30 de novembro de 2015

Sugestões de Natal do Grupo Editorial Pensamento

Olá pessoal! Nada como ganhar livros de presente, não é mesmo? Melhor ainda é quando ganhamos um livro de surpresa e que ainda é uma graça, não é?

Então, vou listar aqui para vocês algumas sugestões de livros para o caso de vocês estarem pensando em dar livros de presente de natal. E por que não também comprarem para vocês? Espero que curtam.

Um leopardo se deita ao lado de uma vaca. Um elefante se aconchega com um carneiro. Um gato se enrola todo ao lado de uma iguana.Tal como na profecia bíblica, que nos conta sobre o tempo em que o leopardo se deitará ao lado do cabrito, essas são apenas algumas das 47 extraordinárias histórias sobre a amizade entre diferentes espécies, documentadas por incríveis fotografias, que desafiam tudo o que imaginamos saber a respeito dos animais e da vida que eles levam. Às vezes, existem explicações científicas plausíveis, às vezes, a amizade envolve a necessidade, como no caso da labradora cega e da sua "gata-guia", mas, em outras ocasiões, trata-se apenas de um mistério. Cada história revela o verdadeiro poder da amizade e, até certo ponto, as inúmeras formas de "amor" que parecem existir no reino animal. Sem dúvida, os cientistas poderão zombar dessa ideia, mas os leitores talvez venham a se sentir um pouco diferentes com relação ao mundo ao terminar a leitura deste livro.

Depois do sucesso do best-seller Amizades Improváveis, que documentou histórias incríveis de vínculos entre espécies diferentes, Amores Improváveis oferece uma visão reconfortante de animais que têm um apego profundo e amoroso um pelo outro. Será que existe mesmo amor fora do reino humano? Embora alguns etologistas possam se opor a essa ideia, os 43 relacionamentos impressionantes apresentados neste livro repleto de histórias comoventes apontam para um enfático sim. Aqui estão histórias de espécies de animais muito diferentes que não querem se separar de jeito nenhum. De animais que fariam qualquer coisa para proteger aquele que eles amam. E de animais que oferecem o amor inabalável de um pai ou mãe a um filho de sangue. Escritas por Jennifer S. Holland, e documentadas com encantadoras fotos coloridas, estas belas histórias provam que o amor não conhece fronteiras.Você vai conhecer a história da dálmata que cuida de um carneiro órfão recém-nascido - um carneiro que por acaso tem as mesmas pintas da mãe adotiva! A dedicação de Chendra, uma elefanta resgatada da Indonésia, que cumprimenta os seus amados bodes e leões-marinhos, entre outros animais, em cada passeio que dá no zoológico de Oregon. Ou a história da raposa e do cão de caça - um verdadeiro conto de fadas da vida real - que são tão afetuosos quanto irmãos de sangue.

Bênçãos dos Anjos para os Bebês é um livro para todos os que estão dando as boas-vindas a um bebê que chega ao mundo. Ele oferece as magníficas e abundantes bênçãos do reino dos anjos a essa nova vida, além de orientações, meditações e orações que podem transformar a vida e o espírito da família desse bebê e de todos os que entrarem em contato com ele. Esta obra oferece apoio espiritual, levando você a se ligar à pureza e à bondade que os bebês trazem a este mundo. Ela o ajudará a criar laços profundos e enriquecedores com essa criança, que viverá cercada de amor incondicional e total e absoluta aceitação.


Repleto de ilustrações e exemplos, Astrologia sem Segredos mostra como você pode usar a astrologia de forma prática para melhorar a sua própria vida e a das outras pessoas. Este curso idealizado por uma das principais astrólogas do mundo vai lhe ensinar desde os princípios básicos até a interpretação de um mapa inteiro. Com este livro você vai descobrir como a astrologia funciona, quando usá-la e como adquirir conhecimentos avançados dessa arte.








Ilustrado com belíssimas imagens em aquarela, Conversando com as Fadas vai ajudar você a se abrir para poderosos espíritos da natureza, convidando-os a orientá-lo no seu caminho de autodescoberta. Cada uma dessas encantadoras imagens é acompanhada de uma mensagem para enriquecer sua vida e ampliar sua consciência, facilitando sua percepção do mundo das fadas e ajudando-o a reconhecer a energia de cada uma delas.









Aprenda a relaxar e a tomar consciência do seu corpo, dos seus sentimentos e pensamentos, e a desenvolver uma profunda sensação de paz e contentamento por meio da prática da meditação. Com a ajuda deste livro e do poder dos mantras de cura que constam nas 36 cartas que o acompanham, você poderá combater o estresse, as doenças e os conflitos interiores, descobrindo a alegria, a intuição e a sabedoria que já existem dentro de você.
Alguns dos tópicos abordados no livro:
- O poder de cura da meditação
- O começo: onde, como e por que meditar
- A solução dos problemas
- Meditações para a mente, o corpo e o espírito
- Meditações para a vida diária
- Como despertar a mente


Este é o livro devocional mais vendido do mundo há quase 30 anos. Esta edição, escrita pelo Padre John Woolley especialmente para os jovens e para aqueles que nunca perderam a juventude da alma, será de imensa ajuda para os que buscam a Deus, para os que passam por momentos difíceis na vida e para os que estão tentando encontrar a fé.













Se você está em busca de um livro que o faça sentir-se mais perto de Deus, encontrou o que tanto procurava. Deus Está Contigo já transformou muitas vidas e ajudou milhares de pessoas a aprofundar sua comunhão com Deus. Suas palavras divinas de estímulo e orientação foram passadas ao reverendo John Woolley através do Espírito Santo, durante seus momentos de prece.









A felicidade é uma habilidade que podemos desenvolver com atenção plena e concentração. Neste livro, Glen Schneider oferece uma prática simples, mas eficaz, para criar novas vias neurais que podem ajudar a desenvolver em nós o hábito da felicidade e combina técnicas de respiração e de concentração já consagradas com práticas tradicionais, instruções claras, exemplos concretos e histórias pessoais.




Você já vivenciou algum milagre? Um acidente evitado, uma oração atendida, uma vida salva? Neste livro inspirador, centenas de pessoas compartilham seus Encontros com Deus, o momento culminante em que receberam uma prova de que Deus existe e transformaram suas vidas para sempre. Um médico abre o peito de uma paciente cardíaca agonizante e descobre que seu coração está curado; fuzileiros navais veem um companheiro no Iraque ser atingido por uma explosão violenta apenas para descobrir, quando a poeira se dissipa, que ele continua de pé e ileso; e muitas outras histórias tranqüilizadoras, esperançosas e inesquecíveis, que elevarão seu espírito e trarão respostas para os acontecimentos para os quais não temos explicações lógicas.


Mais de setenta histórias reais, inspiradoras e comoventes, mostram o amor, a tolerância, o conforto, a compaixão, a lealdade e a alegria que os cães podem nos proporcionar. A autora traz também suas experiências pessoais, mostrando como os cães lhe deram forças quando ela sofreu maus tratos na infância, enfrentou um divórcio e recebeu um diagnóstico de câncer. Quer você acredite que os cães são anjos de quatro patas ou que são um presente de Deus, este livro mostra o que você já sabe: os cães nos curam, nos ensinam e nos protegem.








Publicada em colaboração com o Vaticano, esta coletânea original infunde um renovado vigor à vida e ao legado de São Francisco de Assis, através das edificantes e inspiradas palavras do papa. As homilias, discursos e escritos do papa Francisco sobre ideais franciscanos como simplicidade, humildade, perdão, alegria, compaixão e promoção da paz são para cada um de nós um meio simples de renovarmos e fortalecermos a nossa fé.

"Muitos querem saber por que escolhi o nome Francisco. Para mim, Francisco de Assis é o homem da pobreza, o homem da paz, o homem que ama e protege a criação." - Papa Francisco, 16 de março de 2013

O papa Francisco, antes cardeal Jorge Mario Bergoglio, S.J., atuou entre os jesuítas como mestre de noviços, conferencista, provincial, confessor e diretor espiritual antes que o papa João Paulo II o nomeasse arcebispo de Buenos Aires. Foi eleito para o papado em 13 de março de 2013. É o primeiro papa das Américas e o primeiro a escolher o nome Francisco, em homenagem a São Francisco de Assis.

Escrito há mais de meio século por duas senhoras, as "Duas Ouvintes", que desejavam permanecer anônimas, esta obra é um dos livros religiosos mais vendidos de todos os tempos, com mais de seis milhões de exemplares impressos.
Se está sofrendo de dor e preocupação, você sabe como é difícil falar sobre serenidade e paz de espírito. A mensagem de conforto e esperança que emana das páginas de Fale com Deus foi criada a partir da adversidade e, como resultado, tocou o coração de milhões de pessoas.





Desde o lançamento do volume 1, as vendas já ultrapassaram a cifra de 10 milhões de exemplares em todo o mundo. Durante os vários anos decorridos desde a sua publicação, novas mensagens foram recebidas. Para atender aos pedidos de muitos leitores, a Editora Pensamento lançou este novo volume. Fale com Deus 2 mostra claramente o que Cristo pode representar em suas vidas para os que procuram conhecê-Lo e viver com Ele.










Aqui você encontra orações para praticamente todos os problemas e situações da sua vida - falta de dinheiro, desemprego, desentendimentos familiares, problemas com os filhos, além de inúmeros outros, relacionados à sua vida pessoal e profissional, à sua família e amigos. Ao desenvolver uma vida de oração, você descobrirá que ela é uma fonte extraordinária de poder, liberdade e sabedoria.











Esta edição comemorativa contempla os dois volumes do best-seller Meditando com os Anjos, que já venderam juntos mais de 200.000 exemplares. Com ilustrações belíssimas e mensagens profundas, esse livro ajuda você a entrar em sintonia com a sabedoria dos anjos, e encontrar todas as respostas e orientações de que precisa para encher a sua vida de amor, beleza e alegria!










Este livro inspira você a entrar em contato com o Reino dos Anjos, convidando-os a participar da sua vida. Cada anjo é representado por uma palavra-chave, que servirá como fonte de inspiração quando você quiser meditar sobre uma determinada qualidade que gostaria de possuir.






Este pequeno livro surge 10 anos após o primeiro Meditando com os Anjos ter sido publicado. Nesse período, os Anjos chegaram perto do coração de muitas pessoas. Agora eles estão de volta, num segundo volume que pretende seguir o mesmo caminho do primeiro: convidar as mentes humanas a seguir o fervor do coração.
Numa época em que a necessidade de aprender nunca foi tão grande e um aprofundamento maior se faz necessário, os Anjos regressam como parceiros indispensáveis nessa nossa jornada de autoconhecimento. Agora, eles trazem novas qualidades e significados que sempre alegram e vivificam a nossa ligação com a Alma.
O propósito deste pequeno livro permanece o mesmo: o de inspirá-lo a contatar-se com o Reino Angélico, convidando os Anjos a participar da sua vida. Eles surgem agora com 64 novas qualidades e continuam a ser representados por palavras-chave que podem preencher de significado uma indagação ou um instante de escuta interior.

"O Signo do Bebê é uma maravilhosa contribuição para o campo da astrologia em geral e para pais que desejam compreender melhor os seus filhos. O uso da astrologia como pano de fundo para nossa compreensão nos permite apreciar a alma e a personalidade dos nossos filhos, tanto do ponto de vista espiritual quanto prático. A autora oferece ao leitor a oportunidade de ver seus filhos não como indivíduos em desenvolvimento, mas como seres preciosos, nascidos com uma plena gama de qualidades. Este belo livro estará sempre à disposição para oferecer dicas criativas para tranquilizar os pais ou para provocar sua curiosidade sobre seu bebê ou filho pequeno! É um livro maravilhoso!"



Joias Espirituais da Sabedoria Oriental explica a diferença entre viver através do ego e estar conectado com o fluxo da fonte universal de energia. Você vai descobrir meditações que pode aplicar à sua vida diária, conselhos sobre como descobrir a verdade última da realidade, e maneiras de reconhecer e viver o momento presente. Este livro ajuda você a ter a vida que sempre quis - uma vida sem arrependimentos, repleta de felicidade e alegria, e que permita que você transcenda o ego e viva em comunhão com o Universo.




Um Sonho de Bebê revela com leveza, humor e extrema delicadeza fragmentos do universo infantil, repleto de fadas, magia e amor. As fotos das irmãs Tracy Raver e Kelley Ryden, consideradas as principais fotógrafas de recém-nascidos do mundo, combinam sensibilidade, um visual inesquecível e técnicas sofisticadas em mais de 100 fotografias. E o texto inspirador de Patricia Gebrim emociona e nos faz sorrir de orelha a orelha. Um bebê possui algo mágico e profundamente transformador, como se sua pureza nos ajudasse a entrar em contato com a inocência que existe dentro de nós. Assim encantados, nos tornamos mais leves, mais doces, mais bem-humorados. Reaprendemos a rir, a desfrutar de uma tarde sonolenta, a enxergar formas em nuvens, a apreciar cada aspecto da vida, sem pressa. Que cada um de vocês seja assim encantado pelas lindas imagens deste livro.

6 comentários

  1. Ótimas opções para presentear quem se gosta no fim de ano.
    Eu ficaria com Amizades Improváveis; brega, eu sei, mas fotos de animais são tão fofas. haha

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante as sugestões de natal do Grupo Editorial Pensamento.
    Me interessei pelo livro Astrologia Sem Segredos, pois adoro coisas relacionadas a zodíaco.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que são livros que eles n vendem muito, por isso estão sugerindo... ou porque são amplos para todos os gostos, esses de amizades improváveis parecem fofos <3

    ResponderExcluir
  4. Muito bom os livros e são ótimos presentes, de natal e amigo secreto rs. Gostei do livro conversando com as fadas, capa muito bonita e as ilustrações dveem ser lindas, ótimo para presentear. Amizades improváveis e amores improváveis também parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  5. bem diferentes os lançamentos do mês mas não me interessei por nenhum deles ./

    ResponderExcluir
  6. Natalia!
    Adorei todas as indicações, fazem bem a linha do que gosto para minha elevação espiritual.
    “Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.” (Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥