5 de novembro de 2015

Resultado do Desafio de Halloween

E ai galera? O que acharam do nosso desafio de Halloween?



Acharam fácil? Difícil? Impossível de ser completado? Preciso bater no Diego ou vocês mesmos querem fazer o serviço sujo? Rsrsrs




Confesso que meu lado #malévola se regojizou quando eu vi a quantidade de pessoas que conseguiram completar o desafio... Hahahahahaha



Isso quer dizer que estou fazendo um bom trabalho! Hahahahahaha

Bem...vamos começar com as respostas para o nosso desafio, né?

1- Qual a raça do dragão que Harry, Rony e Hermione usam para escapar de Gringotes no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ?
Resposta: Barriga-de-Ferro ucraniano

2- Qual o nome do duende que aparece no início do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II, que faz um acordo com o trio principal para ajuda-los a invadir o cofre de Belatrix Lestrange?

Resposta: duende Grampo

3- "Black foi cruel. Ele não matou Pettigrew, ele o destruiu. Um dedo, foi só isso que sobrou, um dedo!" Que personagem fala a frase citada acima no filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban?

Resposta: Cornélio Fudge

4- O que são os Inferis?

Resposta: é o cadáver de um humano reanimado por um bruxo das Trevas. Diferente dos zumbis comuns, eles não têm vontade própria, e não podem pensar; seu objetivo não é atacar, matar e devorar vítimas aleatórias, mas apenas servir como marionetes dos bruxos das Trevas. Foram usados por Voldemort, tanto na Primeira Guerra Bruxa e como na Segunda Guerra Bruxa.

5- No livro o Prisioneiro de Azkaban, Rony ganha de Sírius um novo animal de presente. Que animal é esse?

Resposta: Uma coruja (Píchi).

6- Qual o nome da coruja mais atrapalhada que aparece nos filmes, e pertence a família Weasley?

Resposta: Errol

7- Qual personagem tem uma plantação de Ameixas Dirigíveis na entrada de sua casa? Tal personagem aparece no filme As Relíquias da Morte Parte I.

Resposta: Xenofílio Lovegood ou Luna. (quando eu formulei essa pergunta, eu pensei somente no Xenofílio, por isso botei que o personagem só aparecia no filme Relíquias Parte I, mas como Luna também mora nessa casa, decidimos aceitar as duas respostas.)

8- Qual feitiço usado por Dolores Umbrigde para atacar o centauro Agouro na Floresta Proibida?

Resposta: o feitiço Incarcerous

9- Qual a espécie da aranha Aragouge?

Resposta: acromântula

10- " Eles se chamam testrálios. São muito gentis, mas as pessoas os evitam porque são meio...estranhos" Que personagem diz isso a Harry Potter?

Resposta: Luna Lovegood

E a grande campeã desse desafio, que conseguiu responder tudo em apenas 31 minutos foi: Alessandra Fernandes. 

via GIPHY


PARABÉNS ALESSANDRA FERNANDES!


Palmas para ela, e para todos os que conseguiram responder tudo!! Será que foi tão difícil fazer o desafio assim? Já estou preparando o desafio de Novembro, e o tema tem a ver com uma grande estreia que teremos esse mês. (olha a dica)!

Um email será enviado ao ganhador que terá 48h para responder. Caso isso não ocorra, o prêmio irá para a próxima pessoa mais rápida a responder todas as respostas corretamente. (Que levou 51 minutos)

Muito obrigado a todos que participaram, e comentem se vocês gostaram, que tipo de desafios vocês gostariam de ver por aqui. Estamos abertos a qualquer ideia. Até o próximo!

9 comentários

  1. Serio que fui eu??? Uau!!! 31 minutos?!
    Que legal!! Estou super feliz e muito agradecida pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à vencedora! Eu jamais ganharia essa. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Alessandra!
    Record!
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à ganhadora! Acho que o desafio era meio difícil D: USHHASU já que a resposta com menos tempo foi 31 minutos... Mas o prêmio deve ser maravilindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora e uma ótima leitura. Respondeu rápido.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a vencedora! Jamais venceria esse desafio haha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥