27 de dezembro de 2015

Desafio de Natal: Prova 4 (Última chance!)

Bom dia meninos e meninas!
Neste belo domingo de sol (mentira! Tá um inferno de quente no Rio de Janeiro! AFF!) eu trago para vocês a última prova do nosso Desafio de Natal. É sua última chance de ganhar um super prêmio e ainda conseguir juntar os pontos necessários para o grande prêmio final...então fiquem expertos!


Mas antes de começarmos esse desafio, leiam as regras abaixo! Elas são muito importantes para vocês entenderem essa prova e como funciona o sistema de prontos para o grande prêmio no fim do mês! 



Como funciona: 

- Todo domingo será lançado ao meio dia uma nova prova. Aquele que completar PRIMEIRO o desafio leva o livro para casa.
- O primeiro colocado ganha 3 pontos. O segundo ganha 2 pontos e o terceiro 1 ponto. Esses pontos serão somados a cada prova completada, e no final do mês, aquele que tiver mais pontos receberá um prêmio extra surpresa.- Caso ninguém consiga terminar o desafio no prazo estabelecido, o prêmio acumula para o grande vencedor no final do mês que tiver obtido a maior soma de pontos.- A classificação desta maratona de desafios ficará na barra lateral do blog, para que os participantes possam acompanhar o seu desempenho e dos demais participantes.- Os resultados dos desafios serão sempre divulgados no blog e nas redes sociais.- O contato com os ganhadores dos desafios serão sempre realizados através do email cadastrado no formulário da prova.- O blog não se responsabiliza por possíveis extravios dos correios.- Os participantes devem ter endereço de entrega em território nacional.


Entenderam as regras? Então vamos começar logo com nossa quarta e última prova...


Retrospectiva Literária

Como estamos no fim do ano, nada melhor do que fazer uma retrospectiva, certo? 

Então provem que vocês ficaram ligadinhos ao longo de todo o ano de 2015 nos lançamentos  das editoras e nas nossas resenhas, descobrindo quais são os livros que nós escolhemos para este desafio através de partes das sinopses! 
É isso mesmo! 
Eu separei uma parte da sinopse do livro, e você terá que me dizer de qual livro eu estou falando. Simples assim...

Atenção: Eu quero o nome (título) do livro! Não adianta colocar nas respostas: "O novo livro do autor tal". 


O primeiro (a) a acertar todos os títulos, poderá escolher entre os dois livros abaixo.





Agora que vocês já sabem o que vão ganhar e como participar, posso começar a brincadeira? Então...Boa sorte!!!

1. "Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach."

2. "A autora analisa a fundo esta questão e discute os prós e contras do uso de medicamentos, mostrando quando eles são indicados e quando só pioram a situação. Além disso, ela traz informações detalhadas sobre como os hormônios influenciam nossas decisões, nosso comportamento e nossos relacionamentos."

 3. "Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações. Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron."

4. "O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela."

5. "Localizado na zona periférica de Londres em meados do século XIX, o bordel de Molly está sempre repleto de fregueses: ricos e pobres, magnatas e operários. O que nenhum deles sabe - nem mesmo as outras trabalhadoras do estabelecimento - é que a dona do prostíbulo optara por ser "mulher da vida fácil" após fugir de um casamento forçado". 


6. "Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação.". 


7. " Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. "


8. "Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado." 


9. "Nella acredita que o casamento com um homem rico e poderoso irá lhe proporcionar uma vida repleta de glamour e felicidade, no entanto, não é o que ela encontra quando chega à nova casa: por causa das viagens a trabalho,..."


10. "Em uma cidadezinha na Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, uma sombra recai sobre um menino que brinca com seus soldadinhos de plástico no quintal. Jamie Morton olha para o alto e vê a figura impressionante do novo pastor."



3 comentários

  1. Desejo boa sorte aos participantes
    Nunca fui rápida em desafios. Mas acho a iniciativa maravilhosa. :D

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para quem for participar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Legal essa prova do desafio, mas não estava em casa para participar, aliás não consegui acertar nenhuma prova das que teve kkkkkk.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥