26 de outubro de 2015

Lançamentos de Outubro da Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

Harlow é uma jovem incomum. Filha de um astro do rock, a garota bonita e inocente prefere levar uma vida sossegada. Mas seus dias de tranquilidade terminam quando ele sai numa longa turnê e ela vai passar esse meio-tempo com sua irmã Nan. O problema é que Nan a odeia. Acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Harlow, que, além de ser a queridinha do papai, atrai os olhares masculinos por onde passa. Harlow não entende por que Nan a maltrata tanto, mas acha melhor se esconder atrás de seus livros e passar o maior tempo possível no quarto. Porém seus planos vão por água abaixo quando ela esbarra com Grant Carter de cueca na cozinha. Grant está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la? Só o que Harlow quer dele é distância. Afinal, que tipo de pessoa se envolveria com uma criatura amargurada feito Nan?




À medida que sua família se desintegra, Aidan Donovan, um adolescente de 16 anos, procura consolo em estimulantes químicos, no estoque de bebidas do pai e nas atenções do padre Greg, o único adulto que realmente o escuta. O Natal chega, e seu mundo entra em colapso quando ele reconhece o lado obscuro do afeto que o padre Greg lhe dedica. Enquanto tenta dar sentido à sua vida, Aidan conta com o apoio de um grupo de amigos desajustados: Josie, a garota por quem se apaixona; a rebelde e espontânea Sophie; e Mark, o carismático capitão da equipe de natação cujas agonias secretas podem ser as mesmas do próprio Aidan. Confissões de Inverno mostra as formas pelas quais o amor pode ser usado como uma arma contra a inocência - mas também pode, nas mãos certas, restaurar a esperança e até a fé. O corajoso romance de estreia de Brendan Kiely expõe o mal que os segredos mais profundos que guardamos podem causar e prova que é na verdade que reside a verdadeira força. E o verdadeiro amor.


Há três anos, Adrienne Willis perdeu as esperanças no amor quando o marido a trocou por uma mulher mais jovem. Tendo que cuidar sozinha dos três filhos adolescentes e de seu pai doente, ela acha que nunca conseguirá recuperar a auto-estima e a vontade de viver. Por isso, quando sua amiga Jean pede que tome conta de sua pousada, ela aceita pela oportunidade de mudar de rotina. A previsão de tempestade iminente, no entanto, faz com que os próximos dias não pareçam muito promissores. Pelo menos até a chegada de Paul Flanner, o único hóspede com reserva para o fim de semana prolongado. Aos 54 anos, Paul é um cirurgião bem-sucedido que enfrenta fantasmas parecidos com os de Adrienne. Logo eles começam a descobrir suas afinidades e a se aproximar cada vez mais. Ao longo do fim de semana, a tempestade que toma conta da cidade finalmente chega ao fim, mas o que nasce entre eles ressoará pelo resto de suas vidas, entrelaçando passado e futuro e dando um novo significado às palavras amor e perda.


O agente esportivo - e detetive ocasional - Myron Bolitar está num verdadeiro paraíso. Divide uma praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer. Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações. Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron. Determinado a provar a inocência de Esperanza, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino e abrir feridas que podem ser o seu fim.





Baseado em estudos e pesquisas científicas, Mulheres em ebulição faz um raio X da vida e da saúde da mulher, abordando temas como TPM, sexualidade, casamento, envelhecimento, menopausa, anticoncepcionais, reposição hormonal, relação entre comida e humor, importância do sono, terapias naturais e depressão. Especializada em psicofarmacologia e com mais de 20 anos de experiência clínica, Dra. Julie Holland afirma que a variação de humor que toda mulher vive – um dia cheia de energia, o outro se sentindo a pior das mortais – é uma característica feminina básica que não deve ser anulada com remédios nem encarada como um problema a ser resolvido. A autora analisa a fundo esta questão e discute os prós e contras do uso de medicamentos, mostrando quando eles são indicados e quando só pioram a situação. Além disso, ela traz informações detalhadas sobre como os hormônios influenciam nossas decisões, nosso comportamento e nossos relacionamentos. A variação de humor é um indicador poderoso de quem somos e do que queremos. Quando anulamos nossa emotividade, abrimos mão de uma parte importante de nós mesmas. E quando aprendemos a compreendê-la, podemos fazer dessa aparente fragilidade a maior fonte de nossa força.

Depois de superar uma séria crise pessoal, a psicoterapeuta Amy Morin escreveu em seu blog um post sobre as principais características das pessoas que conseguiam enfrentar as dificuldades sem se deixar abater. O artigo se tornou viral e foi lido por mais de 10 milhões de pessoas em uma única semana. O texto se baseava no conceito de força mental – a capacidade de ser resiliente, de controlar pensamentos e emoções e de evitar comportamentos negativos, como sentir pena de si mesmo, ficar preso ao passado ou desistir depois do primeiro fracasso. Neste livro, a autora aprofunda sua tese e apresenta pesquisas, histórias reais e estratégias práticas para que qualquer pessoa possa reprogramar os hábitos nocivos que comprometem sua saúde, sua produtividade e seu bem-estar. 13 coisas que as pessoas mentalmente fortes não fazem traz uma descrição detalhada das atitudes autodestrutivas que acabamos adotando sem querer quando nos vemos diante de algum contratempo. Com as dicas que encontrará aqui, você vai aprender a fugir dessas armadilhas e encontrar maneiras mais saudáveis de lidar com os desafios da vida.

A vida de um zumbi no ensino fundamental não é nada fácil. Seu zumbi de Minecraft preferido está de volta! (Falando sério: vai dizer que você conhecia outros?) Se você achava que o Ender Dragon e os golens de ferro eram perigosos, não imagina como é o dia a dia na Escola Monstro. Principalmente quando Mike Magma, o valentão da escola, une forças com Mutante, o aluno novo de 2 metros de altura com o peito do tamanho de uma casa. Nosso amigo zumbi será capaz de deter os valentões? E se conseguir, vai continuar inteiro para contar a história? Junte-se ao nosso herói, sua namorada, Sally Cadáver, e seus amigos Esquely, Slimey e Creepy para a derradeira batalha de suas vidas... uma partida de QUEIMADO! Prepare-se para mais emoção e mais sustos neste segundo volume!

15 comentários

  1. Detalhe Final foi o lançamento que eu mais fiquei interessado em ler. Nunca li nada do Harlan Coben, mas sei que ele é um grande autor. O que mais me atraiu, além da capa, que tem esse toque misterioso, foi o fato de que a história tem suspense bem bacana hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim você nunca leu nada do Harlan?????
      Tá esperando o que? Convite formal!?
      Tá convidado!!! Vai agora na livraria!!! Vai!

      hahahahaha

      Excluir
  2. a arqueiro sempre capricha na seleção e este mês não foi diferente! as apostas estão demais e fica dificil escolher um favorito! Pena que não tem romance de época este mês!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês, não. Mas mês que vem tem o segundo livro da série dos Canalhas da Loretta Chase!!!!!

      (dançando de felicidade!!!)

      Excluir
  3. De todos o único que me interessou foi A Primeira Chance...louca pra ler já!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca pra ler!!! Pelo que vi do primeiro capítulo desse livro o Grant é muito amor!!!
      S2

      Excluir
  4. Vários lançamentos interessantes
    Sem dúvida nenhuma adoraria ler Detalhe Final.Pois gosto do gênero.
    Também fiquei interessada nos livros Confissões de Inverno e A Primeira Chance.

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos estão muito bons, mas o que me interessou foi Detalhe final do Harlan Coben até agora só li um livro dele e gostei, do Nicholas Sparks li um e não gostei, mas tenho que dar chance e ler outro pra ver se gosto kk. Meu filho se interessou pelo Diário de um zumbi do Minecraft.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crianças tão loucas com esse livro do zumbi do minecraft. Eu confesso que quando vi esse livro, fui tentar entender que diabos é o minecraft.
      Sentei pra jogar e fui um desastre. Posso pedir umas aulas pro seu filho?!
      Hahahahahaha

      Excluir
  6. Oi, tudo bem Natália?
    Gostei muito dos lançamentos. Estão aí dois autores queridinho meus: Nicholas e Harlan.
    Claro, quero as obras deles. Espero ter a chance de ler.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você terá uma bela chance de ler...aguarde o mês que vem...

      Excluir
  7. Nat!
    Todos bons lançamentos.
    Mas quero mesmo Detalhe Final.
    “Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Detalhe Final é o livro que mais me chama a atenção dentre os lançamentos. Como adoro um bom suspense e mistério, acho que vou gostar da obra. Até porque o Harlan é um dos gênios no gênero.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  9. Bem legais os lançamentos de outubro da Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência!
    Me interessei e pretendo ler os livros A Primeira Chance e Detalhe Final, pelas sinopses os livros parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥