19 de outubro de 2015

Lançamentos de Outubro da Editora Novo Conceito


A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma. É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.




Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural. Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos. Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.



Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor. Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo. Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?







Alasca, 1920: um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando cada vez mais um do outro. Em um dos raros momentos juntos, durante a primeira nevasca da temporada, eles constroem uma criança feita de neve. Na manhã seguinte, a criança de neve some. Dias depois, eles avistam uma criança loira correndo por entre as árvores. Uma menina que parece não ser de verdade, acompanhada de uma raposa vermelha e que, de alguma formam consegue sobreviver sozinha no frio e rigoroso inverno do Alasca. Enquanto Jack e Mabel se esforçam para entender esta criança que parece saída das páginas de um conto de fadas, eles começam a amá-la como se fosse sua própria filha. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam, e o que eles aprenderão sobre essa misteriosa menina irá transformar a vida de todos.

Eu não sei vocês caros leitores, mas eu estou de olho mesmo é nesse "Amor Imortal" porque essa capa tá divina!
(Sim! Eu sou o tipo de pessoa que primeiro compra o livro pela capa! Hahahahaha)
E vocês? Qual foi o livro que mais chamou a sua atenção?

11 comentários

  1. O que mais chamou minha atenção foi Como se apaixonar, pois já li uma obra da autora e gostei muito. Também gostaria de ler A menina da neve.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei os lançamentos e quero muito ler: "Amor Imortal", "Como se Apaixonar" e "A Menina da Neve".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Menina da Neve foi, definitivamente, o livro que eu fiquei mais interessado. Além de ter uma linda capa, a sinopse do livro me atraiu bastante, principalmente por conter esse toque de mistério hahahah

    ResponderExcluir
  4. A Menina da Neve parece ser livro muito interessante. Sem dúvidas, é o livro que mais me chamou a atenção dentre os lançamentos. Os demais também parecem interessante, mas não tanto.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Também julgo um livro pela capa kk. Amor imortal me interessou, fiquei curiosa com esse desafio sobrenatural que é citado. A menina da neve também chamou minha atenção parece ser bem misterioso.

    ResponderExcluir
  6. Desses lançamentos não me interessei por nenhum, talvez depois que eu ler alguma resenha eu mude de ideia. A editora mais uma vez fez capas incriveis.

    ResponderExcluir
  7. Dos lançamentos da Novo Conceito, o único livro que eu senti vontade de ler foi "A menina da neve". N vejo a hora de poder comprar.

    bjbj

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos lançamentos, em especial de Como se Apaixonar e Amor Imortal
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir
  9. Nat!
    todos tão bons, né?
    Já fiz minhas escolhas, pena que só pude escolher 3...
    “Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos estão bem românticos. :)
    E fiquei com muita vontade de ler os livros A Menina da Neve e Como se Apaixonar.

    ResponderExcluir
  11. Muito bons os lançamentos de outubro da Editora Novo Conceito.
    Me interessei e pretendo ler os livros Amor Imortal, Como Se Apaixonar e Menina na Neve, pelas sinopses os livros parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥