9 de novembro de 2015

Encontrei por ai...

Quem nunca caiu em uma roubada? Seja por ter se apaixonado pelo cara errado, confiado numa "aminimiga" ou exagerado na bebida e quase perdido a dignidade... E, pior ainda, quem nunca repetiu essas mesmas roubadas? Este livro traz listas, questionários e diagramas para preencher que, além de fazê-la se conhecer melhor e aumentar a autoestima, vão ajudá-la a estipular novas metas e lembrá-la de não cometer os mesmos erros pela segunda - ou décima segunda - vez!De vez em quando eu encontro umas paradas bem interessantes relacionadas a livros, e fico só guardando os links para comprar tudo depois ou admirada com o que os fãs inventam por esse mundo afora. Acontece que isso acaba se perdendo no meio dos 5 mil emails na minha caixa de entrada e... nunca compro as paradas e nem compartilho as coisas que acabo encontrando. 
Mas elas são super legais....

Então, eu decidi frustrar todos vocês também e fazer vocês surtarem comigo! 
Vamos começar? 
ABook Stork Lamp é criação da designer romena Cristina Bulat e vai se transformar em objeto de desejo imediato para leitores em geral. Além de levar, literalmente, a luz para os livros, o objeto possui uma haste que funciona como marcador de páginas e claro, o cesto de livros disponível em 5 opções de cores. A Book Stork Lamp foi recentemente lançada na Romanian Design Week. 
Por isso, vou abrir uma nova coluna aqui no blog, onde sempre que eu achar algum objeto de desejo que eu sei que vai enlouquecer os viciados em livros como nós, ou alguma coisa legal relacionado ao mundo da literatura, eu irei compartilhar aqui reproduzindo o texto do post original e dando os créditos ao final da postagem. . 
(E assim eu me organizo pra saber exatamente o que tá na minha lista de compras.....rsrsrs) 


Link para o Facebook de Cristina Bulat

Fonte: http://www.bemlegaus.com/2015/10/cesto-de-livros.html

9 comentários

  1. Bem interessante e claro criativo essa Book Stork Lamp, mas sinceramente não sei se eu compraria, quem sabe futuramente, mas vou indicar o link para meus amigos leitores que acredito que vão gostar dessa Book Stork Lamp.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda! Pena que não dá pra guardar muitos livros, mas é GENIAL!
    *--* APENAS QUERO JÁ!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Legal uma nova coluna com itens literários pra deixar a gente surtando kkkk. Muito bom A Book Stork Lamp, bem criativo é três em um, claridade, marcador de página e suporte para colocar o livro. Quero um hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Nat!
    Tem muita coisa interessante relacionada aos livros por esse mundo afora.
    Ontem vi uma cama, toda feita parecida com estante, a cabeceira, as laterais e os pés eram caixotes reciclados, feitos de estante, achei super bacana mesmo.
    “A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?”(Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Natália
    Já vi várias ideias pela internet também, mas essa é novidade para mim.
    Gostei muito da ideia dela, e é bem útil, além de lindo. Adorei o post!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Felizmente, dessa vez eu não surtei. Meu bolso agradece. haha
    Gente, jamais penduraria um livro numa haste. rs Sim, sou desses. Mas confesso que achei o objeto criativo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  7. Nat, já está difícil arrumar uma graninha para os livros e vem você com esta postagem mostrando esta belezura. O que farei?!
    Se existe muita coisa legal relacionada com o mundo da leitura, isso não podemos discordar. Já vi também muitos objetos de desejo em diversos sites e para quem é leitor fica incontrolavelmente difícil resistir.
    Achei muito legal este "abajur-marcador". Mas por enquanto só vou adicionar em minha wishlist.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. adorei bem bonito e criativo, só que só cabe pouco livros e é mais para decoraçao.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥