27 de dezembro de 2015

Fascinada por você por A.C.Meyer

Série After Dark - Livro III

Autora: A.C Meyer
Editora: Universo dos Livros
ISBN-10: 8579309131
Ano: 2015 
Páginas: 272
Classificação: 


O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você... Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna. Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de “papai”... Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha. Fascinada por você carrega na emoção e nos ensina que é sempre possível dar a volta por cima quando temos por perto as pessoas que amamos.



Última resenha do nosso canal no YouTube no ano de 2015! E já que um dos pedidos típicos de fim de ano é muito amor, nada melhor do que fechar com um livro cheio de romance, né?
Então confira a resenha no vídeo abaixo e não esqueça de dar aquele "like" para ajudar na divulgação do canal e de se inscrever para receber as próximas atualizações.
=)

5 comentários

  1. Oi Natalia,você acredita que não li ainda nenhum dos livros da autora?
    Talvez pelo fato de estar fugindo um pouco de livros romanticos. Mas tenho vontade de conhecer pelo menos uma dessas histórias
    Bjs. ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Natália.
    Eu tinha os dois primeiros livros, mas acabei trocando antes mesmo de ler, porque não faz muito meu estilo, sabe? Até por isso, acredito que não leria o terceiro livro.
    Fico feliz em saber que esse livro seja mais forte, o que me agrada demais. Porém, acredito que isso não seja motivo suficiente para que eu leia a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Natália!
    Não li ainda nenhum dos livros da série, não sei porque...
    Uma pena ela manter resistência.
    Tomara que ela consiga superar o problema e se entregar.
    Bom que recomende a série.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa série, é chamativa e as capas são uns amores. Sem contar a leitura leve que faz a gente querer ler tudo de uma só vez.

    ResponderExcluir
  5. Essa série parece ser muito boa, mas ainda não li nenhum livro da autora. Fico imaginando que motivos fortes e dramáticos são esses para que a protagonista se afaste de Rafa, já que ela gosta dele.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥