20 de dezembro de 2015

Desafio de Natal: Prova 3


Todos prontos para mais um Desafio de Natal! O desafio de hoje também será molezinha...
Então aproveitem que eu estou com espírito natalino para garantir aquele presente maneiro no pé da sua árvore. 


Mas antes de começarmos esse desafio, leiam as regras abaixo! Elas são muito importantes para vocês entenderem essa prova e como funciona o sistema de prontos para o grande prêmio no fim do mês! 


Como funciona: 

- Todo domingo será lançado ao meio dia uma nova prova. Aquele que completar PRIMEIRO o desafio leva o livro para casa.
- O primeiro colocado ganha 3 pontos. O segundo ganha 2 pontos e o terceiro 1 ponto. Esses pontos serão somados a cada prova completada, e no final do mês, aquele que tiver mais pontos receberá um prêmio extra surpresa.
- Caso ninguém consiga terminar o desafio no prazo estabelecido, o prêmio acumula para o grande vencedor no final do mês que tiver obtido a maior soma de pontos.
- A classificação desta maratona de desafios ficará na barra lateral do blog, para que os participantes possam acompanhar o seu desempenho e dos demais participantes.
- Os resultados dos desafios serão sempre divulgados no blog e nas redes sociais.
- O contato com os ganhadores dos desafios serão sempre realizados através do email cadastrado no formulário da prova.
- O blog não se responsabiliza por possíveis extravios dos correios.
- Os participantes devem ter endereço de entrega em território nacional.


Entenderam as regras? Então vamos começar logo com nossa terceira prova...


Quiz! 

O ano tá chegando ao fim!!!
Por isso, a terceira prova do nosso desafio de Natal será uma espécie de retrospectiva.
A ideia é simples. Eu dou uma dica e você me dizem de que personagem estou falando. Veja bem...eu quero o nome do personagem!!! Não serve o nome do autor... do livro...
(Se quiser colocar o livro na resposta, pode. Mas tem que ter o personagem!!!)

Ex:. Resposta 1: Certo: Poirot de Assassinato no expresso do oriente
                           Errado: Assassinato no expresso do oriente

Ok tia Natália. Entendi a brincadeira, mas o que eu ganho se acertar tudinhooooooo?

Bem...você poderá escolher um desses livros aê!!



Agora que vocês já sabem o que vão ganhar e como participar, posso começar a brincadeira? Então...Boa sorte!!!


1. Meu tio era um promissor jogador de basquete que se machucou e abandou a carreira para abrir uma agência de assessoria esportiva. Eu vivo com ele agora, pois meus pais desapareceram. Quem sou eu?

2. Eu abandonei a minha família para viver no sótão de um prostíbulo em Paris. Logo depois, uma das meninas do estabelecimento foi mortal de forma brutal e eu comecei a investigar essas mortes pois sou um romancista que precisa de inspiração. Quem sou eu?

3. Minha história é baseada em fatos reais. Junto com meu amigo Harry eu decidi tentar bater o record de 32 horas se beijando. Somos homossexuais,  e tudo será transmitido através da internet para todo mundo. Quem sou eu?

4. Eu descobri que sou descendente de anjos. Me apaixonei pelo meu irmão, e depois descobri que ele não era meu irmão. Então, descobri meu verdadeiro irmão que acabou se apaixonando por mim, mas ele é o vilão dessa história. Quem sou eu?

5. Minha irmã é uma rainha. Meu irmão um cavalheiro. Meu pai é um leão que sempre paga suas dívidas. Quem eu sou?

6. Eu tenho um clube de golfe onde todos os meus amigos da alta sociedade se encontram. Meu mundo vira de cabeça para baixo quando eu conheço uma bela morena, que teve um grande trauma na infância e que passa a trabalhar no meu clube. Meu grande amigo é filho de um grande astro do Rock. Quem sou eu?

7. Eu abri uma negócio junto com minhas três melhores amigas. Eu amo fotografia. E enquanto eu trabalha, acabei encontrando um professor que roubou meu coração. Quem sou eu?


8. Eu nasci em uma comunidade que prezava o altruímo. Mas eu não queria ser apenas altruísta. Por isso eu escolhi deixar minha comunidade. Nessa nova comunidade eu conheci o grande amor da minha vida, que descobri ser uma divergente como eu. Quem sou eu?


9. Sou o mais velho de quatro irmãos. Minha familia não sabe, mas eu trabalho para o FBI. Minha namorada dos tempos da escola me deixou para ficar com meu irmão.  Mas agora eu estou de olho na nova agente que chegou pra trabalhar comigo. Quem sou eu?


10. Sou um executivo da área de segurança, e meus clientes vem recebendo uma ameaça com data  marcada. Os ladrões não só avisam o dia que pretendem cometer a ação, como deixam pistas do que pode ser roubado. Esses ladrões são muito ousados, mas eu estou determinado a captura-los!


4 comentários

  1. Affe gente, queria fazer pelo menos uma vez :/

    ResponderExcluir
  2. Não participei, precisei sair. Mas ficou bem interessante esse desafio de perguntas sobre nomes de personagens.

    ResponderExcluir
  3. Já vi quem ganhou, parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥