava tão curiosa...
    Acho que todos os personagens atores,são uma espécie de Antônio Fagundes,rs.
    Dizem que ele decora o texto na hora.

    Bem, pela sua resenha,achei a história infantil demais e desanimei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Fagundes... Nathália Timberg...esses atores da era de ouro da televisão são assumidades, né? Não me surpreendo com essa informação...
      Eles são de um tempo em que novela era feita ao vivo na tv...
      Não é o caso dos personagens que são atores adolescentes iniciantes, né? =/

      Excluir
  6. Apesar de amar a escrita da Tammara Webber no livro easy este livro muito decepcionante , pois eu comecei a ler com muita expectativa que este romance seguisse a linha do Easy, mas ao final deste livro fiquei querendo mais e achei um pouco vago e cansativo , mas mesmo assim vale a leitura. Parabens pela Resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Natalia.
    Definitivamente esse livro não me chamaria a atenção. Se a capa e a sinopse não me ganharam, sua resenha sincera confirmou minha vontade de não ler a obra.
    Verossimilhança no livro em relação ao processo de gravação de um filme para quê, né? haha Realmente bem estranho a forma que a autora desenvolveu a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum livro da autora, mas queria ler Easy, parece ser muito bom. Entrelinhas esta sendo muito comentado, também quero ler, para saber como termina o romance desses dois, que terá conflitos, já que ele é perseguido pela ex e Emma terá outro pretendente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Easy é legal Maria!
      Leia Easy que você provavelmente irá gostar!
      =)

      Eu vou ler o segundo livro dessa série por causa do Gram, porque a Emma...Aff!

      Excluir
  9. Gostei da forma que se deu a resenha desse livro e fiquei um pouco desiludido a respeito dele não saber levar um romance em um livro de uma autora acostumada a escreve-los mostra que ela não estava inspirada na historia ou se perdeu nela mas vou ler outros livros dela que parecer melhor .

    ResponderExcluir
  10. Uma pena que você não gostou desse livro, porque até me deixa com um pé atrás. Easy é ótimo, então pensei que a autora fosse manter o nível, mas pelo visto a coisa é completamente outra. É complicado, já que vamos fazer a leitura cheios de empolgação e dá nisso.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥