4 de novembro de 2015

Entrevista com Renata Ventura

Hoje vocês conferem mais uma entrevista feita exclusivamente para vocês pelo Perdidas na Biblioteca! A entrevista de hoje é Renata Ventura, autora de "A arma escarlate".
Quem já conhecia a autora? Já leram a obra dela?



Se você gostou desse vídeo não deixe de dar aquele "like" para ajudar na divulgação, e de se inscrever no nosso canal para receber as próximas atualizações!

Esse mês o canal vai estar super movimentado!! E a partir da próxima semana, passamos a publicar vídeos sempre as terças e domingos! É mais conteúdo chegando para vocês!!! Fiquem ligados.


8 comentários

  1. Olá, Natália.
    A Renata é uma autora muito simpática que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente. Nós fizemos um evento junto aqui no RJ em abril ou maio.
    Essa ideia de trazer uma escola de magia para o universo do Brasil é bem interessante. Bom para quem gosta de Harry Potter e melhor ainda para quem quer conhecer um pouco mais do Brasil.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a entrevista. Já vi os livros da autora, mas ainda não li nenhum, mas me interessei parecem ser muito bons. Gostei muito dessa ideia da escola de magia do Rio e um bruxo da comunidade, já me interessei pelo livro sem nem ao menos estar pronto rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Natália!
    Eu não conhecia a obra, nem a autora, mas curti a entrevista!
    Bem doida essa mistura de bruxos com favela e tudo o mais rs Fiquei até curiosa pelo livro!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que escritora fofa! UHASHUASUSH Nossa, lembro vagamente do título desse livro... Achei interessantíssimo ela fazer uma espécie de HP brasileiro, e colocar várias escolas de magias espalhadas pelo Brasil com as características de cada região. Deve ser bem divertido! Achei a ideia muito boa mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Natália!
    Muito boa entrevista.
    Não conhecia o livro e a autora.
    Bem bacana essa escola de magias divididas por região.
    Bacana ter viajado para poder conhecer a cidade e escrever, tem embasamento.
    Ao estilo Harry Potter, uauuuuu!
    A autora é bem simpática.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Oi Nat! Confesso que eu não conhecia Renata Ventura nem suas obras, mas eu adorei a entrevista e achei muito legal o fato de seus livros abordarem essas escolas de magia voltada para cada região do país. Ela mostra ser uma escritora maravilhosa e de muito talento. Quero muito conhecer sua escrita.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista, achei bem interessante o livro e a autora me pareceu ser bem simpática, como gosto de Harry Potter, acredito que irei gostar do livro.

    ResponderExcluir
  8. adoro os livros de Harry Potter e por isso fiquei bem curiosa sobre o livro, gostei da entrevista, bem simpatica a autora.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥