29 de dezembro de 2015

A Escolhida por Amanda Ágatha Costa

Livro I

Autora: Amanda Ágatha Costa 
Editora: Ebook
ISBN-10: 8591916204
Ano: 2015 

Páginas: 360
Classificação:  


Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.


Para conferir a resenha deste ebook, basta assistir ao vídeo abaixo.


Se você gostou deste vídeo, não esqueça de dar um "like" para ajudar na divulgação. Até 2016 galera! 

5 comentários

  1. Eu já vi várias resenhas desse livro e a cada uma eu só me apaixono mais por esse livro (sem contar a capa maravilhosa que ele tem *-*). Não me arrependo nem um pouco de já tê-lo incluído em minha lista.

    ResponderExcluir
  2. Uma "fantasia épica",no meio da cidade é um pouco inusitado... Mas se essa trama cheia de personagens diferentes convence,acho que vale muito a pena ser lido.
    Sem contar a capa do ebook,que está linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Natália.
    A premissa do livro é bem interessante, principalmente por misturar mitologia, principalmente "anjos" (que matam *O*) com feiticeiros. Só me desanima um pouquinho o romance.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da historia parece ser muito boa, uma personagem metade anjo e metade demônio, que não se lembra do passado, já chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  5. Natália!
    Adoro tudo que se relaciona a anjos.
    O relacionamento deve ser bem diferente.
    Fantasia épica com calça jeans e cidade é demais....kkkk
    Realmente o enredo é bom.
    Gostei muito.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥